Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
"Não há impossibilidade para Deus, o que existe é a possibilidade das pessoas andarem por conta própria"
O que prevalece na vida da gente são os desígnios de Deus, não há força de vento ou tempestade que o impeça de agir em nós e por nós . Não há inveja, ou mal que prevaleça quando Ele quer nos abençoar, não há nada e nem ninguém capaz de nos fazer parar a não ser os nossos medos, a nossa falta de fé e a nossa negligência em dar importância a tantas informações malditas que chegam até nós. Não estamos isentos de gente maldosa nos vigiando 24hs por dia , nem de gente negativa, não estamos livres de pedradas, nem tampouco de falsidades, mas se tivermos foco, coragem e objetivos as possibilidades de vencermos serão tremendas e a nossa capacidade de chegarmos lá, bem onde o nosso coração almeja serão inacreditáveis... É só seguirmos em frente que o Senhor sempre, sempre, sempre, será com a gente.
Talvez
Talvez eu pudesse recitar todas as poesias
Mas poesia melhor não ha do que olhar nos teus olhos
E poder te falar que te amo todos os dias
e a vida inteira irei amar
Só queria que pudesse ver todos os poemas que escrevo pra você
Pois amor maior não ha do que dormi pensando e poder sonhar com você ao meu lado eu podendo falar
Meu amor pode dormir estarei aqui quando acordar
Varias coisas passam pela minha mente, coisas que devia falar pra você, mas há uma coisa que não me deixa as falar, o medo de te perder.
"Não há como negar aqueles arrepios constantes quando você me toca, a onda elétrica que se espalha pelo meu corpo quando me olha e o friozinho gostoso que bate na barriga quando você chega perto.."
Você pode usar toda a maquiagem do mundo, mas se o seu caráter não for bom não há maquiagem que resolva.
A certeza da felicidade vem de Deus, pois a Felicidade é Deus, sem Deus não há felicidade, e a felicidade sem Deus é a ilusão querendo te deixar sem Deus...
Não há força em um coração sem Deus, como também não há esperanças de vitórias em lutas sem orações...
Mas há um grande guerreiro(a) dentro de um coração cheio de Deus, como também
há Vitórias nas lutas e nos obstáculos que você enfrentar, só é preciso você Orar...
Não há nada refinado ou civilizado em torturar e matar animais inocentes para conseguir alimentos que não precisamos.
Não há visão que melhor me acalente, que a dessa São Vicente, minha divina e encantada Ilha, do sol devota, que ostenta como um camafeu a ilhota, que ilhota na verdade não é! Promotório em seu colo acentado
ilusório enfeite que para o meu deleite, é para meus olhos mostrado, lindo como seio de mulher! Minha Ilha, minha cidade, meu lar, que de Poisedon é filha, e por afinidade, se entrega docemente ao mar...
Há quem valorize o brilho do sol, mas não se dão conta que se não fosse o movimento de rotação da Terra, nada disso seria possível... E o mesmo ocorre conosco..., seu brilho, dependerá apenas de suas ações!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Verônica
Ela havia chegado há pouco, e não trazia consigo nada além de empenho e curiosidade. A nova estagiária da redação, assim como a antiga aprendiz, passeava pelo escritório sem que a sua presença fosse notada. De fato, nada entre as atividades que desempenhava poderia ser classificado como essencial ou imprescindível, e somente quando faltava alguém se atrevia a confundir o seu nome.
Mas Olindo não caiu na armadilha que a rotina preparara, e logo percebeu que a nova aquisição da empresa tinha algo que lhe perturbava. Talvez a tranquilidade e a discrição com que ela transitava por um local revestido de exposição lhe desafiassem a veia jornalística, ou quem sabe não se tratasse de alguma qualidade da garota, mas de algo que lhe faltava.
Poderia ser a pouca experiência de vida que lhe impunha a falta de idade, o silêncio de cada palavra que não saía da sua boca ou a ausência de um traço característico, uma identidade. O mistério crescia na cabeça do jovem redator, e apesar de não conseguir lhe tirar o sono, a busca por respostas sempre foi um prazer ingrato que nunca encontra fim.
Dois meses após a entrada dela no jornal, Olindo reparou que, pela primeira vez, a moça usava uma blusa de mangas curtas. Não deu grande importância, afinal, não entendia conceitos de moda e muito menos sabia a forma como as pessoas se expressavam através do vestuário. Entretanto, a diferença de estilos lhe chamou a atenção, pois era, até então, a única mudança perceptível.
Dias depois, durante o horário do lanche, ele foi até a cozinha da redação pegar um café para mandar embora o sono. Enquanto apertava o botão da garrafa para encher o copo plástico que tinha nas mãos, perdeu-se por um minuto olhando pela janela e descuidou-se a ponto de queimar o dedo indicador. Quando virou-se para olhar a queimadura e sussurrar um palavrão, notou a presença da estagiária na copa, conversando com Roberta, que não era conhecida pelo bom humor, mas olhava de forma esperançosa para a amiga.
- Agora você pode ter uma vida normal, finalmente vai conseguir enxergar a beleza das pequenas coisas! Aproveite que ele saiu do caminho de vocês, e tenha só pensamentos e ações positivas!
Olindo ia para sua sala tentando juntar a nova peça à trama que tinha construído, quando Verônica lhe deu um sorriso. Foi o sorriso mais tímido que alguém poderia dar. Aquele em que as bochechas se inflam de vermelho, e o corpo se retrai ao mesmo tempo em que a alma aparece.
O quebra-cabeças estava incompleto, mas nada mais faltava.
Porque é o seu amor
o certo,
vai prevalecer.
“A sua fé".
Porque não há ferida
que não se cure ao seu tempo.
..
