Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 117268 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Arrêia a grade da boemia que hoje é dia de samba-enredo.

Inserida por DaniLeao

Todos um dia morrem, mas desses são poucos que viveram de verdade.

Inserida por Mariana-Andrade

Eu só quero poder um dia seguir em frente e quando as pessoas me perguntarem se estou bem e eu disser que sim, a resposta ser realmente verdadeira.

Inserida por 29071991

Hoje a única coisa que me mantem bem é a esperança. Esperança de que um dia tudo isso vai passar e finalmente vou poder viver as coisas que eu sempre quis.

Inserida por 29071991

Todos os domingos tento abstrair o dia seguinte, chamado segunda-feira. Mas definitivamente não existe indicação. É mesmo contra-indicação de qualquer bula, este dia.

Inserida por DaniLeao

ROSA CHORONA

Minha rosa que tão logo desabrocha cada dia mais brilhosa, com um sorriso que é só dela. Minha vida que a cada dia me cativa com um meigo e doce olhar, reluzindo a grandeza da sua alma a admirar. Meu tesouro tão precioso, valioso mais que tudo, um amor que sem igual se renova a cada segundo. Minha filha, minha alma, meu amor, meu coração que pulsa sem parar, me ensinando a refletir, me mostrando o que é amar. Sempre alegre, sorridente, cativante, inteligente, meiga e doce, envolvente. Criatura, amor de Deus que a fez com tanto zelo, deu-lhe a vida planejando que seria esse anjo. Menina amada por todos, admirada e caridosa, emotiva, chora fácil, nos seus olhos a bondade de um coração tão grandioso. Flor amada, flor querida, teu amor é minha vida, teu carinho me faz feliz, suas palavras me hipnotizam. Vejo tanto em você, que herdastes de um amor, o melhor que em ti nasceu, anjo lindo do Senhor.
(dedicado à minha Thalita).

Inserida por erwelley

Beep-Beep! Dia mais corrido do que o "Road Runner" da Warner Bros.

Inserida por DaniLeao

Um dia me disseram que o mundo era difícil
Descobri que é na dificuldade que me transformo
Falaram sobre homens desonestos...descobri que não é a situação que o faz e sim este já o é
Ouvi histórias de amores perfeitos...não o amor não pode ser perfeito pois perderia todo o motivo de ser
Li sobre intrigas e inveja...a sim isto sim, existe...mas só pra quem acredita nela.
Dizem que solidão é ruim....para quem nada sabe sobre amar a si mesmo
Gritaram que a maldade esta disseminada pelo mundo...para quem nada entende de luz própria
Cantaram sobre amizades eternas... impossível o fluxo da vida não seria tão imperfeito
Os velhos ditam suas experiências...mas nunca serão como as minhas...
Como diz o ditado quando a esmola é demais....é pq. sou merecedora.
Sabe depois de muito ouvir redescobri a simplicidade da plena felicidade
Nada é sob meu comando...
Por fim...aprendi a plantar mudanças em mim para depois colher os frutos no próximo.
Aprendi que nada sou perante a força suprema da vida
Pois ela sempre encontrará vc.

Inserida por realidades

Nao determinar quantos sorrisos dará em um dia, é nao determinar quantas pessoas estarão agradecendo a Deus por alguém importar-se com elas.

Inserida por larissaquinelli

Pensando um dia na vida
persebi que não a nada
que tenha um grande valor mas
apenas que tudo era um
pequeno sonho de uma
bella criança...

Inserida por marianaGriz12

Cada dia que passa meu coração se liberta e,
você sai por ai com suas pernas abertas.

Inserida por MateusSilveira

É tão bom:
Sair com alguém que nos faz sorrir.
É tão bom:
Passar um dia sem falar sério.
É tão bom:
Viver uma farra com pessoas maduras.
É tão bom:
Troca idéias sem fronteiras.
É tão bom:
Pessoas que não se preocupam com nossos erros, nem os mencionam.
É tão Bom:
Pessoas que não deixa um erro estragar uma amizade.
É tão bom:
Viver intensamente ao qualquer tipo de encontro.
È tão bom:
Fazer de conta, como Perter Pan .
É tão bom....
Sou assim.... .

Inserida por jafia

Na boa, oque adianta dizer "amanhã é outro dia", se você estará pensando na mesma coias ao acordar...'

Inserida por rafinhaalves

Um dia desses, o dia amanheceu chuvoso, foi como se eu sentisse as lágrimas do céu me molhando, me dizendo que também estava triste, mas que estava levando junto com ele na correnteza tudo o que aconteceu... Disse que algumas coisas acontecem para outras poderem acontecer, que há males que vem para o bem. A base desse sentimento me fortalece.

Inserida por laaryt

A melhor coisa a fazer quando uma coisa não quer acontecer, é deixar rolar, por quê um dia acontecerá.

Inserida por davifrancisco

Despertar

“Depois daquele dia, decidiu que nada mais escreveria para ela, pois se o amor pode lhe ferir ao invés de fazer-lhe sorrir, não poderia demonstrar tais sentimentos por alguém tão frio.
Jurou por Deus, que jamais as flores pagariam por tal pecado, hora morno, hora um amor sem laços, desatou a fita que lhe vendava, podendo assim, sentir a verdade. E por vezes a verdade faz arder até mesmo o mais puro sentimento.
Com um pouco do que sobrou em seu copo, gole a gole, experimentava os arranhões, ali tão presentes, que insistiam em sair de sua alma, tornando as lágrimas um dia azedas em presente tão doce.
Coube distribuir apenas o que restou para o mundo novo, sorriu e sorriu, meio amarelo, de canto e sem graça, como quem diz que depois de palhaço, resta apenas distribuir risadas. Tamanha foi sua sorte, que não poderia imaginar, em sua pequena platéia, mesmo com um espetáculo tão sem graça, alguém admirou seu sofrer.”

Inserida por pablodanielli

Um dia pretendo tentar descobrir, porque pra algumas pessoas é mais fácil mentir...

Inserida por rafinhaalves

Hoje o Dia Amanheceu Nublado, Com Chuvas e Raios, Mas Amanhã o Dia Muda e o Sol Aparece, Trazendo o Calor e a Luz. Repense Desta Forma Seus Problemas.

Inserida por djpaulista

E não imaginei que aquele dia, aquele beijo mudaria minha vida, meu jeito, minha forma pensar e ver a vida como mudou!
Eu nunca acreditei na gente e nunca pensei que fosse ficar tão triste como estou!

Inserida por Mirlenee

Hoje é um novo dia! Muitos vão aproveitar este dia. Muitos viverão completamente.

Inserida por Maysson10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp