Seja Criança

Cerca de 55549 frases e pensamentos: Seja Criança

❀❆✿


"Que a luz que brilha em você seja sempre mais forte que qualquer olhar de inveja. Que o seu discernimento cresça a cada dia, afastando quem não torce pela sua felicidade e filtrando apenas o que é verdadeiro. Lembre-se: o que é autêntico permanece, e o que não for para o seu bem, o tempo se encarrega de levar. Continue sendo luz, blindada por sua própria energia positiva!"
Que Deus te proteja de sorrisos falsos e da maldade disfarçada de bem.

Bom dia:
Sexta-feira.
Que seja leve e abençoado o nosso fim de semana.
Que o mesmo inibido apareça para nos blindar e a garoa fininha pode até ficar.
Revezando com o sol.
Assim será perfeito para aproveitar.
E descansar, principalmente, de mais uma semana...🌺

༶ • ┈┈⛧┈♛


Seja sempre você, afinal, a opinião dos outros não paga as tuas contas.....⋆。⋆☂˚。⋆。˚☽˚。⋆.𖧷

⁠Bom dia minha filha, que seu dia seja feliz de bênçãos e vitórias, que Deus esteja presente em tudo e em todas as suas decisões não apenas hoje e sempre, que você não só realize seus sonhos, mas tenha a grandeza de agradecer por cada pequeno ganho, hoje é um dia muito especial, seu aniversário de 29 anos minha pequenina adolescente está cada vez mais linda e se tornou uma mulher forte e guerreira e eu só agradeço a Deus por ti.
Continue assim ❣️🫶 feliz aniversário 🎂🎈🎉 faz um Pix aí para a sua festa surpresa 😄 🥳

Seja forte e corajosa, não desanime diante dos teus problemas e seus planos serão bem sucedidos, confie somente naquele que escreve seus dias, tenha Fé e alegria e, por mais que a tristeza insista em entrar, mantenha a porta fechada!


Bom dia 🌺
Feliz final de semana 😃

Bom dia
Bom dia e Bom dia!
E que a semana seja equilibrada entre as coisas boas e as ciladas
Força foco e Fé
Brindando com café ☕🌺💓

Meu Pai do Céu, eu nunca me esqueci.
(Cresci)
Teu amor velou por mim.
(Protegendo)
Que seja feito assim.
Conforme a tua vontade!
Juntos em oração.
Não nos deixeis sozinhos.
Nesse mundo de maldades.
Cuida das nossas crianças.
Livrai-nos de todo o mal.
Livrai-nos da omissão.
Onde houver trevas, que o amor prevaleça.
Começa mais um dia comum.
Terminem, como crianças.
Que elas cresçam na Fé .
Com a paz de Jesus Cristo.
Onde não houver saída.
Dei-lhes uma solução.
Faça-se voltar à infância.
(Á)
Esses pobres pagãos...

Piedade.
Amor.
Paz!
Que o dia seja leve.
Bom dia!

Nada nasce ou aparece sem que antes seja imaginado. Se para construirmos um simples lápis, é preciso diversos processos para tal feito. Mas pense na matéria-prima desse mesmo lápis, onde veio tantas combinações até encontrarmos o necessário para realizarmos esse objeto. Assim, as nossas vidas tão valiosas não surgem por acaso, pois além de milhares e milhares de combinações, feito com inteligência para coordenação de todo corpo, ainda exalamos do infinito, o espírito, algo que somente em nossos pensamentos, temos a sensação de que bem maior é a nossa missão nessa vida, que a cada instante se faz presente para cumprimento do certo e errado... Isso escolhemos e colhemos do fruto dessas escolhas. Porém o mais incrível se perguntar, ou talvez eu esteja delirando, mas quantas vezes já se perguntou o porquê a capacidade que temos em conversarmos conosco, pois nossos pensamentos transitam em dialogarmos com o nosso puro ser espiritual. Um milagre que somos capazes e que estamos em constantes debates com a nossa própria centelha divina.

A Maçonaria incentiva que o irmão seja um agente de transformação, levando clareza e integridade às relações cotidianas, inspirando colegas, amigos e comunidade a trilhar caminhos de ética e cooperação.

A vida não é feita de momentos, ela é feita de história, por mais que a sua história não seja Alice, tipo no país das maravilhas, tenha a percepção de que você é com certeza a mulher maravilha de alguém. 👈 Às vezes somos pôr do sol em dias de chuva... No sorriso daqueles que amamos

Que nossa fé seja cada vez mais robustecida e nos mantenha perseverantes.
“O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo.” 2 Tes 3:5

“A perseverança é a virtude pela qual todas as outras virtudes dão fruto.” Arturo Graf

Estamos vivendo um momento significativo para a história, onde valores cristãos estão sendo questionados. O mundo tem se apostadado da fé, a incredulidade cresce; as pessoas cada vez mais se distanciam de Deus. A fé genuína tem se tornado um artigo raro. Para muitos, a história de Jesus é só mais uma história dentre outras.
Todavia, ainda há um povo remanescente, que crê em Jesus, acredita que ele é Deus e se dispõe à servi-lo em qualquer circunstância. “Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia! Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar.” 1 Co 10:12-13
A palavra meta desta singela MSN é “Perseverar” A sabedoria está em perseverar com firmeza no que poderá produzir benefícios. “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração”. Rm 12.12
O conclamo da palavra sacra é que: Sejamos paciente em qualquer que seja a tribulação e perseverante em oração! “Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu;” Hb 10.36. AMEM.

Que a luz do Espirito Santo seja referencia nas suas escolhas e a palavra sagrada seja bussola a te guiar pelo caminho do bem.
“A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.” Sl 119:105
Diariamente temos que fazer escolhas; algumas delas determinaram nosso futuro, umas menores, outras obviamente importantes. A duvida é como tomar as decisões sabias. Isto dependerá em grande parte de se agiremos impetuosamente, ou se pensamos antes de falar ou de agir.
Nós humanos somos dotados de faculdades mentais deveras notáveis, mas falta-nos a capacidade de programar corretamente nosso próprio rumo na vida sem a ajuda de Deus. Conforme escreveu o inspirado profeta Jeremias: “Bem sei, ó Deus, que não é do homem terreno o seu caminho. Não é do homem que anda o dirigir o seu passo.” Jr 10:23.
Uma das mais ricas e preciosas lições a aprender nesta vida é a de não desistir. Evidente que não é nada fácil manter-se firme em relação a algo quando os obstáculos se acumulam, e o caminho mais fácil termina por ser o da desistência. Entretanto, quando você estiver prestes a desistir, faça a si mesmo a seguinte pergunta: “Por que razão, afinal, quero desistir?” É necessário que você se lembre de que quando você sabe o que realmente quer, até mesmo o universo conspira em seu favor. Se você não está realmente definido em sua mente e em seu coração a respeito daquilo que você deseja, a coisa mais sábia a fazer é buscar a direção de Deus. “Eu te farei ter perspicácia e te instruirei no caminho em que deves andar.” Sl 32:8.
Nossos melhores dias virão quando aprendermos a ouvir a voz de Deus nos guiando a ir por este caminho ou aquele outro. “Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: “Este é o caminho; siga-o” Is 30:21.
Deus abençoe e te guie no caminho do bem.

Seja rara! Teime em se superar. Tenha desejos muito específicos. Saia da sua zona de conforto, mas antes disso: Blinde a sua mente e valorize apenas o que te fortalece!

(Aline M. Abdalah)

Na vida, se você tiver de ser extra de alguém, que seja por um pequeno período.


Pois você deve ser oficial em Tudo, não aceite ser seguanda opção.

Não seja um peixe de água salgada tentando nadar com um peixe de água doce. (Rodrigo Branquinho)

Nunca tenha receio de perder sua promoção ou até mesmo o seu cargo, desde que você seja competente e capaz. Continue mantendo seu ritmo e a qualidade da sua produção, pois dessa forma você sempre preservará a confiança que foi depositada em suas mãos.

“O difícil não é contar uma história, porque toda gente tem uma história — seja ela feliz ou triste — para contar, porém, o difícil mesmo é encontrar ouvidos que estejam disponíveis para ouvir a história”.

Mesmo que um determinado professor ou professora tenha quatro diplomas, ou seja, embora possua pós-doutorado. É preciso humildade e paciência quando os estudantes pedirem orientação ou ajuda, pois todo professor de excelência já foi um "reles" estudante.

Quem valoriza o trabalho voluntário, ou seja, o trabalho não remunerado é um profissional altruísta. Logo, também irá valorizar o seu trabalho remunerado, por mais simples que seja.