Sei que Vou me Arrepender
Sim sei que nem todo mundo vai me magoar, me machucar, pois nem sempre encontrarei finais inacabados e nem sempre estarei triste com meros momentos;
Mas também sei que minha confiança não é para qual quer um que se diga meu amigo, pois para uma imensa frustração basta um precipitado idiota;
Eu sei que posso viver sem você, mas a questão é que eu não quero.
Talvez porque você sabe me entender até quando eu mesma não consigo, talvez porque toda vez que eu fico brava, você vem calmo e com todo carinho acaba me dominando, talvez porque quando eu sinto o seu cheiro é quase como se todos os meus músculos ficassem paralisados, talvez porque quando eu estou perto de vc, me sinto calma e segura, talvez porque tudo o que você faz, consegue me fazer sentir quanto sou amada por Deus, talvez porque nos menores detalhes, você corresponde a tudo o que eu quero de um homem, talvez porque toda vez que o celular toca, eu corro pra atender na esperança que seja você, talvez porque todo carro que eu vejo na rua, fico procurando por você lá dentro, talvez porque quando eu vejo algo legal, é pra você que eu quero contar, talvez porque de noite, é sobre o seu dia que eu quero saber, talvez porque quando eu olho pro futuro é você que eu imagino ao meu lado, talvez porque minha vida ao seu lado é mais feliz...
Não sei pra vocês, mas pra mim, o cara que é muito grosso com a mulher tá tentando compensar a "finura" de outra coisa!
Eu sei que as coisas vão caminhar pelo caminho certo
Eu sei que a paciencia é uma dadiva
Eu tambem sei que tudo tem seu tempo
Tem coisas que tem que ser naturalmente
As pessoas anceiam momentos de felicidade
Mas não imaginam que a felicidade esta o tempo todo ao nosso redor
E nos detalhes mais simples
Temos mania de complicar o que pode ser simples, deixe viver, deixe estar, deixe sentir e deixe ser feliz...
Eu não sei como começar escrevendo esse texto, na vida nada vem com manual de instruções - isso é péssimo - Nos encontramos na hora certa. Somos tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo, não tem como entender… Não temos uma rotina, demoramos pra nos ver novamente, é uma sensação gostosa mas me faz ficar pensando porque você me deixa com a pulga atrás da orelha sempre. E quando estamos juntos, tento por em pratica todas as conversas que imaginei quando estávamos longe, mas não adianta, não sai palavras, só sinto uma vontade enorme de beija-lo cada vez mais. Não precisamos ter uma definição no facebook para estarmos juntos, não precisamos ser perfeitos para sermos felizes. Apenas precisamos de mais momentos juntos. Não somos como esses casais melosos, longe disso e é isso que faz da gente perfeito, desfeitos um para o outro.
Minha vida esta uma bagunça, não sei mais se penso em você, se te esqueço ou volto a falar com você. Afinal, odeio ter escolhas, elas destroem minha auto-confiança.
Sei que não sou perfeita, tenho umas manias chatas, sou impulsiva, ás vezes brinco em horas erradas.. Faço draminhas típicos de novela das 20:00, chatice de querer saber tudo nos detalhes e sou medrosa pra algumas coisas bestas e corajosa pra outras coisas absurdas. Meus defeitos são péssimos, eu sei disso. E eu queria ter um corpo mais bonito, queria ter as unhas maiores, queria ter o cabelo mais escuro.. Já cometi erros imperdoáveis, mas já perdoei coisas que pouca gente perdoaria também, gosto de coisas que quase ninguém gosta. Amo coques, não escolho uma roupa pela marca mas sim pelo conforto, amo trident, não gosto de carnaval e adoro o frio. Sou assim: Imperfeita (e sem um corpo bem desenhado, sorry). Mas estou apaixonada por você, ué.
Bastava um sms pra eu ficar feliz. Sei lá, eu achava que era um sinal de que nossa história não tinha terminado. Toda vez que ele me procurava, eu me desdobrava em duas pra ir onde ele estava. Era uma felicidade momentânea, eu sei; mas é que ao lado dele eu me sentia em paz, eu tinha certeza, era naquele abraço que eu queria viver. O problema, é que ele sempre ia embora, sem data e nem hora marcada pra voltar, e com ele ia a minha paz também. O que me restava, era sentar e esperar. Mas esperar nunca foi pra mim, esperar por um amor que eu nem sabia se um dia viria pra ficar; era muito doloroso. Nessas idas e vindas muita água passou em baixo da nossa ponte, sobrevivi a correntezas, enxurradas, tempestades; mas era certo que um dia eu me afogaria, como também era certo o nosso fim. Do jeito meio desapegado dele, ele gostava de mim; mas em uma balança, a liberdade sempre pesava mais. E eu também, já não tinha mais forças pra segurar as pontas sozinha, e antes que eu me machucasse mais vendo ele indo embora pra nunca mais voltar, resolvi soltar as pontas por mim mesma. Me vi liberta, livre e, vazia. Pode até parecer que foi covardia minha, mas só tendo muita coragem para abrir mão de um amor. Foi o que eu fiz. Já não dava mais pra confundir ponto final, com reticências; eu não podia mais acreditar que por ser complicada, nossa história um dia daria certo. Amores impossíveis, só é bonito nos cinemas, na vida real a realidade é bem diferente e, nem sempre acaba com um final feliz. Ainda que tenha me doído muito, ganhar minha carta de alforria foi o melhor final que eu poderia ter tido nessa história.
Tu és meu porto seguro que ilumina o meu caminho em verdades, sem saber a direção sei que me guiaras para cumprir minhas missões;
Não se engane com meus versos, pois apaixonado não estou. esse sentimento não sei ao certo, mais nunca no meu coração brotou.
Sei que tudo se acabou, mas sei que não morreu e também sei que o sentimento irá perpetuar durante tempo para alimentar as esperanças;
Eternamente esperar é minha meta para então quem sabe possamos nos encontrar para acalentar esse sentimento que ficará a chorar;
SAUDADE
Sei não esta mais aqui mais aqui presente na minha frente mais esta e sempre estara no meu coração a saudade aumenta mais a cada dia que passa , sera que eu posso te ver ? R=sim no coração na mente e no futuro , mais entrego a DEUS do fundo do meu coração queria voutar ao passado só para ter um minuto ao seu lado . Para fazer o que não deu tempo mais ao lado de DEUS VC CONSERTEZA VAI SABER QUE EU TE AMO E NINGUEM VAI TIRA ISSO DA MINHA CABEÇA TE AMO MUITO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
saudaes
Eu sei que posso ser punido por isso. Eu luto com unhas e dentes para diminuir pelo menos um terço do anseio existente em mim mesmo. Sei também que sou capaz de fazer coisa, que em sã consciência jamais faria. Confesso a mim mesmo que o desejo de desfrutar cada parte de seu corpo faz bombear sangue pelas minhas veias capaz de pausar e acelerar minha respiração constantemente fazendo-me mudar totalmente o rumo dos meus mais puros pensamentos ao ponto de dominar-me. Em fração de segundos posso alterar completamente meu comportamento e se tornar mais quente do que o normal tudo apenas pelo fato do meu corpo receber o toque do seu.
Já não sei o que pensar, não sei o que fazer, não sei se quero ou se deixo de querer! Meio bipolar assim, sigo a vida, de um jeito torto, meio sei lá.
As vezes um defeito e as vezes uma qualidade, não sei muito bem definir.. Mas sei que mesmo depois dos tombos que levei, das vezes que me machuquei, me decepcionei, me iludi e quebrei a cara. A cada nova pessoa que aparece em minha vida, ela sempre vai ter o melhor de mim! Não entro numa amizade ou um relacionamento pensando que vou passar pelas mesmas situações que já passei, entro pensando que vai ser bom, que vai ser melhor do que outras ou até mesmo que vai ser diferente. Não sei gostar pela metade, não sei confiar pela metade, não sei acreditar pela metade, ou eu confio, acredito, gosto ou não confio, não gosto e não acredito.. Nunca se sabe quando não vai estar mais aqui e se fechar para as pessoas, ser fria, ser sozinha nunca fez bem a ninguém! Temos nossos momentos de não estar bem, isso é óbvio, mas pra que se fechar pro mundo?! Medo todos nós temos, é normal. Vejo pessoas falando, já sofri muito e hoje sou mais fechada, sou fria, e o que a pessoa ganha com isso?! Ela ganha o direto de não aproveitar as coisas boas, as coisas que pode lhe proporcionar felicidade, ninguém vive sozinho, pessoas vem e vão, decepções são diárias, e a decisão de levantar a cabeça e continuar vivendo só depende de você mesmo!
Estava pensando em te falar tudo o que sinto. Mas, ao mesmo tempo tenho um medo, sei lá. Sou sua amiga há tantos anos, e não queria que nossa amizade acabasse. Não suportaria não te ter mais perto de mim. Sou uma menina, que espera você. Espera você, olhar pra mim.
Sei que ainda existem humanos ignorantes que dão valor ao dinheiro do que a vida, mas a verdade de quê a vida está banalizada pela prepotência de gentinha sem importância que não se importa com a dor e aos problemas de uma frágil criança;
A indignação atingiu-me como uma flecha venenosa ferindo o meu corpo com a falta de humanismos de certas empresas que trabalham com a saúde;
E por essa e por outras que Deus fez a lei do retorno, pois não se faz o que você não queira consigo próprio;
Portanto pequenas pessoas que têm espírito curto e fraco já são esperadas a lei do retorno;
E para essa pequenina alma, mas honrada desde pequena muita saúde e ficaremos na torcida por sua recuperação;
Com a força que o nosso país tem temos o dever de divulgar a estupidez da empresa em questão a esse problema;
Revoltante! Para quem usa esse plano, fiquem ligadas! Poderia ser com qualquer uma. Um absurdo total! (Não é meu filho, estou apenas ajudando essa mãe que com certeza está passando por uma situação terrível!)
HOJE DE MANHÃ FOI PEDIDA PELO MÉDICO A INTERNAÇÃO DE URGÊNCIA DO MEU BEBÊ DE 1 ANO, E A GOLDEN CROSS RECUSOU ALEGANDO CARÊNCIA DO PLANO. NOS COMPRAMOS A CARÊNCIA DO PLANO HÁ TEMPOS -ESTÁ EM CONTRATO!!!... POR MESES ALIÁS, PAGAMOS 2 PLANOS JUNTOS PARA QUE ISSO NÃO ACONTECESSE E A Golden Cross AINDA ASSIM REBATE O QUE ESTÁ EM CONTRATO. A CONSEQUÊNCIA DISSO É UM SERZINHO INDEFESO COM ASMA AGUDA GRAVE SEM ATENDIMENTO, OUSEJA, É ELE QUEM PAGA A NÃO SERIEDADE DA EMPRESINHA. FOMOS REMOVIDOS PARA O HOSPITAL PÚBLICO PELA POLÍCIA, QUE NADA PODE FAZER UMA VEZ QUE COMO TODO PÚBLICO, O HOSPITAL ESTÁ LOTADO E NÃO APRESENTA LEITO. PARA INTERNAÇÃO PARTICULAR (ENFERMARIA COM MAIS 4 CRIANÇAS) O HOSPITAL PEDE UMA GARANTIA DE 2MIL E 500 REAIS. (INDIVIDUAL SÃO 5MIL REAIS PRA COMEÇAR A CONVERSAR). O RESULTADO É UM BEBEZINHO REPUXANDO TODOS OS MUSCULOS DO CORPO PARA CONSEGUIR AR (O QUE PODE RESULTAR NUMA PARADA CARDIORESPIRATÓRIA A QUALQUER MOMENTO), POIS INALAÇÃO NÃO TIRADAS CRISES -PRECISA DE INTERNAÇÃO COM INTERVENÇÃO DE MEDICAMENTO ENDOVENOSO RÁPIDO. AGORA, EU VOU NÃO SÓ MOVER JUDICIALMENTE (QUANDO MEU FILHO ESTABILIZAR, NÉ??? POIS ESTAMOS CORRENDO CONTRA O TEMPO COM UM BEBE CIANÓTICO), CONTRA A GOLDEN CROSS, COMO FAREI A MAIOR CAMPANHA JÁ VISTA CONTRA OS MESMOS, DE RUA, DE INTERNET...
"repasse vamos ajudar essa mamãe"
