Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 609726 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

TROVA DEMO PRÁTICA
Na democracia funciona assim, não há o que discutir:
Cada eleitor é livre para votar no candidato que gosta.
Ninguém tem o direito criticar, muito menos interferir,
Mesmo que o candidato dele seja uma grande aposta.

Inserida por BlogOPlebeu

Aqui é meu porto seguro, mas um barco não conquista novos horizonte e nem vai há lugar nenhum parado no mesmo porto.

Inserida por MirelyLacerda

Há três coisas inexplicáveis ma vida: Deus, Amor, Você. Deus se ama e não se explica, O amor não justifica, mas como posso explicar? Você! O que eu sinto por você.

Inserida por CamposFerreira

Deixa eu ser você?

E eu vivo num mundo somente meu, onde não há espaço pro amor, nem a paz, não Pois eles são residentes eternos.
Peço desculpas pelas vezes que por minutos me apaixonei, por alguém no metrô, ou por quem passou por mim.
Amor? Não sei me dedicar-lhe sozinha, preciso de mais e sempre mais...
Deus? Minha Razão de existência.
Eu SOu o centro das atenções, Você? o Meu Centro.

Inserida por NoMetrO

Não há nada melhor do que ter a confiança de quem amamos.

Inserida por fabioleivas

(...) Não há como romper nosso contrato pois, pois ele é feito de almas.

Inserida por aislanfonseca31

Sina. Não posso evitar memórias suas. Parece que há marcas de você em todo meu corpo, e é impossível descrever sua falta, de me expressar tão vazia e cansada.
Ando calculista, irritada e impaciente. Ando morta de saudades, ando louca. A misera chance de te ver faz minhas mãos tremerem. Ando descompassada e insana.
O que eu faço com essas palpitações?
Esse amor é irrisório, desvalido. Não há definição no mundo que suporte o peso dessa mistura de sensações, efeitos da sua indiferença repentina. Eu morro de saudades, vou-me aos poucos, pois não tem nada suficiente que alivie a aflição de uma lacuna que não para de crescer e insiste em nos tornar cada vez mais desviados, remotos e cheios de silêncio.

Inserida por SkaDi

Não cresça.

Há esperança
E há mentiras,
Se há crença.

Inserida por FrancismarPLeal

Ilusão?

Em verdade,
Não há verdade,
Só há sonho.

Inserida por FrancismarPLeal

“Não há em mim a capacidade de transformar essa tua melancolia em contentamento ,por isso não meça o tempo pois já o roubei demais de você , então fuja de mim o quanto antes sei que meu silêncio vai te devastar , sou teu abismo e fim .”

Inserida por kassiamaciiel

"Não há poder na teologia, Onde há poder é na palavra de Deus, Todavia a teologia nos da uma compreensão certa de como seguir a palavra de Deus, e nos firma ainda mais na compreensão da fé reformada"

Inserida por Edinando

Hoje está frio, mas não por temperatura baixa
Está frio porque há saudade, está frio porque não há seu calor
Está frio porque viver é dor e ninguém ensina a tratar a vida bem, como você meu bem.

Inserida por WallacyMendes

Não importa se o tempo é curto quando há sabedoria para extrair deste tempo o máximo de conhecimento.

Inserida por filizzolinha

Em um mundo sem borda, todo caminho é volta.
Faça de cada encontro uma chegada, pois não há fim na estrada.

Inserida por Thiagofigueiredo

Eu sou um indivíduo assim, não me considero melhor do que ninguém, mas seguramente não há ninguém melhor do que eu.

Inserida por sergiocancioneiro

Na minha vida a Graça do meu Deus me basta.

E não há nada que eu faça, ou que alguém possa fazer, que altere o amor dele por mim.

Isso me constrange, me conquista, me transforma.

Inserida por tihhgoncalves

"A infância não se acabou-se para mim mas assim que seja há uma criança dentro de mim..."

Inserida por KarenStuart

"Mesmo quando tudo parece perdido, sempre há um jeito de recomeçar. Não desista tão facilmente daquilo que se quer"

Inserida por katiacristinaamaro

Nunca saberemos o nosso lado, porque não há outro lado, só existe um, que é a sua cara-metade da sinceridade!

Inserida por bruna123gabriella

Não desista, vá em frente, sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso.
Que "quanto mais alto o voo, maior a queda". Eu custo a acreditar disso... Porque na verdade nunca tive medo de voar. E talvez esse ditado popular fosse uma maneira se conseguir oprimir desejos e planos otimistas. Eu vivo o hoje, mesmo que pense no amanhã. Não deixo de viver nunca por causa de medo de cair ou dar com a cara no muro. Realidade demais para você? Pra mim não, porque no meu Reino sonho vira realidade, sim. E voar é para os que tem asas e não para qualquer um. Aqui, "quanto mais alto o voo, mais bela a vista".
então eu já te aviso a minha proteção é foda, mim desculpe eu só lamento se meu sucesso te incomoda, cada um tem seu talento e eu nasci pra mim expressar, se tua estrela não brilha deixa a minha brilhar.

Inserida por guhaschar