Seja mais Claro
Para viver o amor, é preciso compreensão,
doação, perdão, e, claro... AMAR...
PARA VIVER O AMOR
Marcial Salaverry
Saber viver o amor,
saber sentir seu calor...
É preciso saber aceitar,
sem muito questionar...
Para este amor sentir e viver,
é preciso bem se conhecer...
Questionamentos vem nos momentos,
quando a saudade bate forte...
Sentir que o amor está perto,
é muito bom, é reconfortante...
Sentir a presença,
esquecendo a ausência...
Sentir a saudade,
com uma ponta de felicidade...
Amantes, namorados, amigos,
em qualquer forma de amor,
sempre se deve
caminhar de mãos dadas...
Pra que o amor tentar entender...
Pra que saber...
Sempre será difícil entender,
mais difícil ainda será saber...
Basta sentir que apenas a reciprocidade,
poderá trazer muita felicidade...
Marcial Salaverry
Você precisa acreditar que Deus é na sua vida, do contrário não teria chegado onde chegou. É claro que durante a caminhada você vai encontrar muitos obstáculos, oposições, desertos, vales, mas nada tão grande que possa te parar. É preciso entender que tudo passa! Momentos difíceis não duram para sempre, eles também tem um fim. Então levante a cabeça e prossiga. Deus tem coisas maravilhosas pra fazer na sua vida, mas é preciso crer, lutar, insistir, perseverar, até a vitória chegar.
Tenha fé em Deus, você vai precisar dele para superar a dor e o sofrimento que tanto angustia o seu coração.
Acho que estou aprendendo agora
Ainda dói te ver feliz sem mim
Claro que já tava na hora
Lembro quando eu era o motivo desse sorriso
Os dias são tão diferentes, hoje foi um daqueles que derrubam a gente!
Saudade de tudo, irritado por ter errado!
Se eu tivesse dado mais espaço, se eu tivesse aprendido a ouvir antes de tudo isso acontecer
Agora nada adianta mais, você está bem e eu procurando algo para não ficar pior!
Torcendo pela sua felicidade e lamentando não poder ser a sua razão!
Procuro sinais onde não tem, me enganando que você ainda me ama e não me esqueceu, tudo delírio, até as coisas erradas parecem corretas para as minhas teorias
Hoje não estou me sentindo bem, mas vou melhorar!
Será que é amor ou só saudade? Mas pode durar uma saudade tanto tempo assim? Eu quero te esquecer, mas eu sou tão você hoje que é impossível, mudei tudo, e realmente sinto falta de mim!
O céu da cidade é claro demais para conseguir deslumbrar a beleza dos astros, os encantos das estrelas e do universo.
Reflexão diária 12/08
Para fazer com que seu horizonte aparece claro e brilhante, ao invés de obscuro e confuso, só depende de como o vê.
Se os animais tivessem uma religião, a humanidade seria o diabo! — Claro, nem todos... No entanto há aqueles que são perversos com os animais. Não respeitam a criação do Criador.
Já parou pra pensar no que aconteceria se o mar secasse? Claro, haveriam vários desastres naturais. Mas além disso, quantas beleza ocultas não poderiam ser vistas? Corais, navios naufragados, tesouros perdidos... Assim é o amor. Não espere o ''mar" secar para enxergar as belezas que haviam ficado escondidas. Não espere o fim um relacionamento para enxergar o que nunca havia sido explorado. Não fique parado esperando o mar secar!
Quando a noite chega tudo fica claro, a poesia vem até mim, entre o ontem e o hoje escrevo o amanhã...
(RC)
Escuro , Claro
Breu ,
abre o céus as portas para o
sono e o sonho dos amantes.
Junto a mim estás, linda e terna,
de mãos dadas, os dois passeamos.
Entre beijos e carícias ficamos.
Luz,
fecha os céus as portas aos sonhos,
e as abre para a vida.
Tenho medo de os olhos abrir, sei
que ali, não deves estar.
Baixinho então me dizes: - Não me vês,
mas ao teu lado estou, e sempre hei
de estar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Quando a gente ama é claro e inevitável da gente ficar com raiva sem motivo algum..cria paranoias muito loucas...tem vontade e ódio ao mesmo tempo da pessoa e morre de saudades,fica com o coração apertado e jura que nunca mais vai falar mas dois minutos depois já muda de ideia...isso é amor!
Claro, se não posso controlar o tempo, posso controlar o espaço relativo ao tempo, se eu crio o espaço, então manipulo uma parcialidade do tempo.
Então há possibilidade de dobar pequenos espaço de tempo pelo controle de um espaço do movimento, pelo qual o tempo se sugere
Ficou muito claro graças à você
Finalmente deu para perceber
Me pediu para não entender mal
E tudo o que desejava era um ponto final
Agora sim tenho certeza
De que só tratava de gentileza
Mas não se preocupe, compreendi
Tudo o que sempre esteve ali
Em pouco tempo gostei de você
E em menos ainda de ti vou esquecer
É incrível saber que eu amei
Claro, já faz um tempo
Mas eu me lembro
Me lembro de ele me dizendo que me amava, da forma dele sabe! Ele disse meio que gaguejando mas disse, depois de anos
E então na semana seguinte foi embora
Mas não culpo ele por isso...
Culpo por ter mentido!
Culpo por ter me dito depois de anos separando e voltando ele me disse que não seria o homem pelo qual todos diziam que ele era
Mas ele infelizmente me provou o contrário...
~Isso já faz anos~
E desde então eu nunca consegui amar ninguém dinovo
Quero deixar bem claro, não sou de aventuras, não procuro aventuras, mas, sim uma grande amizade, para quem sabe um dia essa amizade venha a se transformar em um grande amor...
Um princípio de saúde mental cientifica, pede não deixar que o obscuro escureça o claro, senão que, pelo contrário, o claro clareie o escuro.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
