Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 612228 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Há pessoas que aparecem em nossas vidas do nada,
pessoas que possuem grande importância para nós e que tornam a nossa vida mais alegre.
Pessoas as quais jamais serão esquecidas.
Com o tempo essas pessoas se tornam essenciais e passamos a construi um laço de amizade,
sentimento construído sobre uma grande base,
amizade que o tempo não apaga, que a distancia não separa, que enchentes não levam. Amizade que a memória guarda e o tempo cresce.Precisamos deste sentimento nesta longa jornada, chamada VIDA.

Inserida por Damise

Há de me fazer triste o mesmo que um dia me fez feliz.
Há de me fazer sentir qualquer coisa o mesmo que um dia me fez feliz.
Há de passar o tempo,
mas tudo que um dia pertenceu ao sentimento sempre pertencerá.

Inserida por manukiz

Estrelas

As estrelas que brilham no meu céu, são iguais a estrela que eu, já havia visto há alguns anos atrás. Nunca vi uma estrela brilhar uma mais do que a outra no meu céu, mais de repente apareceu uma que se destaco-se e chego de repente no meio de todas as outras estrela brilhantes. O brilho dela é intenso, forte e sem fim. Nem as nuvens podem cobrir o brilho dela, e nem com a luz do sol ela para de brilhar. Estais sempre ali, com o seu brilho forte e intenso, e eu boba sempre a olhar, não quero que esse brilho termine. Porque mesmo o brilho dela sendo constante não é enjoativo, é bonito, e que se torna renovável a cada brilho.

Inserida por ailasantana

Queria poder olhar em seus olhos e enxergar o brilho que há em nós quando nos amamos...

Inserida por simeaocurralo

Ainda que seja de longe, há um sentimento muito grande por ti.

Inserida por itsdayanna

Dentro de mim há um coração, e dentro de um coração há sentimentos.

Inserida por talitasantoos

E eu faço de tudo para me sentir bem, e nunca sozinha. Mas há coisas que me tiram totalmente do meu, eu.

Inserida por talitasantoos

Nem toda sentença há julgamento.

Inserida por renew

Há frases e textos que precisam de seus erros de português, escritos no furor do momento em que se pensa..

Inserida por Publyo

Em uma constelação, há sempre uma estrela que brilha mais do que todas as outras. A estrela Alpha. Todos os dias quase de noite, eu corro até o portão para ver a primeira estrela chegar. Sírius, a estrela mais brilhante no céu noturno.

Nos últimos dias, eu fui presenteada com uma estrela Alpha só para mim. Mas se bem que, ou eu acreditava que tinha, ou eu não teria nenhum de seus raios zelosos. Mas como eu fabrico meus próprios sonhos e gosto disso, prefiro pensar que tinha.

Inserida por thalitab

Há momentos em nossas vidas que tudo
parece conspirar contra nós,nada dá certo,
o túnel está vazio,sem luz e o caminho está
rodeado de espinhos, o túnel parece não ter fim,
quanto mais você anda mais doloroso é, porque os
espinhos ferem e a falta de de luz incentiva o medo,
mas se você continuar seguindo em frente verá que existe um pontinho, basta segui-lo e logo encontrará o fim para seu túnel.

Inserida por Julysapequinha

Cientistas x Religiosos: uns afirmam que o homem existe há mais de 40 mil anos, que a Terra existe há mais de 4 bilhões de anos, que o homem adveio com a evolução animal e outras coisas. Outros, que somos originários de “um sopro no barro”, que a Terra foi criada em 6 dias, etc. Uns acreditam na ciência, no carbono 14. Outros, nos diversos autores de livros formadores da Bíblia. Ciência x Fé: com qual você fica?

Inserida por Alvaro69

Haveria muitas formas de te conquistar se você fosse igual as outras, mas você é única e só há uma forma de te amar.

Inserida por XDThiaguinhoXD

Há momentos na vida da gente, que nos perguntamos por que nada dá certo. Por que tudo parece tão dificil.

Então paramos para refletir sobre o que realmente vale na vida. Sucesso?? Dinheiro em abundância( algum sempre temos de ter!!)?? Ser politicamente correto??? Certezas e incertezas...
Às vezes a vida coloca tudo de cabeça para baixo, para que possamos mudar algumas posturas que não estão nos fazendo bem, mas teimosamente repetimos.

Passamos anos e anos revendo conceitos, quando na verdade deveríamos rever a nós mesmos. Precisamos rever sim, como interagimos com as pessoas, como nos comportamos nas situações adversas, se não exigimos muito e retornamos muito pouco.

Não existirá felicidade se não formos felizes (velho clichê, mas sempre em voga). As pessoas somente entrarão em nosso coração, se as portas estiverem abertas. E para que estejam, precisamos deixar "ele" preparado.

Como??? Não esquecendo a nossa essência, nosso carisma e quem realmente queremos ser!

Inserida por Ello

Há alguma coisa no caminho, algo que me faz pensar,que leva minha atenção
Que rouba a concentração,aumentando as batidas do coração.
Há alguma coisa no ar,algo que me faz delirar,que me faz parar e ao mesmo tempo passos dar,aumentando o desejo de querer te encontrar.
Mas há algo não consigo entender,algo que me faz pensar no por que de te encontrar,mesmo sem te conhecer pois isso me faz delirar,aumentando as batidas do coração,roubando a concentração ao mesmo tempo em que penso em ter que parar ou andar,levando-me a pé a caminho ou voando pelo ar ao verdadeiro desejo de querer te de Amar.

Inserida por Baena

Porventura, há alguém que possa dizer: "Estou isento do sofrimento"?

Inserida por murilloleal

Assim como o vento é a vida ele sopra há uma direção mas pode traçar outros caminhos.

Inserida por talitasantoos

Há lados escuros fechados, pedaços de morte na imaginação.

Inserida por inexoravel

Ninguém é infeliz por si só,
Sempre há alguém por traz da tristeza do outro.

Inserida por paulosk

Meu único vício era você! Agora com a sua falta sou obrigado há procurar alguma coisa me faça feliz, nem que seja por alguns minutos.

Inserida por albanesb