Seja mais Claro
"Você prefere ter razão ou ser feliz?"
"Ter razão, é claro! Felicidade é algo abstrato demais pra você esfregar na cara dos outros"
DOIDO: não tem um significado muito claro, popularmente desígnio d uma pessoa que diz sandices, bem, isso vai depender muito do seu ponto de vista...
"Chego ao ponto de entender que tudo que me relembra nossos momentos só me deixa claro que não passou de um filme, começo, meio e fim. O diferencial é que o nosso filme ainda está no inicio de um meio que um dia terá algumas partes pendentes a vir."
É claro que a beleza chama a atenção em um primeiro instante mas qualidades como:a parceria,a cumplicidade,o caráter e a inteligencia são fundamentais em qualquer relação.. Talvez um dia essa piazada e essas menininhas que se preocupam apenas com isso irão perceber que isso é o de menos e que grandes mulheres e grandes homens não se fazem apenas de corpos e rostos!
Hoje o dia amanheceu tão claro
tenho em mãos o teu retrato
Mil razões, mil motivos para te esquecer
Mas como retirar do coração quem ama
como apagar da mente momentos de amor
Então... Hoje é o dia e a hora,
tenho que terminar esta história
antes que se torne eterna esta minha dor
Amor me diz que voce vai embora
viva tua vida, escreva a tua história
que eu ficarei com a minha dor
e ao abrir os olhos só terei lembranças de um amor
Na vida existem dois termos. o certo ou errado, escuro ou claro, frio ou quente, não ou o sim, trevas ou luz, Salvação ou perdição... basta a você escolher o termo que queres seguir.
Me perguntaram hoje se eu amaria alguém sem braços ou pernas. Respondi : Claro que sim, já amei tanta gente sem coração.
Eu disse que estava muito frio, e ele concordou, claro. Mas sem saber que esse frio, era aqui dentro.
Eu resolvi aceitar. Não quer ficar, beleza, não fica. Vai doer? Sim claro que vai, mas vai passar, sempre passa. Eu resolvi, não me deixar de lado sabe?! É, chega de ficar me boicotando, chega de ficar me torturando. Cansei. Estranho, não?! É sim, ainda mais pra você, que sempre me teve ao seu controle. Ainda mais pra você, que sempre soube que eu estaria ali, independente de qualquer coisa. E eu sempre estive hein. Sempre mesmo, só que você nunca reparou. E hoje depois de parecer transparente na sua vida, eu começo a aparecer pra você. Estranho né? Eu tive que desaparecer, pra você começar a me enxergar. É uma pena que dessa vez não é drama, não é joguinho. Dessa vez é de verdade, to decidida, chega. Chega, de esperar você ver a pessoa maravilhosa que eu sou. Chega de ouvir as pessoas dizendo que eu sou muito linda pra está sofrendo assim. Chega de tantas, desculpas pra me prender. Chega de conversas que nunca dão em nada. To exausta, to cansada demais. Cheguei no meu limite. Vou seguir em frente e esperar mais um idiota igual a você aparecer. Por que não adianta né, sempre aparece. Eles te desejam mais do que a própria vida, e quando conseguem, o que eles fazem? Tudo ao contrário, fazem a gente se afastar, parece que se transformam em outra pessoa. Ou então se transformam neles mesmo né?! Aquele tipinho que ele fazia, era apenas pra te conquistar. Cansei disso. Cansei de homem, que não sabe o que é ser um homem. A parti de hoje, vou me dedicar a mim, e esses tipinhos, vão ser apenas consequência. Vão ser apenas, o que eu sempre fui pra eles, DIVERSÃO.
Ela: Você tem algum medo?
Ele: Claro, todos nós temos.
Ela: E qual é seu maior medo? Escuro? Altura?
Ele: Meu maior medo é perder você.
Se eu acredito em Deus? Claro! Como médico, vejo o corpo humano como a maior das maravilhas que há no mundo e não consigo imaginar que uma coisa tão linda e tão complexa tenha surgido por acaso. Tudo no corpo humano parece ter
sido planejado por uma mente superior que não está ao
alcance do homem. A essa mente superior e criadora dou o nome de Deus.
Como dizer que te amo se isso não seria o bastante
Como provar que te quero se é tão claro como a água cristalina
Te dei uma flor que você tratou como se fosse qualquer uma
Te dei meu amor fez pior do que com a flor
Te dei o céu estrelado, a lua mais linda e o meu coração
Todos viram e invejaram , menos você
Você não tocou na lua, não viu as estrelas e não escutou o bater do meu coração
E isso tudo por você.
Visão- Não há alguns indivíduos que estão acima do grosso da humanidade?
Rohden- É claro. Há indivíduos isolados, esporádicos, que estão na esfera da educação da consciência. Mas a maioria não está lá. É uma questão de evolução da humanidade. A culpa não é do Brasil, nem de ninguém. É da falta de evolução superior da humanidade. Na esfera em que estamos não podemos ter educação; só podemos fazer instrução. Todos os crimes e terrorismos vêm daí. A ciência não pode abolir o terrorismo: só a consciência pode fazê-lo. Já se foi o tempo em que se dizia ingenuamente: "Abrir uma escola é fechar uma cadeia". A experiência prova que os grandes malfeitores da humanidade não foram analfabetos, mas sim homens que não educaram a consciência.
Pô gata desculpa a demora tava dirigindo...
"Nossa que perfeito você dirige é?"
Claro né gata,piloto de fuga pow!!
"Noossa,que carro você tem lindo,quem sabe um dia pode me levar pra passear"
Eu tenho uma mclaaaaren fodastica :P
"uuuuii"
Ei agora me da uma licença que vou dirigir de novo tenho que terminar de vara esse jogo NEED FOR SPEED MONSTER ANTED
Mas é claro que o meu coração não para de pensar em você, querendo estar do teu lado para aprender a te amar com tamanha perfeição;
Se você quiser um alguém em quem você possa amar e confiar eternamente, saiba que sou eu;
Pois os meus sentimentos valem a pena e sei que nós aprenderemos a vivermos um para o outro;
Se você acreditar alcançaremos a felicidade juntos e faremos nossa história como sonhamos realmente;
Caminhar sozinha? Claro que eu poderia... Mas resolvi contar com um alguém muito especial pra caminhar comigo: DEUS!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros