Seja Criança

Cerca de 55549 frases e pensamentos: Seja Criança

Que tua noite seja tranquila na presença de Deus e que transborde o amor Dele em ti.

SEJA A SUA VERSÃO
(Validando o seu autoconhecimento)


O que você era ontem amadureceu, e isso é a sua validação atual. Não se corrompa cobiçando aquela vida alheia que não é tua, porque muitas vezes é uma ilusão passageira que os olhos cegam, e vivem apenas da fantasia.


Lu Lena / 2026

Se Deus fez o homem perfeito, então que saia do meu corpo e minha mente tudo que seja imperfeito!

Medo de que o casamento não corra bem? De que o namoro não dê certo? De que tudo seja uma ilusão? O amor e o medo não podem andar juntos. Quem tem medo não entende do amor. Amar é precisamente não ter medo. É entender que se possui uma força imensa. Quem ama sabe que é também possuído e protegido pelo amor. E que por isso, caminha noutra altura; voa por cima dos cumes gelados, dos salpicos das ondas, das pedras afiadas e dos vales profundos. Quem ama navega por cima de um mundo muito pequeno, se move com asas de fogo, descansa em mãos de fadas, possui sua própria dimensão. Quem ama vira um ser de outro mundo.

Bom, será que seria demais dizer o quanto me sinto bem ao te ver, mesmo que seja por um segundo? Para mim, não importa quanto tempo seja, pois, estando com você, me sinto disposto a fazer qualquer coisa só para te ver feliz ao meu lado. Bom, eu sou um tímido exagerado, isso é um fato. mas se vc começar ah me conhecer vai ver que por trás. de toda essa minha timidez existe um home só esperando para poder te contar tudo oq sente mesmo vc não o conhecendo ainda

CHAMA QUE NÃO SE APAGA 🔥
"Seja como a chama da vela: brilhe na escuridão,
uma chama que não se apaga facilmente,
nem com o vento, nem com o tempo,
irradie o ambiente,
deixando marcas em muita gente sendo fonte de inspiração."


— Mara Ferly

Maldito seja o momento em que seus olhos se fixaram nos meus.

Os quatro porquês


Por que se usa por quê?
Talvez, porque seja necessário
Entender os porquês.

"Mantenha a sua personalidade de paixão por si mesmo, mais nunca seja narcisista demais, pessoas podem passar a te odiar..."

Talvez você não seja tão justo quanto pensa, talvez apenas reaja melhor ao que te agrada.

Quiçá este seja o nosso refúgio: perder-se na mansidão deste oceano azulado, observando a calma das ondas. Desprovido da inquietude, misturo-me à natureza; ela me move, me comove. A orla me faz sentir parte dessa natureza infinita.

Se você tentar ser sempre o que os outros querem que você seja, você perde sua própria essência. Estamos aqui para crescer, mostrar nossos talentos e viver de forma grande. Ninguém nasceu para se diminuir!!!
Quem “fala mal” do sucesso dos outros nem sempre quer ajudar. Muitas vezes, só está mostrando o gosto amargo das próprias frustrações.

Adão no Éden: Em um jardim de delícias, disse: "Seja feita a minha vontade" e mergulhou o mundo em trevas.
Jesus no Getsêmani: Em um jardim de agonia, disse: "Não seja o que eu quero, mas o que Tu queres".

Que a gratidão seja minha primeira e última oração do dia.

As lágrimas não resolvem os problemas,
as lamentações não apagam as decepções!
Seja forte e aprenda a lutar para vencer!

Felicidade, talvez seja a arte de aprender a lidar com o que não se tem, e criar novas formas de vida.
@valterpsico

A Dependência em Excesso faz pesar o Apreço

O apreço, por mais que seja grande e verdadeiro, certamente não deve ser o mesmo que uma triste dependência em excesso — um peso sufocante, já que pode custar um alto preço, sendo em nada compensante.

Os passos do avanço ainda podem ficar presos nesse vínculo desagradável e tão limitante; portanto, valorize bastante aqueles que se mantêm por perto, seja alguém grato, ajude quando possível e peça se for necessário.

Mas, no aspecto humano, não permaneça sendo um eterno dependente, limitado, sempre dependendo dos outros, sujeito a danos e decepções que poderiam ter sido evitados se tivesse tomado certas decisões.

“Que a esperança te proteja; a prudência seja tua conselheira; a experiência tua companheira; caminhe ao lado da perseverança e serás triunfante na vida.”

Que o teu sol nunca deixe de brilhar... Mesmo nos dias de tempestade, seja luz na escuridão!

Todo o encantamento advém da admiração que se tem sobre algo ou alguém... Seja aquele que sabe encantar... Faça-se admirar... Seja agradável... E o mundo agradece!