Seja grato por tudo: frases para refletir e agradecer

Sou grato pelos efeitos da experiência advindos das diversas frustrações da vida, apesar de terem sido marcantes elas, sem dúvidas, permitiram-me desenvolver uma personalidade mais resiliente, madura, equilibrada, espiritual, amorosa, altruísta e perdoadora.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Sou grato às conquistas e mais ainda às frustrações da vida, pois sem elas não teria alcançado as conquistas nem teria maturidade de reconhecê-las como importantes na trajetória da minha vida.

Inserida por ProfessorMarcos

Sou grato a Deus pela linda família que tenho. Muito obrigado Senhor.

Inserida por luizborgesdosreis

Aqui na sua casa
Onde encontro tanta paz
Eu sei que o seu amor
Vai sempre me encontrar
Sou grato e canto a ti
senhor

Eu nasci pra te adorar
Nasci pra te louvar
Nasci pra te querer

Meu coração
Entrego a ti senhor
Receba meu louvor
E a minha adoração

Inserida por OscarKlemz

"" Sou grato pela luz
que se insinua em minha janela
e pelas flores que emprestam a beleza e o perfume
para a vida se tornar mais bela
jamais colocarei defeitos na criação
pois é fato, há perfeição
harmonia
sempre em sintonia com o ser
grato sou pela fé
que me faz acreditar no amanhã
e em você também
que fará parte eu sei
da vida que em mim irá acontecer...""

Inserida por OscarKlemz

⁠Sou grato(a) pelas oportunidades que a vida me oferece. Agradeço pelas portas que se abrem e pelos encontros que me emocionam. Agradeço pelas amizades sinceras e pelo amor incondicional que recebo.

Agradeço também pelas pequenas coisas, aquelas que muitas vezes passam despercebidas. Pelo canto dos pássaros, pelas flores que colorem o meu caminho, pelo cheiro da chuva após um longo período de seca. São detalhes que, somados, trazem alegria e beleza para minha vida...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Se eu vejo algum mal em você, sinto muito, me perdoe, te amo , sou grato.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Deus presenteou para minha mãe, e sou grato por Deus, de quem eu sou, e se um dia acontecer comigo, independente do gênero da criança ser menino ou menina, e serei grato por Deus por me presentear isso, e agradecer á Deus por eu ser pai

Inserida por HeitorFull

⁠⁠Senhor,
Obrigado por mais um dia , e hoje só quero novamente te agradecer , sou grato por minha vida, por minha saúde ,sou grato pela minha família e também pelo meu trabalho.Tem dias que não são fáceis Jesus, porém são deles que me torno mais resistente. Te agradeço Jesus por me livrar de ser uma pessoa ingrata, de ser uma pessoa que reclama, de ser uma pessoa que acha que o pouco não seja o suficiente , por vedar meus olhas para aquilo que não seja meu.Te agradeço o pelo hoje , pois sei que tudo que tenho vem de suas bençãos.
Amém

Inserida por Alexsandrolucas

⁠Sou grato, Senhor, pelo dia que nasce,
Pelo sol que aquece e o vento que passa.
Pela graça imensa que em mim transborda,
Pelo Teu amor que nunca desmorona.

Inserida por MiriamLeal

⁠Sou grato, Senhor, pelo pão sobre a mesa,
Pela paz que sustenta minha fortaleza.
Por cada sorriso, por cada cuidado,
Por cada milagre no tempo exato.

Inserida por MiriamLeal

Quebrei a cara,mas sou grato ao tempo que me fez quebrar aquela promessa que não esqueceria.

Inserida por BrioneCapri

Ser um adulto feliz é ter gratidão com o quase nada, um pouco mais, ou quase tudo, é ser grato com tudo o que Deus lhe deu.

Tudo tem fim, inclusive nós.
Tudo o que iniciamos, uma hora ou outra acaba. É preciso ser grato as histórias vividas… todas elas nos ajudaram a marcar a nossa trajetória aqui na terra. Ser grato ao passado, nos ajuda a viver com mais leveza, ser grato é a forma mais simples de ser feliz.

⁠Não reclame da sua vida quando tudo der errado. Lembre-se de ser grato a Deus por sua vida e tudo aquilo que você conquistou até aqui.

⁠Aprenda a ser grato...
Não reclame da sua vida,
Ao acordar faça uma reflexão de tudo que vive e caso note,
que não esteja como gostaria,
corrija seus erros;
E se mesmo assim não se agradar, mude seus planos, sua rota...
Mas nunca reclame !!!
Lembre-se, tudo que você reclama hoje,
possa ser tudo, que você pediu a Deus ontem.

Devemos ser gratos ao nosso “Ser,ter e Ficar”.
“Ser “,ser grato por tudo que Deus nos deu e nós da o tempo todo.
“Ter” ,ter a capacidade de transformação ,tornando-nos melhores a cada dia.
“Ficar”, ficar no presente e agradecendo ao passado que nos traz lições maravilhosas.

A felicidade está no ato de respirar fundo e ser grato por tudo o que Deus nos proporcionou!⁠

Você só precisa ser grato (a) a tudo que te acontece...
Se for bom, agradeça as bençãos recebidas,
Se for ruim, o aprendizado!
Todo bem que faz volta em forma de luz e amor!
Não desista, pois o equilibro pode estar após a próxima curva!
Viva cada instante como se fosse o último e aprecie sua jornada e estadia aqui nesta Terra de Gaya.

"Ser grato, não é uma opção, mas sim um mandamento de Deus."


"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."
1 Tessalonicenses 5:18