Seja como for o que Penses

Cerca de 46135 frases e pensamentos: Seja como for o que Penses

Tudo está tão claro
Claro de sentimentos
Seja como for
Desviando de tormentos
Desencadeando o tão esperado o amor;
Acho que estou apaixonado
Apaixonado pela vida
Meu amor mais sincero
É mesmo pela minha filha
Amor fraterno é realmente o mais bonito
Não vejo amar de outro modo
Pois os sentimentos de hoje em dia eu entendo que é ridículo;
Acho eu que fui frustrado
Frustrado pelo amor
Isso não é a minha biografia
Isso é apenas inspiração de um poema com dor;

Inserida por JULIOAUKAY

Seja forte! Superação é a palavra de ordem.

Nunca nos deixemos vencer pelas dificuldades, problemas, dissabores que surgem em sua vida, por mais complexos que possam parecer sempre existem saídas.
A vida é assim mesmo, temos fases boas, outras nem tanto, por ser tudo muito imprevisível é que não existe a menor possibilidade de uma estabilidade constante tipo: só ocorre o que é bom e nos deixa felizes o tempo todo. Pensando bem, seria muito chato, rotineiro e preocupante os dias serem sempre todos iguais e, por outro lado, que graça teria se o contrário fosse verdadeiro? Já pensou se soubéssemos previamente o que iria nos acontecer no dia seguinte, no outro e no outro, sucessivamente?
Deus é sábio, daí a impermanência natural da vida. Vamos aos poucos recebendo a nossa cota de alegrias, felicidades, assim como haverá tempos árduos com dificuldades e cheios de problemas.
Precisamos aprender a enfrentar as fases difíceis com garra, muita força, fé e uma enorme capacidade de superação para sermos vitoriosos.
Nunca permitamos que o desespero, a impaciência invadam a nossa mente, deixando-a dessa forma confusa e sem condições para um raciocínio lógico, impedindo dessa forma de enxergarmos as soluções para resolver os acontecimentos que nos perturbam a vida.
Conscientes que depende muito de nós, das nossas escolhas a condução dos nossos destinos, não devemos culpar a Deus ou a quem quer que seja quando fatos desagradáveis surgem em nossas existências, isso é opção nossa, dependendo dos caminhos que decidimos trilhar. Já dizia Jesus com sua infinita sabedoria: a árvore boa oferece bons frutos, enquanto a má oferece maus frutos!
Sejamos, pois, responsáveis por tudo que colhemos, de acordo com a nossa semeadura. Que a nossa postura seja sempre de forças e capacidade de superação ante os contratempos inerentes a todos os seres humanos que como nós, pelo menos por enquanto, ainda habitam o planeta “terra”.


Façamos uma pequena reflexão e, caso nossa consciência aponte que não estamos percorrendo os caminhos corretos, tenhamos humildade de reconhecer e mudar nossa trajetória.
Na fé que habita em nós, encontramos o sustentáculo que necessitamos para superar as dificuldades que surgem em nossas vidas. Na nossa conduta observamos o bem sempre retornando para nós, e percebemos, ou melhor, temos certeza de que vive mais feliz quem abriga paz e amor no coração.
Coragem, forças, fé! Superação seja sempre a nossa palavra de ordem!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Amo; porque não vejo vantagem alguma em fazer outra coisa que não seja amar.

Inserida por ednafrigato

O pensamento tem poder ele é infinito
Ele faz você vencer se você for positivo
Seja otimista mesmo na dificuldade
Que seu desejo seu sonho vai virar realidade

Inserida por NaldinhoMs

"Seja um solucionador de problemas e não um criador de casos."

Inserida por AdrianoLSilva

Hei poeta! te aquieta, desista! Deixe tua Musa em paz; Não seja mais um "tanto faz" "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Que o ano que se inicia
seja um novo ano de desistência.

Desista de desacreditar em você.
Desista em não crer e esperar acontecer.
Desista em não fazer nada para mudar toda e qualquer situação.

Acredite na força que há dentro de si.

Se você pensar em desistir, desista.
Desista desistir.

Inserida por MentedeConquistas

Seja como ele foi, se torne o que ele se tornou, seja o que for e como for mas sempre seja inexplicável. As vezes seja pelo fato de ser único, as vezes seja pelo fato de ser apenas comum mas nunca deixe que digam ser impossível pois até mesmo o mais sábio que conheço, ao nascer; não tinha conhecimento!

Inserida por JeanFrases

Faça frio, seja quente...
Me aconchego nos teus braços
Dos teus olhos roubo cheiros
Sinto tua boca no vento.
Faço rimas, versos...
É meu vicio, viciada...
Na tua voz, no teu silêncio.
19/01/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

“Estamos em um palheiro, seja a agulha”.

Inserida por IgorDenardi

Não se prenda ao passado. Liberte-se e seja feliz!

dê o seu grito de independência e deixe o passado passar.
É preciso soltar as amarras e viver o presente, não é saudável viver aprisionado(a) a situações que ocorreram e que, muitas vezes, não foram positivas, em nada contribuindo para nossa felicidade.
Enfim, viver ligado (a) a acontecimentos que já se perderam na poeira do tempo é um verdadeiro desperdício de vida.
Há pessoas que paralisam, ficam engessadas, congeladas em determinados fatos de sua existência e esquecem de se situar no presente, que é onde a vida acontece.
É verdade que existem situações que realmente deixam marcas difíceis de apagar, cicatrizes profundas que, de vez em quando, insistem em doer, como um ferimento que volta a sangrar.
Porém é necessário ter perseverança, muita força de vontade e amor a si próprio(a) para superar tudo que não nos torna feliz, inserindo-nos no contexto de nossa vivência atual.
A vida é muito curta para cultivar dores, sofrimentos, tristezas.


Quando se toma consciência da transitoriedade de tudo, é bem mais fácil transpor barreiras e buscar uma existência harmoniosa e feliz.
A grande sacada é praticar a “Lei do Desapego!”
Vive melhor aquele que gosta mas não se apossa de coisas e pessoas, procura companhias leves, que trazem paz e harmonia, caminha pela vida com otimismo e fé buscando sempre realizar seus sonhos, acreditando que a felicidade não é uma utopia, existe sim e que podemos encontrá-la logo ali, numa curva do caminho.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Pouco importando qual seja o modo de produção, para um sujeito ganhar alguma coisa é preciso que alguém ganhe MUITO MAIS.

Inserida por LEandRO_ALissON

Seja Luz para que teu caminho possa conduzir os que te seguem.
Seja Amor para que desfaça o ódio nos corações doentes.
Seja Alegria ,para fortalecerem os músculos das faces tristes dos irmãos órfãos da fé.
Seja Fonte da energia vital que alimenta a Luz de ativa o Amor que alegra a alma.
Seja motivo para que haja o Resfriamento Mental do corpo físico e espiritual à todos que estão contigo. Seja grato pelas maravilhas que Deus tem lhes confiado. Me perdoe, sinto muito, te amo, sou grata.

Inserida por NatalirdesBotelho

Faça por você, não faça pra ninguém;
Mude por você, não mude pra alguem! ;
Seja melhor pra você, e não por outro alguém.

Inserida por lais_almeida

Eu quero um porto-seguro que por seguro seja meu porto.

Inserida por andresolidao

Seja sincero, mas não ao pondo de magoar, raso ao criticar e profundo no olhar, pois enxergar-se no outro é entender a si mesmo.

Inserida por renato_p_queiroz

Seja diferente, assim o seu cliente não terá a opção de comprar do concorrente.

Inserida por niurymartins

Quem invade uma casa está vulnerável, mesmo que seja de surpresa, só escapará se for ajudado pelos amigos de inimigos em comum.

Inserida por Kllawdessy

Sei lá, mas tenho a impressão de que o mundo está cheio de pessoas vazias e, talvez, eu até seja uma delas; mas pessoas vazias são chatas e me dão arrepios. Não julgo as pessoas pelo seu sobrenome, pelo seu carro, pelo que tem no bolso, pela sua cor e nem pelas suas preferências pessoais, porém, para mim, é fundamental a sua atitude diante da vida – gosto de pessoas que vieram para este mundo para somar e não subtrair, eu respeito os que multiplicam, mas sem causar divisões. Tiro o chapéu para quem é autêntico, vive a sua vida sem querer mudar a dos outros e encara a sua jornada aqui na Terra como uma dádiva Divina e tenta ser melhor a cada dia que passa!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Quando voltares o teu olhar para algo, que o brilho em teus olhos seja maior do que aquilo que olhas. Agora dá para entender porque não devemos olhar diretamente para o Sol!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos