Seja grato por tudo: frases para refletir e agradecer
Sou grato e sempre serei pelas coisas que tenho visto em cada momento ou situação em minha vida.
Também agradecer por todas as bênçãos, conquistas e livramentos que ocorrem a minha volta a todo o instante.
Confesso que nem sempre os percebo, mas suas misericórdias me têm guardado até aqui Deus...
Ricardo Baeta
Hoje é dia dos nossos irmãos da vida, nossos amigos. Sou grato a cada um dos meus amigos, aqueles de verdade, que estão comigo nos momentos bons e que continuam do meu lado nos ruins. Obrigado por estarem sempre aqui!
O agradecer vem do entendimento, sim eu sou grato pela existência, mesmo enfrentando dias infortunados.
Sou grato pelo hoje, o agora que é sempre o melhor dia da minha vida, pois é o único dia que vivo intensamente, pois nunca obterei reviver o ontem, e o amanhã talvez nunca chegue, nisso, meu Criador me dá meu estimado presente, todos os dias...
Deus fez cair por terra a maldade do iníquo e me honrou perante meus inimigos, sou grato a ti ó pai...
Sou grato todos os dias pela a vida corro contra maré mas não me entrego as ondas. Vivo amo cuido reciprocidade amor tem de sobra.
Me deixa me embrenhar de incertezas enquanto houver dúvidas sobre a mesa, sou grato por cada acontecimento, de tudo extrai o tesouro da sabedoria do ser que vive sem buscando um porque.
Não é porque eu sou grato a alguém e porque apoio alguém que sou besta, eu sei da maldade de cada um. mesmo assim sou grato por as coisas boas que fizeram comigo mas não pensem que eu gosto do que fazem de ruim comigo o karma eu deixo pra Deus um dia chega.
Sou grato pelos conselhos e sugestões, porém, já tracei o caminho da minha vida. Não dependo dedirecionamentos externos, pois sei com clareza para onde desejo seguir.
A qualquer desanimo, ainda prefiro a neutralidade das obrigações por quais eu sou grato. E se sou grato, é porque as quero.
Se eu tivesse cem vidas, te amaria em cada uma delas. Mas nessa única que me foi dada, já sou grato por te amar.
Se no dia em que eu me for, não houver tempo para me despedir. Saiba que eu sou grato, por cada momento que vivemos!
Deus, sou grato por cada batida do meu coração, pois nelas sinto Teu amor pulsando em minha vida, guiando-me na luz do Teu infinito cuidado.
"Reconheço e sou grato por toda ajuda que recebi, e sempre retribuí da melhor forma possível. Gratidão não significa dependência eterna, e seguir meu caminho não apaga tudo o que foi construído. Meu respeito continua o mesmo."
Você é a pessoa que me completa, tanto como amante quanto como amiga, e sou grato por ter você em minha vida."
