Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
"Há muita gente falando o que pensa, pouca gente pensando sobre o que fala,Ninguém quase fazendo o que fala ou promete, geralmente essas Pessoas não Obtém sucessos."
Há quem percorre o caminho do ódio
só para ter algo para sobreviver.
Amar é algo admirável e indizível.
Todos o deveriam praticar.
VIVA O AMOR!
- NELLANJO -
Você acredita ou crer em Deus?
Há quem acredita, e há quem acredita e crer.
Você sabia que “crer” é superior a acreditar?
Existem "ateus" que vivem o real significado da palavra que é: sem Deus, mas eles acreditam.
Acreditar é: você acreditar que o tal cirurgião, é um bom cirurgião.
Crer é você “confiar” no cirurgião, a ponto de deitar em sua mesa “confiando” nele para realizar uma cirurgia em você, e mais, sem medo.
Acreditar é pela boca, crer é por ações!
"Em todo caminho há pedras. O que fazemos com elas, é onde mora toda a diferença. Alguns optam em jogá-las em caminhos alheios. Outros, já preferem afastá-las, para tornar menos árduo, o percorrer do próximo."
- O sonhador e o realista
Eu sou sonhador; o meu nome é Sonhar Alto; e me orgulho disso.
Há quem se define como pleno realista, este tem medo de acreditar no que está invisível.
O realista não pode mudar a realidade, esta tarefa, cabe exclusivamente ao: Sonhador!
senão te vem nada há mente, tens que ser mais forte, para seres mais paciente, porque se fores a uma batalha de rap, agirás normalmente, divulga bastante, dou te a minha palavra que vais achar isso interessante.
- A verdade livra e faz milagres
Há quem enxerga, mas é cego.
Há quem ouve, mas é surdo.
Há quem fala, mas é mudo.
Há quem está vivo, mas vive morto.
Sim; existe cego que enxerga.
Sim; existe surdo que ouve.
Sim; existe mudo que fala.
Sim; existe morto que ainda vive.
Sim, Deus existe e, é Ele quem faz o cego enxergar, o surdo ouvir, o mudo falar, e o morto viver; tanto espiritualmente como fisicamente, sim, é Ele quem faz os milagres acontecerem!
Há quem viva da fachada
que escolheu para ser vida,
onde a farsa emoldurada
é uma imagem fabricada
com pobreza garantida.
Desculpas são apenas obstáculos imputados por nós mesmos. Existe sempre um meio, sempre há escolha, uma solução. Quando queremos de verdade lutamos para dar certo, permanecemos ao lado, e juntos enfrentamos as intempéries da vida até a eternidade.
A lei é clara e simples. No Brasil ela é escura e complicada, porque há pessoas fantasiadas de juízes.
Cabelos ao vento
E ele passa arrasador
Arrasando com toda a dor
Que há em mim
As dores da alma
Quando não tenho calma
Quando me dói o coracao
Por falta de perdão
Quando eu troco a emoção
Pela desvairada razão
Quando me doem os sentimentos
Que correm nas veias
E pior, quando o sangue jorra
Perna abaixo sem nenhuma transfusão
Fico esgotada
Sem energia pra nada
Vão-me as forças
Levadas pelo vento
E ainda sim eu contento
Com o que sobrou de mim
As minhas vestes
Meu corpo celeste
E todo amor pra sempre
fim!!!
"Há uma diferença grande entre educação e gentileza. EDUCAÇÃO pode ser adquirida, treinada, forjada pelas conveniências sociais. GENTILEZA é inerente do ser, pode surgir em qualquer situação. Não tem vínculos com razão, classe, gênero, idade... Um ser humano realmente gentil, dá voz ao sentimento que brota da ALMA."
Nada é fácil de ser conseguido, há que se trabalhar muito para obter sucesso e mesmo assim nem sempre ele vem. O que vale é ter lutado, a vida é luta diária.
Agarrou os braços do nativo levou-o para há beira do mar escreveu sobre a areia deu-lhe de comer, mas a nossa linguagem se confundiu no silêncio com alguém que se deslumbrava apenas por existir e não por acreditar.
Arte é a expressão mais pura que há para a demonstração do inconsciente de cada um. É a liberdade de expressão; é sensibilidade, criatividade, é vida
Tempo
Há quem diga que há tempo para tudo
Há quem diga que o tempo é curto
Há quem diga que o tempo é rápido
Há quem diga que não existe mais tempo
Há quem diga que o tempo é lento
Há quem diga que o tempo é longo
Há quem diga que tempo pode ser muitas coisas quando simplesmente deixam-no passar.
Dizem que o tempo é infinito
Dizem que o tempo cura tudo
Dizem que perderão muito tempo
Dizem que ainda tem tempo.
Mas o tempo apenas passa.
Nos chamados países do terceiro-mundo, onde há a chamada democracia, os políticos são eleitos pelos pobres e recebem dinheiro dos ricos para os protegerem dos pobres.
