Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade
Êxtase.
Por um minuto você pode se sentir como se fosse um sub-zero, além do nada.
Não me arrependo de minhas escolhas, acho tudo muito válido, tantos os erros como os acertos.
Há dias em que me sinto bem, qualquer roupa realça o brilho que tenho, as vezes até gosto do meu cabelo.
Sinto como se todos os problemas pudessem ser resolvidos, até mesmo aqueles que não tem solução, que foram erros em vão.
Confesso que penso na morte, já a desejei por diversas vezes, e por medo, a minha palavra eu retirei. Achei que tinha medo da dor, mas não saber oque vem depois é pior.
Sabe.. A vida não acaba só porque você parou de falar com um amigo, você têm de seguir em frente por mais que isso seja extremamente difícil.
Pessoas mudam e um dia se cansam de aceitar para sempre suas malditas teorias, piadas e birras.
Não consigo enxergar meu verdadeiro futuro, tenho medo de voltar para o lado obscuro.
Quero fama, dinheiro, sucesso e amor, por mais egoísta e difícil que seja.
Às vezes me encontro falando ou fazendo coisas cujo as quais não faço ideia do porquê. Este texto por exemplo, não sei para que tamanha finalidade teria... "Apenas tirar alguns pensamentos da minha cabeça e rancor do coração", eu diria.
Muita coisa mudou, pessoas, clima... Tanto pelo qual valia a pena lutar, e que por hoje parece inútil e sem funcionalidade. E o inútil de antes? Talvez tenha virado uma prioridade.
Sem mais, sem menos, me encontro em um dia de êxtase e defeitos.. Me preocupando e despreocupando, nem bem nem mal, coisa que não faço a tempos.
Aproveite cada minuto da sua vida fazendo o que vc curti, estando com quem vc gosta...Lembre-se: O que vc tem hoje, amanhã poderá não mais existir, fazendo parte apenas da sua memória, nada mais do que isso...Vão ficar recordações e saudades do que vc viveu, e não adianta se deprimir a vida toda por não ter dado valor quando teve a oportunidade de curtir o máximo daquele momento...by.fmayoral
Estamos aqui outra vez, vivendo o tempo todo como se fosse o último minuto. Levando uma vida arriscada mesmo sabendo que a qualquer momento tudo pode mudar. Mesmo quando estamos confiantes, temos consciência de que tudo isso uma hora pode ser só uma boa lembranças de um tempo agradável. Talvez, quando você abrir os olhos pela manhã, nem lembre de minha expressão quando lhe vi pela primeira vez. De nossos olhos brilhando, como se refletissem uma luz muito forte. E no fundo, realmente acho que eles refletiam, refletiam uma luz que se vê muito mais do que só com os olhos, uma luz que se vê com a alma. Mas talvez, nosso amor pode se expandir, só por eu te olhar sorrindo, ou pelo falo de teu cheiro me fazer te ter em minha mente todos os minutos do meu dia. Posso povoar teus pensamentos, posso te dar tudo de bom que há em mim, posso até cantar tua música favorita com meu tom desafinado, e te fazer sorri todos os dias. Só pra te mostrar, que ao teu lado é o meu lugar e que nada e nem ninguém pode isso mudar. Vou te olhar ao anoitecer, com seus shortinhos de crochê, sua boca beijar, te abraçar, e no teu ouvido sussurrar... Que para sempre vou te amar.
Já não consigo conter as lágrimas, a saudade mim consome a cada minuto, com tanto sofrimento estou aprendendo a preve o futuro.
Esta será mais uma noite de insônia.
Seja você mesmo, mais não pense que por isso não podes mudar, a nossa vida muda a cada minuto, pois a cada novo conhecimento, novas conclusões certamente virão.
Eu sinto tanto Tua presença... Vivo Tuas bênçãos... Percebo cada milagre, que acontece a cada minuto, escondido em cada instante.... O sol, o céu, o vento, a chuva, o verde, a água, o sorriso, as lágrimas, o olhar, os sentimentos... Tudo tem Deus...
Obrigada pela vida... E por tudo que recebo a partir dela...
Viva integralmente cada momento dessa ligeira passagem pelo plano terreno, aproveitando cada minuto de alegria, sem pressa de retorno.
A pessoas que em um minuto nos faz alegre por toda a vida outras tem toda uma vida ao nosso lado mais não nos faz feliz sequer por um minuto
I AM A GOOD BOY!
Um minuto,
Ela disse.
Uma vida,
Ele pediu.
Pode-se num minuto parar uma vida...
Pode-se uma vida durar um minuto...
“Nós podemos!
Te darei este minuto.
Te darei minha rosa vermelha
Se prometes Dançar para mim,
Este minuto... desta noite!
Uma dança especial
Daquelas da madrugada.
Em seguida partirei,
Um minuto de prazer te darei...”
“I am a good boy, give me give me your red rose...
but later the nightingale is dead!
And no exist love,
Just lies!”
Copyright © 2007 by Jôsi Baraúna
Mas aí, no último minuto da conversa, antes de fechar a porta, eu disse que ele só era capaz de se relacionar com pessoas tipo maçãs: homogêneas, cansativas, bonitas por fora, medíocres, com quem ele pudesse conviver tranquilamente sem se preocupar com a casca, os caroços. Alguém que desse pra segurar pelo cabinho, sem sujar as mãos.
Não duvideis da beleza dos dias, pois um minuto se quer não é passado despercebido aos olhos do senhor de tudo... MARBREDA
Se eu pudesse ter um minuto em particular com o meu passado, certamente passaria a borracha nele e rescreveria os erros em acertos e as dores em amores.
É importante não ter pressa! Deus poderia ter criado o mundo em 1 minuto. Mas, o fez em 6 dias e ainda descansou.
Pratique a solidariedade nem que seja por um minuto. Em algum momento de tua vida terás a consciência de quantos minutos de silêncio eliminastes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo