Sei que Vou me Arrepender
Adoro experimentar antes de comer
Degustar, beliscar...
Tudo para eu ver
Se vou querer repetir
E chamar de meu...
Se for necessário o calor do fogo para eu encontrar o caminho da felicidade, vou correr na direção da chama, por mais quente que ela seja.
Há momentos em que parece que eu não vou conseguir, momentos que parece que eu vou falhar, mas isso não e o que tua voz me faz ACREDITAR.
Nunca vou desistir...
Vou sempre correr em busca do amor...
E quando não tiver mais forças para encontrar...
Mesmo assim, ainda vou fechar os olhos e sonhar....
Sergio Fornasari
Bom vou tentar...direita são as elites sem partidos, no entanto insatisfeitos com o governo DILMA, eles reclamam dos impostos abusivos, esquerda são os pobres sem partidos, que hoje vão as ruas por insatisfação do mesmo, ambos gritam pelo fim da corrupção, pois são explorados pelo governo, temos os empresários de alto escalão que bancam as campanhas milionárias e que tem os governos nas mãos, esses da direita, os empresários de baixa escala lutam por dias melhores, pois sentem na pele a mesma coisa que os pobres e ricos sem partidos, porém o governo é da esquerda e explora os pobres para dar aos ricos e empresários, será que está certo?
É dentro do pensamento que verdadeiramente eu me liberto. Vou para onde ele me levar.
No pensamento é fácil viver, porém é difícil voltar.
O meu coração foi perdendo a fé aos poucos e hoje eu não consigo acreditar que vou encontrar outro amor, talvez nós nasçamos com uma cota de amor e eu esgotei a minha contigo, mas eu bem que queria concretizar meus sonhos românticos. Mãos dadas em um parque lotado, beijos no cinema, dividir os problemas em um sábado à noite, ligações finalizadas com um "eu te amo" de verdade. Mas o pouco de fé que me resta me faz acreditar que um dia você vai voltar, mesmo que só pra secar uma das milhares de lágrimas que eu deixo rolar todos os dias, porque uma vez você mesmo disse "Saudade quando não cabe no coração, transborda pelos olhos.". Eu sinto a sua falta!
Ela vai chegar e eu vou amar principalmente os seus defeitos. Vou amar o seu rosto sem maquiagem, a sua cara de sono, o seu cabelo desarrumado, o seu cheiro dormido. Vou acordar todas as manhãs e vou amá-la como se fosse a primeira vez. Cada dia como se fosse o último. E então eu vou entender que amar é isso, sentir sem motivos.
Vou me casar : Bonita tem que ser, claro. O perfume já vem com ela, mas ela conhece sobre negócios, dona de sua própria empresa. Sabe o valor da arte, conhece a discografia do Tom Jobim, e outro dia me comentou sobre uma exposição de obras do Christo no Ibirapuera.
Achei engraçado quando disse que os Nova Yorkinos gostavam de Paulo Coelho. Outro dia, quando voltou da Rússia, me trouxe uma sinfonia escrita à mão por um senhor de meia idade, disse que ficaria bacana como decoração ao lado da mesa de som do estúdio. Quando fui escolher o apartamento fez questão de colocar na parede alguns dos álbuns que participei, achei um gesto bonito e contribui deixando um retrato de nós dois em Paris, na lua de mel.
Enquanto isso, com uma habilidade impressionante, ela conseguiu finalmente fazer os cálculos que correlacionavam as pirâmides do Egito com a constelação de Orion, dizia ela que a avó sempre fazia um pedido quando via as "3 Marias".
E não é que ela adivinhou? No primeiro jantar do novo apartamento a sogra fez lasanha a bolonhesa, me senti em casa, e aproveitei para conversar com o pai dela sobre os rumos do mercado de bem estar no Brasil e a expansão para a América latina, que pessoa bacana.
Seu pai havia servido ao exército e após passar por 3 empresas como um péssimo vendedor, acabou fazendo fortuna com um aplicativo sobre futebol e hoje vive de rendimentos.
Lembro a vez que viajamos pra Veneza, acabei comprando um violão de 20 dólares em uma loja que tinha do lado do nosso hotel. E que ouvido ela tem, acabou me ajudando a terminar uma outra producao enquanto a ajudei a terminar um planejamento de marketing para o lançamento de uma coleção de roupas que tinha bolado com a amiga, a Barbara.
Quando voltamos ao Brasil, com dois filhos ja criados, tive a certeza que o pais ia se destacar no mercado mundial,o que acarretou na decisão de vendermos nossa casa em Los Angeles.
E no final, o que é um bom relacionamento? Me desculpa Tom, Christo, Economia, Governo, Estados Unidos, mas vocês podem estar fora da história, o amor pode ficar.
E eu vou juntando os cacos, pedaços por pedaços de mim mesma, vou me iludindo, me magoando cada vez mais, vou deixando de lado as únicas coisas boas que me restam, vou esquecendo de ser feliz, vou desaprendendo a sorrir, a confiar em mim...
Vou me escondendo atrás de sorrisos falsos, rostos que eu mesma desconheço , vou recuando, me afastando da felicidade, da alegria e da paz.
Dormir é a saída, uma saída que muitas vezes falha... Acho que nasci na época errada, nasci em um tempo onde as pessoas não sabem mais amar, não sabem o significado das palavras amor, amizade e respeito. Nasci em mundo onde não sabem sorrir.
Quem somos querido???!!!!! Para sempre... Vou escrever... Um livro aberto de palavras, essa sede que há em mim...Porque é nos simples gestos, pormenores que possuímos... Que alcançamos a diferença e somos especiais para quem nos ama... Roswyta Ribeiro
A semana vai se despedindo e eu vou agradecendo a Deus
por ter vencido cada dia. Confesso que nao foi facil, tive
la as minhas dificuldades, problemas, obstaculos a serem
superados, mas "ca" estou, sobrevivi e tenho orgulho de
dizer que venci a semana. A "Deus" meu muito obrigada, ele
me abençoou, me protegeu, me sustentou e ainda me livrou
de todo mal.
Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou e continuo indo, assim, desse jeito ...
Vivo sem roteiros, vou a qualquer lugar, Fale de mim o que quiser, eu vivo pra me fazer feliz, não é pra te agradar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp