Seja mais Claro

Cerca de 223380 frases e pensamentos: Seja mais Claro

22 de Outubro - 08:51 am.

Pai, lembra daquela conversa que tivemos ontem?
Lembra de quando eu me escondi no banheiro, e entre lágrimas, tirei do fundo do meu coração aquele: "Pai, que seja feita a Vossa vontade. Se puder ser ele, deixe-o ficar, se não puder ser, deixe-o partir, mas segure firme a minha mão para que eu possa soltar a dele".

Eu quero agradecer de todo o meu coração por ter me mostrado que é ele, agradecer por um de seus anjos tê-lo acolhido e acalmado, por levar a ele a certeza do nosso Destino. Quero agradecer por ter mostrado à ele o quanto eu o amo e também o feito perceber que eu erro.
Acima de tudo, quero agradecer por tê-lo deixado ficar. Por me permitir merecê-lo, por deixar que ele venha fazer maravilhas na minha vida, dia após dia. Que mesmo com todos os nossos defeitos, nossas diferenças e com nossas brigas, fazer esse amor se solidificar mais e mais a cada dia. Obrigada por colocar uma pessoa tão maravilhosa na minha vida. Obrigada por tudo, Pai. Obrigada pela vida que eu tenho, pelas alegrias que tens me proporcionado.

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
Amém.

Inserida por LoidszDebi

A paz que só é possível quando você ultrapassa seus próprios calvários e desertos interiores. Por mais óbvio que isso pareça, só a paz interior pode nos vestir da mais plena alegria e felicidade.

Inserida por Biaakel

Você já consegue amar de novo?
Sempre consegui,eu só nunca quis
Porque eu queria que meu 1° amor
durasse um pouco mais
Agora nada mais importa,
A vida me ensinou a Jogar
fora o que não posso ter
e guardar o que eu posso ter.
Não esqueci,só pensei se era possível
Vi que não era,Joguei fora e continue a Viver
E Você guarda algo que queira se Livrar?

Inserida por KeepLove

"Como o amanhecer sempre aparece,um dia nossos olhos irão se encontrar no mesmo lugar,nesse dia não haverá mais dias,as horas já não terão mais valor o que ira,prevalecer,é o meu amor por você"

Inserida por KeepLove

Todo mundo já pisou na bola, o negócio é furar a bola pra não pisar mais.

Inserida por CeciliaJacobs

Mais importante do que seguir adiante é saber a hora certa de parar.

Inserida por grainnet

Mais complexo que o amor é amar..

Inserida por CONDIOLOV

Os pleonasmos da vida as vezes são os que trazem mais alegria.

Inserida por Thirt6en

A estrela mais brilhante do meu sistema não é o sol, é você.

Inserida por hudson_cantuaria

E o som mais belo é este que ouço vindo dos encaixes dos meus pensamentos.
A organização dos novos planos, a exclusão dos sonhos quebrados, a faxina mental acontecendo.
Hora de repassar sentimentos, tristezas e alegrias e entender que nem tudo deve permanecer.

Inserida por rosanamarcia

O que eu mais queria agora era estar com você, mas não dá pra ter tudo o que queremos sempre.

Inserida por Thirt6en

Não te desejo (aí) fora,
te quero aqui dentro,
venha ver como vejo,
tudo mais nítido,
em cores bem mais fortes,
o brilho de teu nome na minha cor,
apesar da penumbra.

Inserida por paesdemel

Nunca confie em mais pessoas do que pode contar nos dedos das mãos.

Inserida por crowspike

Elas falam sobre amar alguém de verdade, um homem que realmente de a ela valor mais nunca pararão pra perceber o quanto e raro ter alguém assim, tanto homem como mulher nunca enxergam que oque eles mais desejaram esta ao seu lado, muitas vezes ate assumido mais sem o valor necessário, geralmente tudo se encontra bagunçado, atrapalhado, assim como esse texto esta ficando, mais no fundo quem ta sofrendo, amando sem ser amado e mesmo assim não desistindo esta entendo do que eu estou falando, esta se colocando no meu lugar e vendo o tanto que e triste você oferecer a uma pessoa aquilo que ela sempre quis e ela talvez por outras desilusão que ela já sofreu não esteja percebendo o esta em suas mãos.

Inserida por taylorjah

É, eu tenho a mente inquieta e o coração faminto. Tenho sede de viver, sede de sonhar, sede de amar.Eu quero. Quero mais cor, mais brilho, mais intensidade. Quero mais insanidade, mais aventura, menos preocupação e um pouco de irresponsabilidade. Quero menos palavras e mais ações

Inserida por renatastuart

Mãe você é como a melhor pessoa do mundo mesmo quando me dá broncas eu sei que é para o meu bem,
eu te amo muito até que a morte nós separe

Inserida por Jamillymartinho

Na busca pelo certo, erramos cada vez mais.

Inserida por AnaPaulaSilvaMoc

VOCÊ É MAIS FORTE DO QUE PENSA...
Se queres conhecer a foça que habita em você,basta apenas permitir que seus joelhos toquem o chão,um simples.. Oi meu Deus Bom diaaaaa....pode mudar toda a sua vida.......

Inserida por valdeir2vieira

Pobre estrela,
O que faz você ai?
Estaria pensando? Olhando?
Mal posso te compreender, te ver!

Sei que ai irá permanecer
Olhando para a própria escuridão, solidão
Você já está acostumado, isso até te faz bem.
Mas uma coisa sei, você não irá se apagar tão cedo.

Pobre rapaz,
O que faz você ai?
Estaria pensando? Olhando?
Mal posso te compreender, te ver!

Sei que ai irá permanecer
Olhando para a própria escuridão, solidão
Você já está acostumado, isso até te faz bem.
Pobre rapaz, você se foi antes.

Inserida por mcast

Pedi pra DEUS apenas uma chance. Mas na verdade ELE me deu muito mais.

Inserida por ViniciusDanielBedin

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp