Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 613946 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

No instante que o homem é concebido no tempo, não há uma forma de avaliar seus atos futuros, a isto se dá o nome de livre arbítrio.

Inserida por edoiche

Há momentos que a vida pede mais... Há pessoas que serão para sempre... Há instantes que a gente não esquece nem se esquecer... Portanto, ame, sinta, seja feliz e se possível, quando der, volte atrás!

Inserida por tinakara

O certo é entender que não há certeza!

Inserida por kwrenato

Hoje tirei da caixinha a única recordação tua, a única que me restou, a única que há tanto tempo não me deixou. Pra muitos é um simples pedaço de madeira, mas pra mim é um pedacinho de ti, é ele mesmo, aquele exímio brinco - de madeira, da minha cor predileta (vermelho) -. Agente demorou um bocado de tempo pra escolher, você lembra? Experimentei muitos, nenhum te agradava (pra ser sincera, nem a mim), nenhum era bom o bastante, pra todos você soltava uma careta acompanhada de um sorriso, que me levava a rir também. Quando finalmente agente encontrou e eu o coloquei, sua mão percorreu da raiz do meu cabelo, passando pela minha orelha (e consequentemente pelo brinco), descendo pela minha bochecha e finalizando no meu queixo. Juntando teu toque, com aquele sorriso bobo eu tinha certeza que me apaixonaria, meus olhos te entregaram tudo. Foi uma noite estonteante, agente conversou sobre você, sobre mim, sobre nós, sobre tudo. Mesmo tendo de enfrentar a volta longa pra casa, caminhamos durante uns 40 minutos abraçados (acho que foi o medo de nos perder, de nos esquecer na virada de uma daquelas esquinas), nós nem sentimos a demora, estávamos bem acompanhados, nós riamos, gritávamos, fofocávamos, fazíamos a ponte da criancice à velhice. Depois de umas taças de vinho, eu estava te sustentando e mesmo assim você me vira, me olha nos olhos e diz: ‘Eu estou completamente lucido mocinha, amanhã eu vou me lembrar de tudo, cuidado com o que vai falar pra mim.’ Não adiantou me intimidar, já tinha revelado coisas demais e não tinha como voltar atrás. Foram os 40 minutos mais lindos que vive, e se quer saber andaria eternamente se você claro fosse minha companhia, meu confidente, meu amigo, meu companheiro. Meu Amor!

Inserida por kethrayane

Não mude não pequena. Seu jeito, seu cabelo, seu sorriso e tudo o que há em você é o seu charme. Não mude pra ficar igual a ninguém não, afinal, qual é a graça de ser igual? O bom mesmo é ser diferente dos outros, ter o cabelo diferente, o jeito diferente não importa o que dizem, as pessoas vão lembrar de você justamente por ser diferente.

Inserida por TaReis

E há quem diga que grandes sonhos não se realizarão porque as pessoas
que os sonham não serão capazes de fazê-los, há quem diga que grandes
mentes nasceram sábias e complexas, que tudo é obra de um destino já
escrito e previsto. Há quem diga ainda que grandes só serão os leões e
que pequenos ratos jamais se sobressairão. Há quem diga que só cresce
quem tem ''padrinho'', quem tem dinheiro, quem não usa coração. Há
também, quem só acredite na beleza do sol, e esqueça as estrelas
ofuscadas por seu brilho. Esqueça que apesar de não aparecerem, elas
estão lá, sempre. E que quando a noite caí, elas BRILHAM

Inserida por LanaMilk

Não há religião que cura ausência, não há dinheiro que traga de volta, não há uma felicidade completa, não há amor que substitua, não há uma vida que sobreviva sem a outra.

Inserida por georgiamedeiros

Quando você não tem o que quer, você sofre e mesmo quando tiver, ainda sofrerá, pois não há nada que perdure e viva na felicidade eterna.

Inserida por FERNANDOMAURICIO

FUGAZCIDADE

O tempo parece escasso
Há tanta coisa a fazer
Andando nas ruas do espaço
Não tenho mais vida a perder

Inserida por aillondias

Não há roupa elegante sem um cabelo que demonstre a vaidade de uma mulher.

Inserida por EduardoAques

SEXTA 13

Um dia como outro qualquer
Mas há quem diga que não é
O que há de errado com o dia 13 do mês
quando cai no dia da semana 6?

Quem vê como um dia sorte
se mantém forte
E uma outra porcentagem
em que se ausenta a coragem,
tudo parece visagem.

Medo pra quê?
Pra que superstição?
Pois outras sextas como esta virão
Mas se vir um gato preto, mude de direção!

Inserida por aillondias

Por um amor? Há!!!! O que a gente não faz por um amor... Todo nosso planejamento particular e individual sofre alterações. O "meu sonho" já não é mais meu e sim "nosso sonho", porque o amor está acima de tudo... Quando juntos, não sou mais apenas eu, somos dois em uma só decisão, em um só caminho, em um só amor. A única coisa que não abro mão é a decisão de Deus sobre a minha vida, sobre a sua vida e sobre a nossa vida... Porque Deus deve estar em primeiro lugar em tudo...

Inserida por serggiogoes

Há algo errado, não sei onde e nem o quê, pois a tristeza está se fazendo presente em meus dias.

Inserida por lilianfianco

Na lágrima derramada não há resquício de dor... ela já é dor.
As outras que surgem descendo face afora são novas dores.

Inserida por BALSAMELO

Eu sinto que há algo realmente mágico
sobre não pensar muito sobre o que você está fazendo e apenas ir com seu instinto.
Algumas coisas parecem revelar melhor maneira que ...

Inserida por InsanityInsane

Quando o amor abre os braços, a gente simplesmente abraça. Não há outra possibilidade, não tem para onde correr.
Sentir ciúme é cortar os pulsos. Os nossos? Claro que não, os do amor. O mesmo que nos recebeu de bracinhos abertos.
No momento estou providenciando curativos. E você?

Inserida por LuaLuana

Não tenho mais os olhos de menina
nem corpo adolescente, e a pele
translúcida há muito se manchou.
Há rugas onde havia sedas, sou uma estrutura
agrandada pelos anos e o peso dos fardos
bons ou ruins.
(Carreguei muitos com gosto e alguns com rebeldia.)

de tudo q fiz de tudo q penso da vida minha apesar de minha nossa vida bem vinda ao meu mundo

Inserida por soumdoido

Não exija em mim o que não há em você

Inserida por ISABELACARDOSOS2

' Não há dor pior do que saber que não existo sem você'

Inserida por giovannabells

Onde há fé, há amor. Onde há amor, há paz. Onde há Deus, não falta nada!




Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta. ♥

Inserida por giovannabells