Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 58895 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Sei que o artigo é importante, como a concordância verbal também é, mas porque condenar alguém por causa da linguá, se o coração é mais importante que a linguá!

Inserida por cello743

Esse frio que agora sinto desassossega minha alma.
Não sei como ela está, mas sei de mim.
Estou com falta de alento daquela mulher que aquecia meu viver.

Inserida por elvisdaniloescritor

Ouça-me.

Hoje falei com DEUS,
Lhe fiz um pedido pessoal,
Pois eu não entendia,
Mas sei q ELE entendeu.
Qro sorrir com mais frequência,
Sem sentir q meu ânimo se corrói,
Mas com FÉ digo a todos,
Me balança, nas não me destrói.
Amém.

Inserida por alexsanjeri

Não sei de nada.

Mas a única coisa que me faz ainda ter esperanças é o fato de que ambos queiram.

Pois o tempo não perdoa ninguém e nem vai parar para que vc se reabilite.

Portanto se for pra ser feliz hoje, que seja!

E se assim for,
Que assim seja feito.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Porque você não me diz sim? Eu sei que as suas últimas experiências te deram motivos para duvidar, mas peço que acredite, que me deixe entrar na sua vida. Não é fácil, eu sei, não posso fazer nada a não ser dedicar meu tempo mostrando aos poucos quem eu sou. Acredite, não "mais uma vez" em alguém, mas "pela primeira vez" em mim. Eu sei que os teus dias não são os melhores, por isso, deixe eu te fazer sorrir. Acredite quando digo que você é linda, quando te chamo só para te dar bom dia, quando largo tudo só para te responder a qualquer hora. Acredite quando falo de nós, mesmo você mal sabendo quem eu sou, eu vivo você em meus sonhos. Tenha calma, e confie em como eu te olho. Apenas sorria quando digo que o teu sorriso é o mais lindo, pois quero vê-lo agora. Eu quero te ver sonhando e os realizando, quero te ver idealizando e cumprindo eu quero que me coloque nos teus planos como a coloquei nos meus. Não quero ser melhor do que ninguém, ou do que alguém já foi para você, quero apenas ser eu mesmo, por inteiro para você. Por mais que os teus dias se tornem cinzas não esqueça que sou exímio pintor disposto a colorir os teus dias. Por mais que o seu domingo seja entediante e sem história, jamais esqueça sou um escritor disposto a tornar a sua história uma comédia romântica. Pois, hoje te encontrar aqui é o destino me mostrando que são poucas, mas há mulheres pelas quais vale à pena lutar.

Inserida por iiiiiii

Dualidades

Ignoro todos os lugares
por onde passei
e já não sei mais onde estou
nem para onde quero ir.
Viajo em meio à escuridão...
Laços sufocantes permeiam minha solidão.
Há um contraste dolorido
Neste entrave que não tem fim...
(... Sofro absurdamente pela desilusão...)
de conviver com o bem e o mal
que coabitam dentro mim.

J.A.Botacini.
25/03/2014.

Inserida por josezinho

Não sei mais o que fazer, com quem falar, pra onde correr... Eu só tenho dúvidas...
Duvidas se quero continuar, porque sem você tudo é tão dolorido, tão cinza, não consigo viver.
Preciso de você.

Inserida por nynamake

Só queria que você soubesse

Não sei como aconteceu, nem quando começou, lembro de alguns detalhes que ficarão pra sempre guardados em minha mente & coração.
Como por exemplo, a primeira conversa que tivemos, não com a voz, mas sim com a caneta e um papel...
Ou então sua cara de desacreditada, quando dizia coisas sobre mim, o seu sorriso de sem graça quando te pedia um beijo, e até a sua cara dentro do Onibus, perguntando ocultamente se aquilo se prolongaria, se tornaria algo sério.
Acho que é esse o motivo de eu gostar tanto de escrever, porque foi escrevendo que eu sinto que te conquistei.
Cada palavra que escrevi veio lá de dentro, cada frase inspirada por seus olhos, pelo brilho do seu sorriso.
Eu sempre quis descobrir quem você era de verdade, aquela que fica atrás da vergonha, do medo, atrás do comodismo de achar que o que estão fazendo está bom.
E até que eu encontrei, foi um pouco rude o caminho, mas encontrei, pude ver riquezas que você escondia, mais valiosas que qualquer diamante lapidado!
Eu não sei se esse é o fim, se isso é um ponto final, ou uma virgula, eu não consigo dormir direito, todas as noites vem você no pensamento e me falta coragem de mandar uma mensagem, mas tudo bem, foi uma escolha minha!
Eu só queria que você soubesse!

Inserida por murilotomas

Ainda não sei bem se foi herança ou vingança a confiança,
a tolerância e a perseverança que me deixou como herança!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Não sei bem , mas eu sinto que foi vingança
A confiança, a tolerância e a perseverança que
O amor dele me deixou como herança por esta
Tida, dita e maldita esperança de que mais dia,
Menos dia ele volta, envolve, me toca e alcança!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Ainda não sei bem, mas sinto que foi vingança esta
Confiança, esta tolerância e esta perseverança que
O amor dele me deixou como herança, esta dita, tida,
Mantida e maldita esperança de que mais dia, menos
Dia, ele resolve, volta, me toca, me envolve e alcança!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Eu tenho que dar um conselho a você, meio perdido meio solitário. A vida não vai te esperar. Eu sei que as vezes vai achar que todo mal que existe no mundo é só pra você, mas não é. É preciso se perder muito pra saber o caminho certo. As coisas não vem prontas como sua avó disse . Nem sempre darão certos seus sonhos e seus objetivos e talvez não chegue o momento certo. Mas acredite, existem planos B, C e outros esperando que você saia dessa cadeira, enxugue suas lágrimas de fracassos e os concretizem.
O amor da sua vida nem sempre ficará até ao fim, mas você pode ser bem feliz no durante e cabe você fazê-lo ficar. Mas, não é sua culpa se ele quiser ir.
Nem toda manhã será feliz depois de uma noite ruim, mas você pensará com mais clareza em como sair dessa depois de um sono bom.
Nem sempre os que estão no topo são os mais inteligentes, confiantes e carismáticos. Você vai ter que aprender a conviver com isso. Mas, uma coisa é certa quem se esforça, sempre pode alcançar o melhor.
É preciso errar pra acertar, cair pra levantar e acredite você nunca terá uma vitória grande se não tiver ido a uma guerra à altura.
É preciso arriscar, não se pode deixar uma oportunidade passar por orgulho, deixar de dizer te amo por medo e dizer sempre sim, quando o não é a melhor solução.
Você não vai perdoar facilmente, mesmo que diga que perdoa. Vai demorar tempo pra que isso chegue e antes disso você vai desconfiar, sentirá algumas doses de raiva e o tempo vai curar. Acredite, quando esse tempo chegar você vai perceber que o perdão é a maior dádiva.
Você não vai ficar pra sempre bonito e seus amigos um dia irão partir. Mas, cabe a você tornar sua vida com eles interessante e que de boas lembranças.
Acredite, quando estiver maduro, sabendo disso tudo a vida ainda pode te dar rasteiras mas o sabor das surpresas serão melhores.
Nem sempre seu casamento dará certo e o final feliz pode ser só naquele altar. A vida vai ser mais difícil depois, mas só você é capaz de fazer aquela pessoa feliz todos os dias e é preciso que os dois lutem para que dê certo .
Enfim, a única coisa que a gente aprende é que o tempo cura tudo, e o amor vence qualquer coisa e que é preciso fazê-lo crescer e não esperar perder pra dar valor

Inserida por andressafeitosa

"Não posso desistir, cheguei até aqui,
foi difícil, doeu e dói mas sei que estou
perto de onde quero chegar"

Inserida por Chelly04

Agora não sei se as ideias que tenho são minhas ou nossas......Minhas conexões cerebrais ou nossas conexões?!
Até onde estamos conectados?! E quais os benefícios dessas conexões?!! Conseguiria um homem sozinho, sem interferência de outras conexões cerebrais ter ideias maravilhosas?!

Inserida por LuaVioleta

Preciso de amigos??? E eu sou amigo de alguém?? Sou sei que sou mas, jamais tao amigo dele como ele é de si mesmo

Inserida por Gatachocolatada

Só confio em mim e na minha consciência; somente eu sei se posso julgar me impolut@ ou não.

Inserida por CristinaDeutsch

De todas as coisas que sei, só sei que nada sei.
A cada dia que amanhece, esperamos dar continuidade aos dias anteriores e vemos que coisas novas vamos aprendendo e somando às anteriores só faz acrescentar nosso aprendizado e assim segue nosso dia a dia.

Inserida por fatma

SEI QUE NADA NESSA VIDA, FARÁ COM QUE EU PERCA A ESPERANÇA DE UM DIA VER OS MEUS ADVERSÁRIOS LAMENTANDO A MINHA VITÓRIA...

Inserida por dommauricio

Desabafar

Escrevo apenas para desabafar
Não sei o que anda acontecendo comigo
As vezes estou bem, outras vezes sinto
vontade de chorar.

A tristeza já invadiu
o meu coração,
que pede por socorro
e quer sair dessa solidão.

Estou parecendo uma adolescente,
que procura constantemente
uma fortaleza,para se abrigar
dessa mágoa que não quer passar.

Preciso de um amigo,
que me estenda a mão
para poder acalmar
esse meu pobre coração.

Inserida por JOSEWALTER

Espero-te, mesmo sabendo que não vais chegar... Eu sei que não me escutas, mas preciso dizer-te.

Teus olhos me dominam, teu sorriso me fascina, tua voz me enlouquece, tua inteligência me encanta, teu corpo me excita. Não sei mais olhar para frente sem querer te encontrar. Não faz mais sentido procurar em outros, tudo que encontrei em ti. Afinal, eles nunca conseguiram ser.

Tua forma de falar, teu jeito de escrever, tua maneira de agir e pensar faz-me desejar estar contigo em todos os momentos, para que dessa convivência tu possas me ensinar o melhor que posso ser, e eu, te oferecer o melhor de mim.

Nossa diferença etária não significada nada, nossos status de relacionamento distintos não me importam, eu só preciso de ti. Apenas isso.

Quando idealizei alguém, não sabia que poderia existir alguém ainda melhor, assim como tu. Parafraseando o que Bukowski disse: Esperamos e esperamos. Todos nós. Não saberia o analista que a espera é uma das coisas que faziam as pessoas ficarem loucas? Esperavam para viver, esperavam para morrer. Esperavam para amar, esperavam o melhor e o pior. E eu, espero por ti.

Inserida por HelenaMantovani

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp