Sei que Vou me Arrepender
Fui em frente a todos momentos, naqueles onde sei que mais duvidará de mim eu segui firmemente! Provei pra mim mesma que tudo que quero posso ter. Tudo rege agora da minha maneira, tudo quase perfeito... Mas o que me faz falta é a sua imperfeição, é teu cheiro e a sensibilidade de entender até minha respiração. Sinto falta de não precisar dizer como estou me sentindo e da forma que só você sabe satisfazer minhas vontades. Seus projetos se encaixam aos meus, seus dizeres e apegos me perceguem!!!
Hoje eu sei: Gostar não é amar, saudade não é querer!
Eu não entendo sobre regras de português,
Eu não sei o que é gerúndio, particípio,
Eu não sei encontrar sinônimos,
Eu não quero aprender novas regras,
Eu não sei parafrasear
Eu não sei conjugar,
Eu não consigo interpretar,
Eu não quero escrever por obrigação,
Eu nem sei como se faz uma redação,
Eu gosto do que não foi escrito,
Eu curto o que ainda não foi mostrado,
Eu crio o que ainda não foi dito,
Eu começo como eu quero,
Eu finalizo como eu quero,
Eu não quero regras,
Eu só quero escrever.
Não sei exatamente o que quero da vida. Sei menos ainda o que a vida quer de mim. O entendimento é singular e empírico. Talvez um dia eu compreenda o verdadeiro sentido disso tudo. A certeza da minha incerteza.
Hoje...
Do amanhã eu não sei, no momento peço que o futuro seja como agora, exatamente como hoje, quanto nos demos as mãos e seguimos juntos caminhando.
Conversávamos sobre coisas vãs e riamos, o que de fato importava era que estávamos caminhando juntos.
Amanhã eu não sei... Mas hoje vai ser eterno!
Agosto 2010
Não consigo entender e nem descrever o que sinto,so sei que é um sentimento muito forte,que consegue mudar meus sonhos,a minha vida e meus planos.
Oh Amada minha quão bom te ter do meu lado, quando estou com você, não sei! O Mundo Parece estar parado.
Não sei como consegui viver tanto tempo escondendo esse amor. Sinceramente, acho que sou uma boa atriz!
Não sei o que fazer.
Não sei como fazer.
Só sei que agora tudo parece errado.
Diante dos meus olhos molhados não posso ver.
Eu só queria saber as respostas, mas agora, nem as perguntas eu sei.
Tenho razões para ficar e para ir, mas que delado devo seguir?
Amo o jeito que me sinto agora, detesto o jeito que me olha.
Como se em um piscar de olhos todos os sentimentos tivessem desaparecido.
Isso não existe, mão existe.
Mas o que posso fazer? Não paro de pensar em você.
Salve-me de algo que ainda não sei. Mas é preciso um alerta: Estou encima da torre, onde ao mesmo tempo sou o dragão e a princesa. Resgate-me de mim mesma, e devolva à minha pessoa o que é dela por direito - Eu!
Sei que seu coração não arde como minha paixão. Mas como posso fazer para você bater no compaço do meu coração ?!?
Eu sei quem sou quando me prostro diante de Deus, de quem nada posso esconder. Ali me reconheço o maior necessitado da história. Eu sei quem sou quando vejo como trato as pessoas, quando eu me leio, quando olho para os meus sonhos, coragens e medos. Contudo, não sei quem sou quando me perguntam quem sou eu. Eu não sei nem a minha idade...
Só sei o que sou quando vejo o que eu já fiz, porém o que eu serei jamais saberei, afinal, sou apenas cada vez menos, o mesmo.
" ... de nada vale ficar triste por coisas que não valem a pena. Coisas que eu sei que esquecerei daqui a alguns instantes. Portanto, deleto, excluo tudo aquilo que não me faz bem. E nem pense que me dói fazer isso. Porque amanhã eu já não vou nem me lembrar do que me fizera triste hoje. "
"Aos olhos dos outros, eu sei que parecemos aquele casal açucarado da novela - fajuta - do horário das oito ou aquele casal feliz do comercial de sucrilhos da TV... "
Sei que agora eu preciso ficar, sei que tenho que continuar do jeito que está agora, porque depois de anos e anos disso, chega. Aprendi que a noite é melhor que o dia, que o amor tem lá suas dores e suas cores. Que sofrer por algo que nunca vai chegar é bobagem. Saber fazer é melhor do que aprender a falar. Toda chuva tem seu dia claro mais tarde. Toda sua dor tem seu ensinamento. Todo seu mundo, eu não quero mais saber.
Ainda sei do teu mundo, ainda sei de você, mas deixa disso. Foi uma das coisas que eu aprendi ...
Mas sabe, eu sei que não faço por querer. Porque é só o meu jeito, mas eu amo você. Sendo torto, diferente, estranho de todos os tipos, eu amo. E naquela tarde, quando você foi embora, eu não olhei para trás, porque o medo de você ir e nunca mais voltar foi maior. O medo de você partir para sempre e me deixar.
Mesmo que apartir de hoje eu tenha que aprender a viver sem teu jeito seco quando faço alguma coisa que não te agrada. Mesmo que eu tenha que aprender a viver sem você, por favor, não aprenda a viver sem mim.
