Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
Enquanto uns milhares preferem gritar e pedir ou perdão ou socorro!.
Há os que resolvem permanecer calado em resolver oque lhes aflinge.
Você é, qual dos tipos?
Nada supera a vontade, quando a persistência e positiva.
Lembre se;
há alguém superior observando e te impulsionando sempre pra frente.
Siga com fé, siga com ares positivo.
Sinto que há um cúmplice por trás de tudo isso. Alguém complexo, tentando estabelecer uma ligação comigo, mas não sei como juntar tudo.
O ser humano é livre para decidir, mas há um limite, uma fronteira, um momento em que apenas alguns são capazes de dar mais um passo.
Há um século, todos conheciam os sete pecados capitais de cor. Hoje é difícil encontrar alguém que se lembre deles. Nós nos afastamos de Deus e da Igreja. A psiquiatria moderna, Freud, toda essa bobagem convenceu as pessoas de que a fonte de todo o mal é a falta de amor materno na infância. Como resultado, nos tornamos uma sociedade confusa que chama toda atrocidade de loucura porque é incapaz de saber o que é.
Há uma mentalidade medievo que ainda paira em pleno século XXI. O misticismo determina a moral da maioria em nossa sociedade. O sincretismo religioso potencializa a crença mitológica e seus encantamentos, onde se vê Deus e Diabos em uma luta titânica pelo bem e pelo mal.
Vá adiante, acredite!
Busque a heroína que há em você;
A cada novo desafio, estréie!
Brilhe, ofusque!
Se revele.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Há quem diga que a vida é um trem desgovernado. E é, dependendo da situação. Mas acredite, antes de ficar completamente desgovernado, já foi equilibrado, planejado, cuidado. Planejaram cada parada nas estações, cada embarque e desembarque. Porém, em algum momento algo ficou por despercebido, alguns cuidados e ajustes foram deixados de lado, e somente a existência dos trilhos não foi suficiente para manter o equilíbrio necessário.
Ei,
Saudade
Diz: há o meu anjo , que a sua falta e fria e dolorosa...
Diz: que os dias são lentos e estressantes; que não, há nada, além de um ernome vazio .
"Querido anjo"
Há quem se encontre preso, e mesmo assim se encontre em liberdade, e há aqueles que estão livres, mas sentem-se presos. Tudo é uma questão de como você encara as circunstâncias em que se encontra.
O mundo é próspero, há abundância suficientemente para todos.
Depende de onde,e como se olha para ele.
Talvez esteja apenas olhando na direção errada.
É bom conferir!
Este Deus que clareia as mentes escuras,
Haverá de aplainar a estrada de nossas vidas.
Por onde haveremos de passar, bem antes,
Ele já haverá preparado!
POEMA É TODA LIBERDADE
De João Batista do Lago
Há novos sofistas por aí!...
Preceptores de falsas imagens
Formando coros de aedos,
Papagaios de falsas mensagens.
Sujeitam o poema aos grilhões
Dum isotropismo arcaico e rude,
Forjando a palavra como ferradura,
Ofertando ao intelecto como moldura.
Aos tolos imprimem valor denotativo
E cravam no coração do imaginário
A mentira como princípio ativo:
A metáfora como essência do poema!
Ainda que prostrado no chão diz o poema:
“‒ A essência que me há é toda liberdade de imaginação.”.
Há sempre algo mais além dos males e das deficiências que a vida nos apresenta. Para além da dúvida, existe a fé. Para além do sol, existe o calor e a energia quando a luz apaga. Para além da vida, a eternidade.
Quando uma mesma pessoa está há muito tempo exercendo uma função, ou ele é muito bom ou o que faz não é do interesse de ninguém.
Por que há dias em que me sinto extremamente sozinha? Por que choro sem conforto? Por que me abandonam tão rápido? Ou eu que afasto as pessoas?
Já há alguns que fojem da dor e do medo. Muitos dizem que a dor e o medo são precisos. Poucos afirmam que é preciso dor pra curar dor. E os novos parecem servir-se com as confusões mentais que a dor e o medo os causam.
