Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118588 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Hoje é dia dos namorados....
Um dia como tantos outros pra mim namorando ou não.
Dia dos namorados assim como dia das mães, pais, crianças é
Um dia para ser lembrado todos os dias e não somente numa data específica .
Dia dos namorados e dia de namorar é todo dia..
Dia de amar e dizer que se ama é sempre.

Inserida por Ananascimento70

Que pelo menos no mundo virtual
o Dia dos Namorados
tenha abraço sincero, beijo com paixão e
declaração de amor de verdade.
Porque no mundo real já existe plateia
para fingir felicidade.

Inserida por KellySouza2019

E hoje é apenas mais um dia que o meu coração decidiu te amar até o fim dos meus dias.

Inserida por GilBuena

Hoje muitos comemoram o dia dos namorados, na minha visão é o dia de reafirmar os sentimentos em atos, palavras e ações, para a pessoa que dividimos os nossos momentos.
Em meio a sentimentos tão profundos, me vem em mente uma palavra muito usada recentemente nos meios de comunicação, porém é a que mais traduz meu sentimento, GRATIDÃO.
Eu sou grato pelo teu carinho. Eu sou grato por ter me deixado entrar em sua vida. Eu sou grato a Deus por nos colocar na mesma estrada.
Dizem que o futuro a Deus pertence, penso ainda que somos responsáveis pelo futuro que colhemos, por isso hoje semeio o melhor que eu puder, para que o futuro seja extraordinário.
Dizem que seja eterno enquanto dure, penso ainda que dure enquanto for eterno, pois a ternura é base para a felicidade, que é base da sinceridade, que é base da compaixão, que é base do amor de Deus.
Tenho certeza que onde quer que cheguemos, iremos passar por caminhos maravilhosos e seremos gratos por cada ato, cada palavra e cada ação.
Desejar algo em um dia é incongruente com o que prezo, por isso profetizo que teremos a cumplicidade suficiente para nos compreendermos em nossas particularidades, fazendo com que possamos ser felizes todos os dias sem precisar mudar nossa essência.
Felicidade não é encontrar alguém que nos faça bem. É viver bem com quem encontramos.
Amor não é declaração com flores e cartões, isso é reconhecimento. Amor é olhar para uma pessoa e querer o bem dela, acima de qualquer julgamento.
O dicionário da língua portuguesa atribui ao amor o seguinte significado: “O amor é um sentimento que leva a desejar o bem de outrem, afeição profunda por alguém ou algo, intensa inclinação de caráter afetivo, simpatia e amizade, zelo, cuidado”.
Na bíblia vemos:
“Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor” (1 João 4-8).
"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1 Coríntios 13:4-7)
Quero seu bem hoje, amanhã e para todo sempre!

Inserida por queirozcoach

Ao redor, o universo é infinito...
Um olhar, o coração estremece, ele começa a se delimitar.
Um olá!, meio tímido, e fica menor.
Um convite, uma conversa, ele segue diminuindo.
O cheiro, o pensamento... e as coisas ao redor vão desaparecendo.
O encontro, e num abraço vai caber quase tudo.
Logo tudo estará concentrado num beijo.
Entrelaçados no amor, são só dois, nada mais existe.
O universo todo é uma força contida na alma dos amantes.

Inserida por JEduardoSoaresA



Olá e boa madrugada a todos que ainda estão acordados. E talvez os poetas e os amantes sejam os mais acordados de todos!

Inserida por reconceituando

"Um dia realmente perfeito é aquele em que não nos lembramos depois que ele existiu..."

Inserida por mary_difatto

Por mais escura e fria
que tenha sido a noite,
ela sempre se vai
deixando um novo amanhecer,
portanto, ao abrir os olhos
ao novo dia que renasce
precisamos olhar tudo
como se fôsse a primeira vez,
fazendo de conta que a vida
recomeça ali, numhorizonte de esperanças,
onde avistamos os primeiros raios de sol
a brindar-nos com um Bom Dia!

Inserida por neusamarilda

todas as limitações tem fraquezas, cabe a cada um querer vence-las.

Inserida por VanildoMuzime

Continuar em um relacionamento desgastado, sem confiança é o mesmo que construir um castelo em um base podre, cedo ou tarde, tudo desmorona.

Inserida por manoel_carlos

Domingo
só é dia
se pleno
de poesia

Inserida por OsicranAkdov

Termine o dia com agradecimento.
É agradecendo que o bem vai acontecendo.

17/06/2018

Inserida por AnnaLRamos

disse que eu fazia um bem danado
e sumiu no dia seguinte sem deixar recado.

Inserida por nickzinha4

Um poema sempre estará ao alcance de nossos olhos , mas a poesia que transmitirá nem sempre será percebida pelo coração. Poema e poesia são coisas diferentes.

Inserida por neusamarilda

Olhemos tudo com atenção e carinho, não deixemos passar nem um único dia de nossa existência sem saudar a vida, a música e a poesia dentro e fora de nós...

Inserida por neusamarilda

Dê a você a alegria ímpar de viver um dia único!

Inserida por ednafrigato

Todos os dias temos a oportunidade de começar algo novo, algo diferente, de ser feliz e de fazer alguém feliz.
Todos os dias ganhamos uma nova chance da vida, podemos aproveitar para mudar o que não nos agrada, ou simplesmente ficar sentado se lamentando pelo o que poderia ter sido. A escolha é nossa!
Optei por ser feliz.

Inserida por renatha0307

Se duas coisas não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, você escolhe se com alegria ou tristeza quer preencher o seu dia.

Inserida por ednafrigato

Na agenda da vida, o amor tem que estar marcado todo dia.

Inserida por samirfranca83

A luz é sempre um raio de poesia que risca o céu; é a senha que abre o dia e espalha a bendita essência da vida abençoada pelos deuses, antes que a lua orvalhada dê o seu último bocejo.

Inserida por ednafrigato