Sei que Vou me Arrepender
Nosso celeiro
A natureza vou contemplar
Uma flor vou lá plantar
Vou fazer um canteiro
Pra florir o mundo inteiro
A natureza vou contemplar!
Não quero ver só num desenho
As coisas que desenhar!
A natureza é tudo que tenho
Eu quero nela morar!
Os animais vou proteger
Não vou deixá-los abater
Vou desfazer o cativeiro
Para eles não sofrerem!
Os passarinhos vou lá soltar
Em nenhuma gaiola eles vão ficar
Quero ver todos eles voando
E pela natureza cantando
Uma árvore não vou deixar derrubar
As florestas não vão queimar
Vou chamar um grande protetor
Oh! Deus, vem a nós, ó salvador!
Todas as águas eu vou limpar
Lixo nelas, não vão mais jogar
Vou conscientizar o mundo inteiro
Que a natureza é nosso celeiro!
Sim, eu me tornei adulto, mas se você imagina que vou parar de...
*Ouvir as músicas que gosto
*Comer doces
*Ir ao cinema
*Dormir até tarde
*Jogar meus games
Está completamente equivocado. Se você se dobrou ao sistema e agora só assisti o Faustão no domingo, meu amigo, o problema é seu.
Tudo perde a cor quando perdemos alguém que amamos, Jacira vou sempre lembrar de você e o quanto gostou de mim como uma filha.😢😞
Vento leva minha jangada,
vou voar como pássaro,
mergulhar como golfinho,
trazer o sol mais perto,
a lua mais distante,
como um astronauta sem rumo,
perdido no espaço a busca do inicio.
FIM DO MUNDO
Gaivota canta alto
Logo ao amanhecer
Acordo logo num salto
Vou de barco para ver
A foca e o pinguim
Fim do mundo é assim
É só ver pra poder crer
INCENTIVO
Vou correr atrás do sonho,
alcançar o objetivo,
insistir, perseverar,
também ser mais proativo.
Não preciso de empurrão
para agir, sair do chão,
sou meu próprio incentivo.
E daí que deu errado, pra mim deu certo, sabe porquê, pelo menos eu vou ter o gosto de dizer, eu fui, eu tentei, vi. eu vivi, e eu entendi que o amor dela não era pra mim, fui, fiz, e esperei sem urgência, tentei encontrar o lado certo pra andar ao lado dela, me entreguei sem limites, fazê-la feliz era tudo que mais queria, fiquei sem limite perdi todas as possibilidades, são infinitas as minhas vontades, mais nenhuma delas o sastifaz, isso é o jeito certo de dizer a verdade, não cabe mais a mim o fazer
Eu não vou chorar e nem vestir o luto eterno pela sua partida, porque eu tive muito tempo para fazer o que precisava ser feito e dei o meu jeito para estar a seu lado todos dias . E, Assim como você merecia, na minha vida foi prioridade...Nem saudades eu vou sentir porque sei onde você vai estar e ainda conquistei o direito de te visitar, até a sua hora de novamente reencarnar.
Aqui na terra estarei te esperando para auxiliar na sua nova missão, em mais uma etapa da sua missão.
eu torço para que não chegue a noite.. é meio contraditório, pois nela que vou de encontro com a lua, onde o escuro absoluto habita meu quarto.. mas a cada noite são crises diferentes, choros, dores..
eu só queria ter alguém para conversar, nem que fosse somente para ouvir/ler.. alguém que se importasse de verdade..
tô tentando, me esforçando para continuar caminhando.. aguentando os comentários maldosos..
não é necessário que eu tenha uma pessoa que diga que acredita que sou capaz para eu crer nisso.. mas esse incentivo me dá mais forças..
não é triste ser sozinho.. mas é doloroso saber que não tenho ninguém para contar.. mas.. espero me acostumar..
espero um dia, não querer ir dormir, querendo não acordar no outro dia.. eu espero um dia ser feliz.
01/02/2021
Vou de bicicleta pra qualquer lugar
Só volto amanhã, mas quero aproveitar
Quando fecha um bar, abre n’outro lugar
Vamos tentar entender os monstros
Vou te encontrar no mundo dos sonhos
Vamos brincar, mas só mais um pouco
Lá, onde o vento faz a curva que leva aos sonhos, vou, passo a passo, na certeza do encontro com o meu arco-íris...
"Procuro meu próprio caminho, tenho meus objetivos e é na busca deles que vou percebendo meus dons e minha limitações".
O que eu penso!
Ideias prontas?
Nunca mais vou obedecer!
Pois só vou fazer:
O que eu penso,
O que o meu coração mandar
E o que a minha boca dizer...
Eu vivo em função
De mim mesmo
E não do que diz você.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp