Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Se for preciso eu acordarei de madrugada para interceder por você, ou para agradecer por cada minuto da sua vida ou até mesmo para agradecer o dia que você me escolheu como amiga. Me esforçarei para colocar um sorriso no seu rosto mesmo quando estiver sofrendo, foi pra isso que Deus nos apresentou! Minhas forças são para te ajudar a levantar!
Pense em suas atitudes por um minuto. Pense no que você faz hoje, fez ontem e no que vai fazer amanhã.
Reflita sobre o que é melhor para você e o mundo. Dessa forma vc não levará mais celular ou tablet para o banho e economizará água que nos faltará no futuro.
Eu só te pergunto uma coisa.
Quantas vezes voce ja parou um minuto, trinta míseros segundos, para pensar e analisar o sofrimento de um estranho?
Por que me chamou?
Depois daquele minuto não poderia pensar
Mais em nada e ninguém,
Mais acho que já deu e agora vou seguir;
Fazer o que não tem razão disso dar certo mesmo.
Tudo na vida é um aprendizado, nada é por acaso, então confie a cada minuto que oportunidades melhores virão tenha sabedoria e confie em Deus e que tudo na vida passa, os momentos ruins se vão e os bons vamos sempre guardar em nossos corações.
Sei que cada minuto pra mim agora é essencial.
E que,se não aproveitar e desfrutar desses momentos ele jamais voltaram,
Ficarei à margem...e não quero, não posso, ficar à margem de nada.
Margem que ninguém quer,página em branco cheia...
Cheia de coisas vazias
Parede branca e negra
Cheia de coisas raras e mágicas,coisas minhas que não pertencem a seu ninguém.
Começo a perceber o quão importante é diante da vida.
E que sou importante.
Começo a encontrar a saída, procurando a luz...procurando a luz...sendo a luz.
Conhecendo e encontrando as pedras ocultas do tempo e do espaço.
Conhecendo e encontrando as pedras ocultas do tempo e do espaço.
Espantando meus demônios...
Espantando meus demônios,
me exorcizando.
Sei que cada minuto pra mim agora é essencial.
E que, se não aproveitar e desfrutar desses momentos ele jamais voltaram,
ficarei à margem...e não quero, não posso.
Sinto-me feliz e acredito nessa felicidade mista que a vida me oferta a cada minuto, pois a vida esta em cada instante que respiramos.
Sejamos gratos pelo dom do verdadeiro bom senso, da dignidade.
A pessoas que em um minuto nos faz alegre por toda a vida outras tem toda uma vida ao nosso lado mais não nos faz feliz sequer por um minuto
I AM A GOOD BOY!
Um minuto,
Ela disse.
Uma vida,
Ele pediu.
Pode-se num minuto parar uma vida...
Pode-se uma vida durar um minuto...
“Nós podemos!
Te darei este minuto.
Te darei minha rosa vermelha
Se prometes Dançar para mim,
Este minuto... desta noite!
Uma dança especial
Daquelas da madrugada.
Em seguida partirei,
Um minuto de prazer te darei...”
“I am a good boy, give me give me your red rose...
but later the nightingale is dead!
And no exist love,
Just lies!”
Copyright © 2007 by Jôsi Baraúna
Mas aí, no último minuto da conversa, antes de fechar a porta, eu disse que ele só era capaz de se relacionar com pessoas tipo maçãs: homogêneas, cansativas, bonitas por fora, medíocres, com quem ele pudesse conviver tranquilamente sem se preocupar com a casca, os caroços. Alguém que desse pra segurar pelo cabinho, sem sujar as mãos.
É melhor uma noite de lágrimas sucedida por um sorridente amanhecer do que um minuto de alegria sucedido por uma vida inteira de choro.
PEDIDO DE TEMPO -(Um minuto, por favor!)
Dispense alguns minutos do seu tempo para dedicar-se a qualidade de vida para si próprio e leve, pelo tempo em que viver,os benefícios colhidos por exercitar esse costume.
Nunca diga não ter tempo.É mera desculpa. Porque o tempo nós o fazemos e é apenas uma questão de preferência.
MEDITE
Você está se sentido infeliz, medite.
Pare um minuto, respire e só medite.
A meditação exige muita concentração,
Ela aos poucos irá mexer com sua emoção.
A meditação ajuda a dores do físico e da alma,
Com tempo ajuda a gente a manter a calma.
Comece com um minuto por dia somente,
Plante essa ideia como uma semente.
Deixe-a germinar bem devagar,
Bastar relaxar, limpar a mente e respirar.
Pense apenas em sua respiração,
Esqueça toda a sua emoção,
Ao longo do tempo você vera a diferença
Não importando qual é sua crença
O importante sempre é ser Feliz,
Pois ninguém é dono de nosso nariz.
André Zanarella 13-01-2013
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4695852
Algumas mulheres não conseguem oferecer nada além de "alívio sexual" em menos de 15 minutos e acham que podem ser amadas..."
Em um minuto ela me deu a sua mão, mas ela já sabia que eternamente seria meu o seu coração. Naquele sorriso havia mais do que uma simples alegria, ela me olhava e eu não entendia, não via, eu não percebia. Em seu peito transbordava amor, de um jeito puro, banhado em paixão. Era tudo que eu um dia poderia sonhar. O amor pode vir rápido, mas nunca tem pressa pra se despedir. Ela implorou meu beijo, fez de tudo por minha presença, se arrumou para que eu a notasse e eu de uma forma tão idiota, fiz como se eu nem me importasse. Homens que não sentem o frio e nem se queimam no calor, é assim que eu sou? Como pude ser tão rude, seria uma paz estar com ela, seria como poder tocar a luz ao sabor do som das estrelas. Lua que se enche de beleza não deixe que a noite acabe sem que ela saiba que eu a vejo agora, eu vejo tudo agora, sim, eu sei. Sinto o cheiro do perfume, o vento em seu vestido, a cor em seu sorriso, o olhar escondendo o brilho. Vejo o seu coração partido, a dor de não ter-lhe dito que se eu acordasse, e de minha ilusão me livra-se, eu rasgaria em mil partes meu peito sofrido e pediria a Deus perdão, pois sem que eu pudesse respirar lhe entregaria meu coração, olharia seus olhos e diria que você é a única razão, o motivo e a forma perfeita de realmente eu existir e achar feliz a manhã que vem me acordar de um sonho tão gostoso. Tanto tempo se foi, muita coisa passou, mas ainda não sei viver sem saber o sabor do beijo de sua boca, de cor vermelha, desenhada de batom. Queria te fazer dançar, cheirar profundamente o seu cabelo, te fazer rodar. Segurar suas mãos para nunca mais soltar.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
