Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 614374 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos!

Inserida por JacqueLobo

Não há nada melhor do que dormir e acordar
com a mesma pessoa nos pensamentos.

Inserida por MatheuSantos

Não há distância que prevaleça, se o que há entre nós é ligação de alma.

Inserida por MSotnas

A árvore da qual cortamos suas raízes, não há porque jogar água em seus galhos

Inserida por juscelino53

Se de fato nossa sociedade foi constituída baseada em valores, não há nada que possa destruí-la ; Do modo que existe pessoas que adoram ver sangue, existe também aquelas que não suportam, e aquelas que se limitam apenas... Em socorrer a quem esteja sangrando

Inserida por JulioRamos

Há um tempo eu não sabia mais o que era ser feliz. E ele está me trazendo isso de volta.

Inserida por SabrinaNiehues

"Não há de merecer minhas lágrimas quem me robou o sorriso''

Inserida por luanaolivier

As palavras ficam presas, não por ter limitação mental, mas porque a emoção é tanta e há corações que não suportam tantas verdades verdadeiras.

Não tenho por onde começar a falar sobre nós (Staff das Coboiadas) porque o princípio (passado)rendeu-se a actualidade (presente). Não sei a quanto tempo somos amigos, pois, isto não importa, mas só de saber que ainda somos os grandes amigos, isto até me TOCA.

Mais do que amigos, somos irmãos perdidos em ventres alheios. Os nossos momentos apesar de não serem sempre as mil maravilhas, mas as tristezas, as punchlines & discussões nos ajudaram a conquistar a irmandade entre nós.

Já corremos atrás de money, chabalas & até mesmo as pernas já nos passámos, mas continuaremos sempre irmãos porque o
nosso objectivo é não ter objectivos, apenas viver os momentos & sermos sempre o que somos até que a morte nos separe...

VOCÊS são os MEUS e EU sou o VOSSO.

De: Jos Mega Cassoma
Para: Staff das Coboiadas

Inserida por YinYang

Renovação!

Há um tempo em nossas vidas que é preciso abandonar as roupas velhas e que não nos servem mais,se desapegar um momento do financeiro e alimentar o espirito com luz.
Há um determinado momento que a vida interior pede por paz e um reforço interior,recorrendo a uma observação espiritual para renovar as energias necessárias.
Cada segundo que vivemos com intensidade,absorvendo bons fluídos nos trona revitalizados para prosseguir uma jornada, sem perder a fé e a esperança em dias melhores.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

A verdade é por natureza confrontante, se não segue esta conotação, há algo de errado com ela.

Inserida por GustavoLacerda

Fique tranquilamente... há alguém que faça-te feliz... mesmo voce não sabendo... ou não querendo ver... ( balançando os ombros) :P quer voce esteja triste, não espante-se, à Felicidades sempre aparece... :P e ser feliz para sempre, como eu faço?... como desligo a Tristeza definitivamente?... não quero mais... já a vivi bastante... o.O ... ou desvivi, sei lá... :P ( o.O sempre com língua) mesmo sabendo que à Vida aparece e outrora à Tristeza aborrece... o.O não consigo explicar o que meu Coração quer falar... :P ... quem manda o Coração querer falar, né?... já pensou o Coração falando?... o que ele não iria dizer... o.O :\ DEUS PAI (JESUS)... sabe TUDO que somos... e mesmo assim perguntamos... duvidamos... :P o.O ... PAI ... Para o ai ... :P quero dizer que á palavra "Pai" quer dizer "para o ai" ... o.O "P" de "para" e "ai" ... sempre quando tem um ai, é para lá que vamos... casa de DEUS... o.O ficamos apertados... Já à palavra "Mãe" vem de "Mão" ... Mão... apoio... segurança... e o Pai simboliza que nunca há problemas... -_- (muito sono) ... até mais então... o.O ... quero que saiba que pode abrigar-se em meu Coração, pois tudo que cabe lá é teu bem querer... ;) ?


QUERO PAZ!!!!

À TODOS!!!

NADA MAIS!!!

QUE TODO RESTO ACABE-SE...

Inserida por TIOCRIS15999

O leitor não é apenas aquele que lê, mas o que sabe extrair o que há de melhor em cada leitura.

Inserida por AndersondeCastro

Oco

Já não tenho mais coração
Há muito fugiu de mim
Não sei como ainda vivo
Com este vazio assim

De todas as formas
Eu tento preencher
Mas não é fácil
Ter vida e não ter você.

Vem as noites
Também os dias vem
Nada consigo mudar
Só você pode me completar.

14/01/14

Inserida por EnideSantos

Há momentos na vida em que parecemos que estamos no fundo do poço em total escuridão, mas não devemos perde a esperança e a fé sempre vai ter uma luz nos guiar e essa luz vem de JESUS.

Inserida por vinny92

Não há calvário maior do que viver em beneficio da paz.

Inserida por Valdirdomiciano

A melhor maneira de saber como somos de verdade é observando os nossos pais. Não há espelho melhor.

Inserida por BASIL

Jasmim

Meu jasmim em botão!
Desabrochar de sonho
Pelo orvalho regado.
Não há maior emoção,
Ou instante mais risonho
Do que estar ao teu lado.

Em cada romper de aurora,
Quando a beleza se espalma
Com seus raios envaidecidos...
As avezinhas canoras
Buliçosas, entre as palmas,
Exaltam teu colorido.

Quem dera no meu jardim
Pudesse eu cultivar
Esse botão em flor...
Guardaria só para mim
O brilho do teu olhar,
No jasminzal do amor.

Inserida por SoniaRipoll

Retroceder não é uma escolha. Sejam perseverante; afinal de contas há um caminho a ser seguido, sendo ele o único existente. Invista no querer, primeiro o querer.
Olhe para Ele e saiba que todo prazer físico se torna verdadeiramente inexiste diante de tudo que Ele é.
As aflições são reais, inevitáveis e não existe percurso sem elas; o percurso que nos leva até Ele é mais difícil por existe os que não querem que o encontremos. O prazer deles é que você esteja em qualquer caminho, menos o que o leve direto a Ele. Então, para reforça insista, invista, persevere e só assim o alcançará na plenitude suprema dá busca pelo grandioso bem estar com Ele.

'Não só isso, mas também
nos gloriamos nas
tribulações, porque sabemos
que a tribulação produz
perseverança; a perseverança, um
caráter aprovado; e o
caráter aprovado, esperança.'
Romanos 5:3-4.

Inserida por RachelBerry

Não há beleza humana que resista a ação do tempo, das drogas e das decepções.

Inserida por BASIL

Olhei-me em cima da berliet
com o coração tolhido de medo

Aqui não há heróis…
até os mais audazes na vitória
sentem medo

As mãos vazias
seguram com firmeza
estranha
a espingarda G3
que me deram para matar,
a única companheira segura
de todos os dias e noites

As nuvens de sangue ao longo da picada
abreviam a morte


In “Há o Silêncio em Volta” (poética de guerra), edições Vieira da Silva do poeta Alvaro Giesta

Inserida por alvarogiesta