Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 59002 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

⁠Não sei como nem por onde começar
Mas não tenho maneiras de fazer você voltar, a não ser enquanto choro, peço a Deus que nosso amor seja mas forte que tudo isso.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Hoje é um daqueles dias que tu acorda meio "sei lá", sabe? Muitos pensamentos, muita saudade de pessoas, cheiros, trocas de carinho, beijos, abraços... Tu fica ali pensando o que fazer para tirar esse sentimento do peito, da cabeça, do coração, mas não consegue achar uma maneira... Não consegue achar um meio de não sucumbir a tal sentimento... Tudo em vão! Há sentimentos que não conseguimos controlar, e por mais que a gente tente, de nada adianta. Creio que só o tempo para curar. A gente até tenta não mostrar nosso fraqueza, mas é o mesmo que tapar o sol com a peneira (até rimou). Mas a vida é isso. Altos e baixos. Ganhos e perdas... Um conselho que te dou, amigo... Agarre com força e não deixe escapar aquilo que te faz bem, aquilo que tu ama, pois se perder, você se perderá, e para se encontrar novamente, leva tempo.

Leandro Maciel - 2023

Inserida por Theweslley1010

⁠Não sei como você entrou em minha vida
Não lembro de ter deixado nenhuma porta aberta
Talvez, alguma parte de mim te viu chegando
E destrancou as fechaduras antes que eu acordasse
Em meio ao inverno que meu mundo se tornou
Sinto um pouco do seu calor
Por isso, agora, minhas dores não doem tanto
Tenho seus braços me abraçando
Seu sorriso para admirar
E também posso respirar o ar manchado pelo seu cheiro
Se tudo for real, desejo poder sonhar com isso
Para poder reviver nossos momentos
Até o dia da minha morte
E quando eu morrer
Quero que você seja a única flor em meu túmulo

Inserida por danadam

Tiro a carta da manga. Ferida que o sangue se estanca, alavanca meu ser; viver é querer. Só sei o que eu fiz, melhor viver que ser juíz. O que é viver? Fui aprender pra saber como se faz. O que te interessa? Qual o teor da suas conversas? Sentido na vida é o que a mente imagina; liberei meu subconsciente - sou vivente, divergente, convergente, gente… só se dá valor a saúde quando se fica doente. Do que destrói a vida livrei minha mente. O sábio é contente até na frustração, angústia também é emoção. O que é emoção? O que move seu coração?

Inserida por Vinischuartz

⁠Sei lá mano, eu só quero amar...

Como chegamos a esse ponto? como deixamos os outros opinarem nossas vidas?
Será mesmo um erro? Será que vale a pena me arriscar?
Diante de tantas duvidas, uma única certeza:
Te quero dos pés a Cabeça!!!
Mas e os outros, o que eles vão pensar?
Será que vão nos aceitar? será que eles sabem o que é amar?
Será que eles entendem a complexidade do nosso amor?
Como pode um louco contextualizar a minha dor?
Não, eu não sou qualquer um
Por você enfrento a dor do desconforto
Por você, me torno o vampiro mais sem graça
Ou quem sabe um guerreiro de esparta...
Sem você eu sou um livro cheio de Traça
Uma festa sem graça
Um prato sem a taça
Apenas venha e me abraça...

Inserida por Laka012

⁠“Sei que nada dura pra sempre, assim como amizades.” Começar um poema com isso é tão patético, porém nunca fez tanto sentido, mas pensando bem, elas não duram por minha causa, ou por culpa da pessoa? Na cabeça dela ela vai pensar que ela está totalmente certa em te deixar mesmo estando errada em certas situações. Existem dois tipo de amizade, amizade baseada em dor, e amizade baseada em amor, já parou pra pensar em que tipo de amizade você está? Se você não se sente confortável com palavras que saem de seu amigo, sinto muito sinto muito em lhe informar mas essa amizade não irá durar.

Inserida por estherthink

Hoje, eu sei que alguém orou por mim, pois eu percebir os efeitos benéficos durante o dia. Obrigada, a pessoa tão benigna e tão compassiva que pensou em mim, e intercedeu, poderosamente, pelo meu bem-estar físico, espiritual, eterno. Deus te recompense tudo aquilo me deseja, assim como, recompensou ao servo Jó, após, ter obedecido a Sua determinação, e orou por seus amigos. (Jó 42:7-15)

Inserida por servamara

⁠O tempo ensina e Deus ensina no tempo dele e da forma dele, se é cruel ou não, eu não sei pós sou filho dele e não ele!

Inserida por wanderson_dias

⁠Se o crime compensa, eu não sei. Mas se comerdes, saciarás tua fome. Porque de fome não morre que tem um strogonoff, se for de frango ou camarão, que sal na carne. Porque o importante é o coentro.

Inserida por kvmasdvavam

⁠"Não me importa o que digam, eu sei o que sou e o que quero ser."

Inserida por alisson_sousa

⁠⁠A minha cor define os meus valores quando sei que a minha identidade está inserida nela.
Sei de onde vim, por que vim e para o que vim.
A minha cor, é uma forma de me dizer sobre o núcleo existencial de mulheres fortes e lindas da minha linhagem!

O racismo é sobre o outro truncado, que não enxerga a totalidade sobre os verdadeiros valores!

Inserida por MarcileneDumont

⁠Nao sei explicar e mesmo que tentasse ninguém entenderia.

Inserida por Rosane32

⁠Hoje ainda DÓI
estrondosamente
esse coração doente.
Mas sei que um dia poderei dizer quão bomfoi ouvir um NÃO .

P.s. Foi me bom ter passado pela aflição (Salmos 119:71)

Inserida por Aurorabrilhante

⁠Somos uma mistura de tudo um pouco.

As vezes não sei se falta competência, inteligência, ou sei lá o que quer que seja, em saber entender nossos sentimentos, nossos pensamentos, nossas vontades. Somos movidos a todas está coisas ao mesmo tempo e nem ao menos temos um controle ou sequer sabemos como administrar tudo isto junto.

Somos uma mistura de tudo um pouco, somos uma miscelânia de vários sentimentos que nos afetam e nos rodeiam. Somos a essência da vida expressa em um corpo em carne e espirito e com o arbítrio de uma alma que nada sabemos.

Divina e enigmática obra de Deus e mesmo assim, poucos a compreendem em sua forma mais simples, porque pela sua grandiosidade e complexidade nada podemos entender e compreender. Quantas vidas jogadas fora e perdidas por falta de entendimento, compreensão, amor e respeito a tudo que somos. Donos de verdades sem fundamento e tão prejudiciais a uma obra perfeita para que fomos criados.

Muitos se perdem nas benesses do mundo, das facilidades e suas promessas fúteis. Do que quanto mais prazeroso e fácil melhor. Doce engano de um mundo de máscaras e perfis falsos, de ídolos vazios e sem objetivo. De realidades virtuais que em nada são comparadas a própria realidade em que se vive. Do choque de ideias e pensamentos estapafúrdios e que em nada acrescentam ao crescimento físico e espiritual.

A dedicação ao físico exacerbada e priorizada, (nada contra), mas ao exagero tudo contra. Atributos físicos procurando perfeição e o real desenvolvimento intelectual e porque não dizer espiritual sempre em segundo plano. O que importa é o corpo perfeito, o resto vemos depois.

Com certeza viemos neste mundo para ao menos nos desenvolver em harmonia entre nosso corpo carnal, nosso espirito e por que não dizer nossa alma. Mas deixado de lado a utopia disto, o que presenciamos hoje é o que o mundo nos dá e nos guia a fazer.
Apenas um lembrete que muitos esquecem ou fingem que não percebem, o que é do mundo, ficara nele. E a outra parte? Já parou para pensar sobre isso?
Avalie, aprenda, pesquise, Penseeee...

Inserida por marcelo-martins


"Eu sei ser feliz sozinha.
Mas, pense numa
'felicidade feliz'
quando estou
com alguém!"
☆Haredita Angel
18.04.2021

Inserida por HareditaAngel

⁠Te coloquei sem você
perceber num samba
de partido-alto porque
eu sei que você quer
envolver o seu
peito com o meu
do jeito que pedi a Deus,
Com este seu sambar
raiado de sol
não é preciso falar:
tenho certeza que você
nasceu para me namorar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Desculpa o meu barulho. São mais de 30 anos em obra aqui dentro. E para ser sincera, nem sei quando vai terminar a reforma.

Inserida por bebelia2000

⁠" Nesta solidão que dê minha alma zomba...
...já nem sei se o Sol vai me trazer o dia, ou perpetua - me
sombra "

Inserida por VagnerSSajo

⁠Meu pensamento
Tá ligado em você
Só penso em te proteger
Não deixar você sofrer..
Sei que não posso muito
Não sei se você vai querer.
Tenha certeza de uma coisa
Vou sempre torcer
Para você vencer....
Quero estar na primeira fila
Aplaudiria sua conquista..
Sempre que necessário
Pois você merece cada passo
dado...
Vou sempre pensar
Vou sempre te falar
Pois só quero estar
A seu lado meu amor.

Não vou reprimir
o sinto por você
Vou admitir
para todo mundo saber.
Nunca deixei de amar você.

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Há tanto que eu queria te mostrar.
Tanto para te dizer
Eu queria pôr tudo em um livro, pois sei o quanto você aprecia ler.
E eu...
Eu simplesmente amo escrever pensando em você.
Em meu caderno, você está por toda parte.
Eu já te levei para inúmeros castelos, campos e lugares.
Há um mundo em que você é pura euforia, em outro, você é a própria poesia.
Existe um planeta onde você é minha deusa.
Em certos momentos, é a razão de minha melancolia.
Em alguns textos, te venerava. E em todos os momentos eu a desejava.
Eu queria poder te lavar para este plano metafísico, longe dessas essas pessoas ruins, longe de todo esse caos, risco... Decepções...
Onde fosse só você, me contando sobre seus traumas, medos, frustrações. Pois quero conhecer-te em cada face, saber o ritmo médio em que seu coração bate, saber o que o acelera e te faz ofegar.
Entender os motivos pelos quais você sorri, saber o que te entristece. Então cuidaria de você, de uma forma que só você sabe que merece.
Mas no fim, sou como Hesíodo em La Teogonia, somente um semi-poeta fascinado pela sua forma de beleza, apenas um mortal apaixonado por uma deusa.

Inserida por Ysantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp