Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
escuta...
mais uma vez
esquece
as palavras
ja não há
esquecida sigo
não há forma de fazer
sentido
meu coração e o meu
cérebro
não se falam
vivem
em contradição e eu no
meio
sem saber para onde
me virar
se tento escrever
tudo
soa mal se tento
mostrar
não tenho atos para o
fazer
por isso não fales e não
ouça
ficaremos assim
só assim...
que este silêncio nos
proteja
de nós mesmos...
eu
vejo os gritos
mas
não ha voz a clamar
eu sinto
a veracidade das palavras
mas elas
elas são lançadas ao
vento
para que adormecer na
saudade
de um amor
amanhecer molhado em
lagrimas
se foi tu quem quiseste
assim?
se foi tu quem amordaçou
minha voz e
em ausencias de palavras só
para mim calou
minha vontade em te ter
eu que te
sentia
na distancia
eu que
de tão presente me
anulei
não era mais eu
mas sim
a sombra de um amor que
reside em
mim
pois é tu me
habita
tu me consome
tu que não me quer
ainda
persiste em mim
tuas buscas
tuas palavras
teus devaneios
tuas ilusões
o que eu faço com tudo isso se
tu
não me
quer....
e
quando
falamos em amor...
não
há último
adeus
senão aquele
que
não se
diz....
e a espera
doi
machuca
sangra
dilacera
e vai
definhando aos
poucos....
nada que vem fácil vale a pena ,sem luta não há vitoria ,não fique esperando cair do céu
uma coisa que esta em suas mãos e que só depende de você.
O amor é indescritível, algo lindo que jamais acaba, pensamos que não há mais nada a se fazer, que estamos vazios, mas o amor vem e nos preenche de forma esplêndida, isso é maravilhoso. Deus é perfeito
A Felicidade está onde você a colocou.
Há quem tenha deixado-a no passado, já que não podem voltar lá, acabam vivendo uma vida frustrada. Há aqueles que a jogaram no mais alto cargo da empresa, e pensam consigo que só poderão alcança-la quando chegar lá. Há outros que colocaram a tal Felicidade junto ao prêmio da mega sena, alegando que se ganharem o prêmio também a conquistam. Eu prefiro deixa-la bem junto de mim, junto das coisas que possuo, então cada vez que vou pegar alguma das minhas coisas eu olho pra ela. Hoje quando fui pegar minha escova de dentes, ali estava ela, então eu sorri.
Ontem quando observei um menino brincando empolgadíssimo com uma caixa como se fosse um carro super veloz, percebi que a felicidade deve estar naquilo que possuímos. Tratamos a felicidade como uma bolinha, daquelas de tênis, jogamos pra longe, e vamos buscar, então quando encontramos, decidimos jogar mais longe, pra que se cansar? a felicidade é sua, pare de jogá-la pra longe de você. Você já possui a felicidade, só lhe resta definitivamente ser feliz.
Sente o som
cada vez mais alto
aflorando seus sentimentos
lhe confundindo a cabeça
não há rezas que te proteja
nem credo que domine
a natureza voraz dos sentimentos.
Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos!
Se de fato nossa sociedade foi constituída baseada em valores, não há nada que possa destruí-la ; Do modo que existe pessoas que adoram ver sangue, existe também aquelas que não suportam, e aquelas que se limitam apenas... Em socorrer a quem esteja sangrando
