Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 610716 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

⁠Família se edifica aos poucos,
onde há amor, tem família. Não
existe família perfeita, mas
se houver paz, compreensão e
resiliência, haverá sustentação.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Não há diferença entre milagres pequenos ou grandes; pois todas as miragens são apenas fascinantes ilusões tecidas pela mente.

Inserida por evermondo

⁠Não há nada que se esconda para
sempre. O sol e a lua descobrem
tudo, pois se voar, faz sombra e
se andar, deixa rastro.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠ Há vários caminhos para a
derrota: não compartilhar o que
aprendeu, não perguntar o que não
sabe e ignorar as lições recebidas.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Não há silêncio mais profundo
Do que quando a alma deseja voar
Os infinitos da eternidade
Na esperança de conhecer esses mistérios
Que só vislumbram os de espíritos superiores.

Inserida por Odairjsilva

⁠Eles estão vindo. Não há que você possa fazer para impedi-los.

Inserida por pensador

⁠Já está morta, não há o que fazer, não há justiça no mundo a menos que a façamos!

O desprezo da injustiça.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠"No palco da existência, onde ilusões e fugas da realidade se misturam, não há rotas alternativas, apenas sonhos efêmeros. Como uma fruta que revela sabores diversos, a vida nos oferece momentos de doçura celestial e amargor terreno, lembrando-nos da nossa humanidade e das nuances que a compõem."

Inserida por cesar_cardoso

⁠Não há tempo, nunca parece haver,
Para vivermos a vida que merecemos.
Não há tempo para lamentar amores perdidos,
Sonhos adiados, desejos não vividos.
Não há tempo para o abraço que ficou por dar,
O adeus que nunca conseguimos pronunciar.
Não há tempo para não pedir perdão,
Para não dizer "eu te amo", antes que seja tarde demais.

Inserida por cesar_cardoso

Não há almas poéticas que não se enamorem e não se submetam aos encantos sedutores do luar.

Inserida por RobinS25

⁠Não há engano maior, do que confundir homens com inteligencia e ricos, como um ser humano sábio. Isso porque tem coisas que dinheiro nenhum compra, e uma coisa é uma coisa e outra coisa outra coisa, não tendo nada uma a ver com a outra.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠“Optar errado na vida é como um salto precipitado: uma vez no ar, não há volta, apenas a inevitável queda.”

Inserida por KadduCampos33

⁠O tempo que é o senhor de tudo com certeza.
E contra a sua força, também não há resistência, porque com ele está a morte, que é sua fiel parceira, nessa empreitada de estar ceifando todas as vidas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Não defina-me... Há uma infinidade de possibilidades passeando, habitando e brotando em mim... A manifestação do meu Ser pode ser vasta e imprevisível... ❣️

(22/03/2024)

Inserida por SamaraSantanaCamara

⁠Nela há uma alvura que não cede ao cinza dos dias, que transparece mais que qualquer branco conhecido; é claridade que insiste e persiste. Feito anjo de contornos barrocos, desce à terra, suas asas delineando horizontes onde céu e chão se fundem em prece. Em sua fortaleza, reside uma força ancestral, tijolo sobre tijolo de determinação e coragem, desafiando tempestades.

Ela possui a sagacidade de uma leoa, com olhares que protegem e braços que envolvem, reinos inteiros no compasso de seu peito. Sua paixão, longe de ser um efêmero brilho, é estrela-guia que não se apaga ao amanhecer, é constelação que guia navios perdidos para portos seguros.

Neste quadro, ela é tela e artista, musa de sua própria criação, apaixonante em cada traço, em cada escolha, cada momento de liberdade. Uma mulher que, como o vento de fevereiro, traz o novo em cada gesto, revoluciona sem um sussurro, move-se em ritmos que só a intuição pode acompanhar.

E eu, sou o mais apaixonado dos homens, testemunha diária da sua magia, privilegiado por amar e ser amado por você. Em cada amanhecer, encontro razões para celebrar o nosso encontro, e com cada pôr do sol, renovo meu compromisso de caminhar ao seu lado, com o coração transbordando admiração e amor.

Inserida por marcelo_passos

⁠Sem liberdade de pensamento, não pode haver conhecimento; e não há qualquer liberdade pública sem liberdade de expressão.

Benjamin Franklin
The New-England Courant, 9 jul., 1722.

Nota: Publicado sob o pseudônimo Silence Dogood.

...Mais
Inserida por pensador


⁠Quando se tem filhos ou você é forte ou é forte. Não há uma terceira opção.

Inserida por Jeno

⁠Não há meio termo.

Inserida por estevao_carlos_garcia

⁠O filho de Deus sangrou por nós, por amor. Há não ser por nós mesmos, por quem temos sangrado?

Inserida por FabianoSntos

⁠O amor de Jesus se revela em forma de pão, ensinando que não há salvação sem partilha, fraternidade, compaixão, perdão e misericórdia.

Inserida por famili_missura