Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
Oya é o motivo de toda a sua transformação força que te liberta, com ela não há dúvidas essa senhora é certeza certeza da sua vitória Joyce .
Edelzia Oliveira
Há tantas vivências vividas em mim...
E tantas histórias contidas e não contadas no livro da minha alma
Que muitas eu posso contar,mas muitas eu devo guardar,por serem segredos sagrados que só a mim pertencem
E outras não valem a pena relembrar para reviver e me fazer sofrer,embora eu relembre e chore sozinha assim mesmo
Porque a vida é viver entre flores e espinhos...
Um dia choramos e outro dia sorrimos.
Ivânia D.Farias
Creio nas flores mesmo quando não há primavera. Sinto o mundo todo numa flor, toda a humanidade numa alma.
Reflexão
Se não há nada depois da vida , e não iremos levar nada
Qual a razão de viver, querer , e ter?
"São infindáveis os mistérios que sondam nossa alma, ao mesmo tempo não há limites para nossa capacidade de aprendizado e crescimento pessoal se fizermos da análise crítica, o estudo dirigido e a reflexão ponderada, um hábito. Assim desenvolvemos uma virtude pessoal que nos eleva à melhor compreensão de si, das coisas e o mundo a nossa volta."
"Não há maior conquista que o conhecimento, enquanto os bens materiais podem enferrujar ou se perder com o transcurso do tempo, títulos honoríficos e toda forma de status são por essência efêmeros e passageiros, só o que você aprende em cada passo da sua jornada, é seu único e verdadeiro pertencimento."
Não há medida temporal e lógica para a compreensão racional das coisas e dos sentimentos vividos, por isso não despreze a oportunidade de estar com aquelas pessoas que alimentam e aquecem sua alma, são instantes mágicos fazendo tudo ou nada, mas intensamente felizes pelo simples estar juntos.
Não há nada no mundo que seja mais maravilhoso para um cristão que cumprir o propósito de Deus para sua vida.
O que de melhor tenho há oferecer...
As vezes gostaria de não ser tão racional, mas na maior parte do tempo é necessário para saber a diferença entre as pessoas e o que elas podem ser e fazer. Na minha vida, as vezes sou o condutor, outras vezes apenas passageiro, muitas vezes estou como um observador, muitas nem na foto da minha própria vida eu estou. Simples assim, não é necessário ser protagonista de nada, apenas viver, dedicar e nunca parar de lutar, e deixar acontecer o que estiver por vir. O que é destinado a mim há outro não caberá.
Marcelo Martins
Gente tola, feito nós.
Ainda não entendeu, que tudo é pra dar errado!
Que não há caçador, somos todos caça.
Que não só iremos morrer, como o fator tempo pra essa conclusão é só uma questão de consciência.
...e que só temos o agora pra gozar,
mas, preferimos viver o paradoxo do sofrer.
E melhor por nada!
Ou pra que?
...e pior porque?!.
Há quem adore falar de suas vivências, suas vitórias, glórias, a qualquer hora. Porém, não suporta ouvir o outro ao falar das mesmas coisas. Das duas, uma: ou não suporta a ideia de que outro também tem esse direito ou o (des) prazer de querer tudo pra si. Eis a grande hipocrisia da raça (des) humana. Isso mesmo: nós!
As famílias estão se desintegrando. São tantas prioridades individuais que não há mais tempo para a coletividade!
Há pessoas que de forma descabida, que ao invés de rir com você, riem de você e então não falam com você, mas falam de você
