Seja como for o que Penses
Que o começar mais uma vez, seja uma vontade infinita para aprendermos as lições diárias em como sermos melhores. E mesmo que seja difícil ou doloroso, nós possamos enxugar as lágrimas, pegar aquele sorriso emprestado que estava escondido no armário das nossas alegrias e ir de encontro a mais uma nova etapa.
Alguém que seja minha certeza, mas não minhas decisões. Alguém que corra por mim, mas que também me ajude a andar por meus próprios pés.
Que a nossa casa interior esteja limpa e organizada, que seja um lugar sereno, onde Deus faça morada e nós possamos nos encontrar sempre com Ele.
O fato que eu não atravessaria o mundo por você, não significa que meu sentimento seja falso, apenas valorizo a mim para depois valorizar os demais.
Talvez seja o amor, o sentimento mais puro e nobre que possa manifestar-se nas pessoas. Então me questiono qual a razão de tanto sofrimento por conta dele.
Que o seu dia seja simplesmente um dia. Sendo este o melhor dia que já pode vivenciar.
Que você possa ver o céu azul mesmo que a tempestade esteja caindo sobre ti.
Que consiga sentir felicidade até em momentos que seu coração diz que não.
E o seu sorriso permaneça nos lábios a todo instante, viva e deixe viver!
Embora seja prudente não expor todos seus sentimentos e tudo o que pensa, no entanto, eu ainda prefiro me relacionar com estes, aos que escondem seus sentimentos e pensamentos; acho muito perigosas estas pessoas.
ME ILUMINA PAI!!!
Deus manda me dizer,você esta indeciso precisa tomar decisões e seja qual for ela eu estarei com você...
Ainda que a vida te sufoque, tente tirar proveito disso, seja para aprender sobre si ou mesmo para dar algumas risadas depois que tudo passar.
Entre te amar ou te odiar, eu prefiro sufocar este sentimento, seja ele qual for, e tentar levar minha vida como se você nunca tivesse existido.
- Sinail Junior
Tenha experiência pessoal com Deus, que o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, seja também o teu único e verdadeiro Deus.
Perder a memória não seria má ideia.
Eu não quero mais sofrer, seja com ou sem você.
- Sinail Junior
Todo dia inevitavelmente nos despedimos de algumas coisas e pessoas. Seja um abraço, um sorriso, um olhar, um beijo, um toque ou uma palavra. Às vezes é um até logo, em outras um adeus e que seja feita a vontade de Deus!
