Seja Feliz com sua Namorada
Sério, o que importa no final?
Eu diria que é deixar a sua marca no mundo, boa ou má.
Assim, depois de sua morte, você não cairá no esquecimento.
“Só queria que você soubesse que amo a sua companhia mais do que qualquer coisa. Mas nem sempre vou estar bem e feliz, existe momentos onde a minha alma vai se sentir incompleta, gritando por socorro e silêncio, sem vozes alheias que possam me confundir e são nesses dias que vou preferir me encontrar com minha solidão, é confuso, eu sei. Mas somente assim encontrarei respostas pra voltar a me sentir inteiro novamente.”
Sua fé é muito preciosa para ser depositada em religiões. Você não precisa ser religioso para ter fé.
Existem sábios pela sua própria estultícia, porém suas mensagens são tolas e retardadas para o nosso crescimento.
Reflexão diária 04/07
Chega uma hora que você necessita conflitar com sua realidade, ao contrário viverá fugindo para sempre.
Sua maior qualidade também tem seu lado obscuro e seu maior defeito também tem sua dose de serventia.
Não tenha certeza que conhece de fato alguém, pq mesmo ao longo de sua vida não conhece de fato nem a si mesmo.
By Sonia Mara Lima
Querem a lista dos escritores brasileiros de esquerda que NUNCA consentiram em prostituir sua arte no leito da propaganda? Comecem por pensar em Graciliano Ramos, Érico Veríssimo. Alvaro Lins, Paulo Duarte, Paulo Emílio Salles Gomes, Sérgio Milliet, Carlos Drummond de Andrade, só para dar umas amostrinhas.
Estar na "direita" não autoriza você a pensar por estereótipos ou a ignorar a história da cultura nacional.
Atinja sua realidade, formulando pensamentos válidos e que transformam Vidas, por meio de afirmações contínuas.
Como você pode não ser feminista se tem um cérebro na sua cabeça? Se você não é feminista, então você é um problema.
Você pode mudar. A sua fé pode ficar pequena.
Mas Jesus Cristo continua sendo mesmo.
Ontem, hoje e eternamente.
Um dia você vai beijar alguém e saber que são os lábios que você quer beijar para o resto de sua vida.
Escrever nunca vai ser o problema do louco, enquanto sua obra servir de solução para quem vive pouco.
Se expressar nunca vai ser o problema do depressivo, enquanto tiver alguém do seu lado que seja compreensivo.
Se calar nunca vai ser o problema do locutor seguinte, enquanto ele ainda fizer papel de bom ouvinte.
A CRIANÇA
Aquela com sua alma pura de maus pensamentos, ela segue constantemente a sua linha intuitiva.
É a esperança de uma nova era, traçando seu próprio futuro, fazendo os fins justificarem os meios.
Aquela que precisa de um pequeno auxílio, mesmo que seja por um longo período de tempo.
Aquela que brinca com sua alma, e vive de coração, que doa seu tempo para família e foge de toda e qualquer confusão.
Aquela que se faz presente em tudo mesmo não estando em quase nada, que tem a solução para tudo, mesmo que por aquilo ainda não passa.
Aquela que quando cresce, duela entre duas forças maiores, lutando contra a si mesmo levando o que tem de bom em sua bagagem.
Aquela que quando cresce, faz-se grande homem, de boa fe, aquela que por mais simples que sua vida seja, leva-a em paz.
Aquela que quando adulto ainda é cultivada no coração, trazendo amor e carinho para os pais.
Aquela que você ainda tem, mas por enquanto não sabe, aquela que no seu coração balança, mas so percebe no olhar... Da criança.
Nunca se esqueça que a sua vida aqui na Terra é só o prefácio do céu. Sua verdadeira vida ainda está por vir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)