Sei que Vou me Arrepender
Saudades de ti…
Quero-te hoje. Como te quis ontem. Como vou querer-te amanhã.
Vivo-te todos os dias dentro de mim, como se estivesses a um milímetro do meu toque. Os meus olhos afundando-se nos teus. A tua mão enterrando-se na minha. Os dedos numa carícia. O abraço surgindo. O carinho que brota. Tranquilo. E tão urgente. Lágrimas de alegria. Gratidão. Dentro e fora de mim. No nosso mundo. No nosso espaço. No nosso infinito. Amor. Amizade. Companheirismo. Compreensão mútua. Nas palavras sussurradas. No grito ao mundo. No riso espontâneo. No silêncio de nós. No nós de tudo.
Quero-te hoje. E em todos os hojes do amanhã. Como és. Como sou. Como somos. Adultos, crianças, loucos, meigos e selvagens, mas de nós. Para ser. Para sermos. Sem limites. Tão bonito hoje. Maravilhoso amanhã. Por mais de mil anos. Eu sinto. Vivo a certeza. A tua cabeça descansando no meu colo. O meu rosto pousado no teu peito. Não temas. Eu não receio. Deixo-te estar. Deixa-me ser. Vem. Ou deixa-me ir. Acredito em ti. Só quero amar-te. Cuidar-te. Proteger-te. Estar contigo. Sempre contigo. Até Deus nos chamar. E muito mais além disso.
Vou ao mercado fazer algumas aquisições para alimentar minha alma faminta.
Ando com fome do saber, de amor e de compaixão.
Espero poder encher o carrinho e saciar meu momento e experimentar em seus detalhes as nuances do sabor desta delícia que nos enche e nos deixa em êxtase.
EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ
Voltar para ti, é o que eu quero
Ter você, é o que eu desejo
Estar ao seu lado, é o que eu peço
Não, eu não vou desistir de você
Te perdi uma vez, foi necessário
Me afastei demais, foi viável
Nós em caminhos opostos, teve de ser assim
Mas, eu não vou desistir de você
Soltei o que me prendia, não foi fácil
Tirarei o que te segura, se for preciso
Deixe-me alcançá-la, me dê sua mão
Pois, eu não vou desistir de você
Só você me completa, pelo seu jeito doce eu faço promessas que para sempre vou te amar e nunca te magoar.
Autor : Victor Muller
Eu vou celebrar
A vida no olhar
As asas do pensar
A alegria do sonhar
Celebrar o universo
Inextinguível em cada ser
Celebrar todo começo
Que me alegro em ter
Quero toda vida
Em sua veracidade
Queda ou partida
E noutro dia
Lavar o rosto
Ver no olhar à vida
Mais uma vez eu preciso te dizer que não dá pra esconder o que sinto por você. Eu vou em frente, vou seguir meu coração vem e pega minha mão, eu só quero amar você.
É engraçado porque não é mais como antes, entende? Eu vou te olhar, vou lembrar de tudo, mas o meu coração não vai mais pulsar intenso, porque acabou, e eu sei que acabou. Hoje eu te vi e a unica coisa que fiz foi sorrir e pensar, foi maravilhoso enquanto durou, apesar de não ter durado. Não sofri, e eu fiquei feliz por isso, porque estou livre, sempre estive, hoje muito mais que ontem, porque eu deixei você ir sem medo. Pela primeira vez na vida eu não tive medo de te deixar ir. Eu sabia que a tua ida seria uma chegada para mim. Tudo chegou depois que você se foi, tudo floriu. Não que você não tinha sido importante, você ainda é, mas não com a mesma intensidade que antes. Hoje alguém me olhou e disse que eu estava mais feliz, transbordando alegria. E eu olhei e disse, eu me libertei, enfim, o deixei ir. Novos ares, novas experiências. Tudo novo.
"Vou sobrevivendo e vencendo o inesperado... Massacrando os obstáculos e fortalecendo meus propósitos."
Se eu for vou errar
se ficar vou sofrer
o que e certo nessa vida
se minha vida e você.
Queria poder mudar minha historia
Queria não te conhecer
Pois depois que te conheci
Só sei amar você
Te amarei para sempre
Pena que o sempre
Nunca acontece
Apenas vou viver
O hoje
Sem pensar nos riscos
Se vc não que ir pra cama eu não vou..
Nossa atração e tão forte
Poderosa e muito louca
Se vc não que ir pra cama eu nao vou
Mas vou beija a sua boca...
Meu encontro
Hoje vou dormir mais feliz pq naveguei em ti.
Hoje vou dormir mais em paz pq naveguei em teu mar.
Como és puro... Como és Santo...
Tu q enviaste o espírito santo para nos levantar...
Senhor, tu que és meu Jesus, minha salvação,
Nada sou sem ti...
Senhor, tu que és o meu pastor,
Minha adoração é somente para ti...
Obrigada por estar aqui, amém.
Quando eu te vejo ou falo com você, eu me sinto mais feliz.
Quando for bom pra você, eu vou fazer o possível pra essa amizade dar certo.
Quando eu fico triste, mas pra te ver feliz, ainda vale a pena.
Quando eu me pergunto, de vez em quando, quanto tempo ainda vai durar essa distância? Não encontro resposta, mas eu espero.
