Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
o vento roça de leve
o segredo que há em nós
e as palavras não ditas
uma a uma caem
no abismo do infinito
manchando de blues
os rubros corações...
Não me deixe desamparado, nem me deixe ir, pois o caminho que me resta não há possibilidade de voltar. Quando a noite cai meus erros me sufocam, minhas frustrações me esmagam. Sou levado a um profundo abismo, onde sou martirizado por equívocos cometidos. Meu coração sangra, meus olhos expressam o desespero da minha alma, o vazio que não se preenche. A luz do sol parece não clarear, minha alma se ajoelha mediante a uma nostalgia suprema! E não consigo acreditar em um caminho diferente ou que seja bonito, muito menos acreditar em um abraço sincero. Plantei egoísmo irrigando com desprezo, adubando com desrespeito. Hoje estou colhendo o fruto da solidão em uma árvore repleta de espinhos. Consigo ver que há sentimentos maiores que o amor e são capazes de cegar até o coração puro. Perdi-me pelo caminho. Estou estático. Fui imobilizado pelas consequências... Amanhã quem sabe a vida recomece.
Ah... não discuto miudezas...
Há tantos momentos bonitos para se viver,
tanto carinho para retribuir,
tantas belezas para apreciar
que me recuso a competir
por uma ínfima restiazinha de sol.
Se usarmos apenas o sol que nos cabe
e permitirmos que o outro se aqueça nele também..
não haverá por que discutir
aquilo que o PAI para todos criou.
Cika Parolin
Há umas verdades em certas mentiras.
Os verdadeiros fatos podem não ter sido como relatados, mas quase sempre há um fundo de verdade nos boatos.
Onde há fumaça, quase sempre há fogo.
Viva!
Se jogue;se permita
Tudo passa muito rápido
Não há tempo e nem estrada de volta
Então faça dos seus sessenta segundos o melhor minuto da sua vida.
Há momentos em que palavras e imagens não resolvem os nossos conflitos.
Há momentos em que devemos calar e esperar o sol nascer.
"A vida é uma estrada com curvas, retas, subidas e descidas. Mas não há como evitar o caminho, pois a única forma de chegar no destino é usando essa estrada."
Felicidade é coisa sem nome não há uma estrada real para a felicidade Mas sim caminhos diferentes quando a felicidade se apresenta devemos abrir-lhe todas as portas só há um caminho para a felicidade fazer feliz quem você ama Pois para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar da Felicidade é preciso ser dois. Boa noite
Há aquele que pode fazer muito, mas não o faz. Há aquele que quer fazer, mas não pode, porque, na maioria das vezes é impedido de fazer o pouco que seria da obrigação do coletivo.
MEIAS VERDADES:
Não há verdade a não ser desconstruída.
Não se encontra lógicas empírica ou metafísica a explicar
O "ser".
Tudo transcende à uma ilusão metafísica que a própria ciência
Se empata a definir seu fim.
Tudo que entendemos somos...
São meras abstrações metafísicas.
É na "loucura" que o individuo atinge o ápice da racionalidade e liberdade.
Uma vez que se liberta das normas convencionais, dos dogmas teológicos, das censuras sexuais e provimentos indumentários.
Pré - requisitos à uma "loucura racional".
Sem utopia não há sonhos e sem sonhos não há planos e sem planos não há realizações. A utopia de hoje pode ser a realidade de amanhã.
Quando o amor me faz refém e me prende em minha própria alma com cadeados, não há para onde fugir, a não ser me entregar...
Talvez a Luz que veja em mim não seja visível há todos ,Mas se ofusca alguém no fundo do poço me agrada
