Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 58606 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Eu sei que vou achar você por aí, talvez quando eu menos esperar ou quando eu mais precisar.

Inserida por ThiisMoraes

Só sei que nada sei supondo que vou sabendo aquilo que me é, eternamente, desconhecido.

Inserida por simeaocurralo

Hoje estou apenas me privando dos meus sentimentos. Não deixei de sofrer, nem sei quando vou deixar, pode demorar um mês, um ano, uma semana, a única certeza que eu tenho é que um dia isto passa, e quando passar o meu eu antigo voltará, mais preparado do que nunca, sem sentimentos, nem emoções, só alegrias, pois a desilusão de um amor, pode ate doer na gente, mas um dia independente do tempo, poderá dor também no outro. Feliz os que não tem sentimentos, pois por mais inevitável que seja, esta doença chamada amor um dia pode te atacar, e seus sintomas, são perda de alegria, sofrimento excessivo. Porém quando nos tratarmos corretamente, ficaremos imunes por muito tempo. Mas não esqueçam que não serão imunes para sempre.

Inserida por ivancaixeta

Eu Não Vou Te Machucar! Como Eu Tenho Certeza? Já Fui Machucado e Sei o Quanto Dói.

Inserida por djpaulista

Tenho mania de começar as coisas que sei que nunca vou terminar. Tenho mania de amar que nunca me amaria. Tenho mania de tentar ser quem eu nunca consiguirei ser. Tenho mania de achar que não sou o bastante. Tenho mania de tudo, e vontade do nada.

Inserida por Mariana-Andrade

Tá perdendo Tempo

Cada segundo é eterno longe de você
Te olhando sei que sozinho não vou sobrevier
Uma palavra mudou tudo eu falo sem pensar
Entao me de mais uma chance pra eu concertar

não vou voltar atraz no sentimento que só meu
juro que vou lutar pra que ele também seja seu
voce é a única pessoa que me faz feliz
do lado esquerdo o seu amor tá cirando raiz

Eu vou fazer de tudo pra te reconquistar
Vou te trazer devolta juro pode acreditar
Essa é hora certa pra dizer
o tempo ta passando e só você não vê

Ce ta perdendo tempo
Para de enrolar
O tempo voa sem saber aonde pousar
Toma cuidado pra não se arrepender
Ce ta perdendo tempo

Inserida por msmj

Senhor eu sei que tu és por mim, mesmo quando todos dizem que eu não vou conseguir, mesmo quando todos dizem é o seu fim; eu sei que tu és por mim.

Inserida por kelila

Minha voz é a asa do pensamento, quando eu canto vou alem de mim, alem do que eu sei, alem do que eu não sei.

Inserida por robertomendesb

Desabafo

São quase 11 horas
estou perdido de bêbado
não sei onde tu moras
mas vou contar-te um segredo

Eu moro na minha rua
que é minha e não tua
se estiveres na minha casa
então estou enganado
como vou com um grão na asa
entrei na tua pedrado

Inserida por morga48

As vezes me sinto perdida
Perdida estou
No tempo estou perdida
Não sei se vou ou se fico
Ora quero ora não
Oh o que será de mim se nem ao menos sei quem sou
Que dirás saber o que quero
Perdida estou e hei de ficar.

Inserida por flaviatairine

Eu sei o que você pensa de mim…

Mas não é por isso que vou ser o que você quer.

Já pensou nisso ?

- Eu vou além da sua capacidade de pensar.

Inserida por crislaneuchoa

Nãoo, sei como dizer ... Entrou na minha vida de um jeito tao inesplicavel... AGOORA nãoo vou deixa sai della <3

Inserida por danilosouzasantos

/_(“¬¬”) _/ eu sei luta karate e vou abraça vc se vc não quiser me abraça vou da karate de abraços UARA

Inserida por Thaydias

Eu entrei nesse mundo e eu sei que vou conseguir fazer minha parte. Reprimida por meus medos infantis, as vezes me sinto assim, com medo de continuar, querendo ficar na escuridão. Continuar apaixonada pela minha solidão.

Inserida por moreiradeise

Você entrou na minha vida* de uma forma inexplicável!
sei que com você vou poder sempre contar.
A única que consegue me fazer sentir seguro* com um simples abraço,
com um simples sorriso ou até mesmo por um simples olhar!
construímos uma amizade verdadeira de uma
forma única & inesquecível; que nada pode apagar.
Te adoro vc estar no meu ?

Inserida por Benji

Quando uma pessoa parti sei que não vou revê-la, a saudade me consome, e as lágrimas escorrem em meu rosto febril.

Inserida por RebekaGarcia

Não vou mentir dizendo que sei quem sou,as pessoas que conheço ficam o tempo todo me analisando e medindo certas de que me conhecem bem mais que do que eu mesma, saibam pessoas que não sou decifrável,e isso faz parte de mim, se realmente me ama, como pode querer que eu mude,sendo que foi justamente esse meu jeito "errado" que te fez me amar?????????

Inserida por daimones

A ansiedade está indo na frente e não sei onde vai parar... Vou atrás com calma e com serenidade, pois sei onde quero chegar!

Inserida por lenacasasnovas

Se Fomos Feitos Um Para o Outro Eu Não Sei. Só Sei Que Se Você Foi Feita Para Outro, Eu Vou Lhe Roubar Para Mim.

Inserida por djpaulista

"Quero ter você aqui pra falar o que eu sinto, sem você não sei viver, com você vou ao infinito..."

Inserida por Pablonumb

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal