Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 118874 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Mais um ano, mais um ciclo... Às vezes fico pensando como tudo está passando rápido demais, horas, dias, meses, anos... Muitas coisas mudam, e só aí vamos dando conta das coisas importantes da vida. Temos que dar mais prioridade ao que realmente vale a pena. Família, amigos verdadeiros, pessoas que valem a pena. Que Deus nós mostre o caminho certo a seguir, e nós ensinar o verdadeiro valor da vida.

Inserida por Ruiva1997

Novo ano

Começou um novo ano, se iniciou um novo tempo.
Surge em cada um de nós um bom e velho sentimento
da renovação de nossos sonhos, metas e objetivos.
Em janeiro temos as razões, e os melhores incentivos.
A largada já foi dada e só depende de você
aprender com os seus erros, refletir, construir, amadurecer.
Assim funciona o maravilhoso “loop” da vida,
e ele nos impulsiona para darmos a partida.
Este é o seu ano não o desperdice! Seja campeão, saia da mesmice.
Existimos para a felicidade, essa é a nossa essência.
Viva, conquiste, realize. Faça o tempo não importa sua idade.
É ano novo, vida nova, faça ser novo (de verdade).

Inserida por marcielmuniz

É tanto investimento no ano novo, tanta esperança. É tanta fé no novo tempo, tantas promessa e boas intenções. É tanto espírito animado e disposto à mudanças. É tanta mensagem de amor, de paz, de otimismo e de incentivo às transformações. São tantos sonhos e uma confiança ilimitada nos novos 365 dias que serão recontados, mas basta entrar nas redes sociais para percebermos que o ser humano, no fundo, nunca sai do ano velho, e que o ano novo só serve mesmo para ser festejado e renovar as ilusões.

Inserida por Gracaleal

Por onde começar o ano?
Uma grande dica:
Comece por dentro...
E quando perguntarem aonde você vai, responda:
Vou ser feliz, se quiser ser também eu já volto!

Inserida por giovanabarbosac

"Não espere o Ano Novo pra demonstrar mas amor, mas carinho, mas atenção com o próximo, que muitas das vezes, tudo o que esta pessoa precisa pra amenizar a dor das lutas do dia a dia... é você ouvi-la ou simplesmente estar ai. Pratique o: Faça para o próximo o que você gostaria que fizesse pra você(literalmente)."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não deixe apenas o ano ser novo em sua vida , Remove-se você também ."

Inserida por BrunoHaze

Nada como uma boa Dose de Animo para os desafios que viram em mais um ano que começa !
uma Colher de esperança .
um banho gelado pra tirar a Preguiça e perseguir os Objetivos !
Bora conquistar o impossível ?

Inserida por kadumaverick

Superficial virou nosso natal e ano novo, em busca de um status diferente pro ano seguinte não vir velho.

Inserida por poetaSAID

Cada ano novo devemos ter novas posturas. É muito bom poder experimentar algo que mudou dentro de nós. Deus nos possibilita tal mudança.
Ele verdadeiramente extirpa do nosso coração aquilo que não está de acordo com o que ele tem de melhor para nós.
Deus tem poder para esquecer as coisas, mas nós somos abençoados por Deus para não sermos atingidos pelas lembranças das coisas ruins. Desta forma, Deus nos capacita a enterrar os maus pensamentos e os maus sentimentos, vivendo a partir daí uma vida nova.
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Enquanto muitos se preocupam em terminar o ano, espere chegar amanhã, para colocar em pratica oque aprendeu hoje.

Inserida por alanmaiccon

Todos querem alguma coisa boa na vida: um bom emprego, estabilidade, uma casa , carro do ano, um amor perfeito, entre outras coisas que nos faz felizes. Entrementes, se para conseguir o que quer, tem que abdicar do que é - ou acha que é - o egoismo fala mais alto e fica mais simples reclamar do que não tem, mesmo que esse não tem tenha mais a ver consigo do que àqueles que culpa.

Inserida por swamipaatrashankara

Vem em cada ano e virá para sempre, memórias e costumes.
As memórias são rotinas humildes às quais todos se agarram.
Os mais sonhadores viajam e os menos sonhadores vêem o infinito, quando embalados em sonhos feitos em memórias dos mais expostos ao mais secreto do coração.
É o costume!

Inserida por Monta

Ser feliz não é ter casa bonita, carro do ano, enfim bênçãos materiais...
Ser feliz é encontrar força em Deus, para conseguir tudo o que queremos.
Deus sabe da sua dificuldade, por isso não murmure e somente agradeça que no tempo de Deus tudo irá se cumprir em sua vida.
Deus sempre sabe o que faz, Sempre agradeça, porque até mesmo os momentos ruins são aprendizados em nossas vidas.
Não importa o que aconteça na sua vida, saiba que são os planos de Deus, então não questione a vontade de Deus.

Inserida por MicheleDumont1

Mais um ano!

Tem seca por todo canto
o nordeste pede pressa
não se ouve nosso pranto
ou ninguém se interessa
quem pregou aqui de santo
a sua ajuda por enquanto
ficou mesmo na promessa.

Inserida por GVM

Porque por mais que eu tente
te esquecer você insiste aparecer?
Um ano sem te ver, e ontem sonhei
com você, foi um sonho lindo, e não
tinha um final feliz, e sim uma vida
inteira.
Pode perecer besteira, pensar ou talvez
sonhar com algo que já passou tanto tempo.
O problema é que você não saí dos meu pensamentos.
Se foi uma história bonita a qual vivemos, deveria
ter uma continuação, e com emoção iria dizer o que
sinto no momento, algo que só quem já viveu um grande amor
pode expressar esse sentimento.
Com envolvimento hoje no rádio escutei a nossa melodia.
O refrão sempre era um amor arrependido, sim por não
aproveitar mais momentos, porque todos passaram, e agora
só posso reviver estes sentimentos em meus pensamentos.
Se irei mais uma vez viver outra linda história de amor, eu ainda
não sei, mais sei que a nossa historia será difícil de esquecer.
Um momento no passado, um sentimento machucado, uma chama que durou acessa, hoje clama por um novo amor.
E isso só o destino poderá dizer, o que ele me reservar
com certeza irei aceitar, e em breve em minha vida uma nova
paixão irá chegar.

Inserida por Boysdontcry

E até nos dias de hoje ninguém sabe lidar com isso tudo, cada ano que passa surgem mais homofóbicos, piadas em famílias são feitas e sabem teriam bem mais graças se não fossem o verdadeiro retrato da nossa própria desgraça!!!

Inserida por Boysdontcry

Fica mais um pouco, ainda tá cedo...


Fica mais um pouco... ainda tá cedo! O ano tá só começando, temos um ano inteirinho para aproveitarmos, ou melhor, temos uma vida inteira. Fica mais um pouco, ainda nem tivemos uma noite de amor e nem aquelas briguinhas por causa de ciúme que apimentam mais a relação. Fica mais um pouco, tá bom? Eu faço questão! Ainda nem fizemos metade das loucuras que eu planejo fazer com você... fica mais um pouco, eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar, mas te prometo que amor não vai faltar... Sabe, você arrumou tão bem a bagunça do meu coração, organizou tão bem as minhas ideias então não é justo que você não fique pelo menos mais um pouco... fica mais um pouco, eu ainda nem te levei café na cama e ainda nem te apresentei pra metade das pessoas que eu tenho vontade de te apresentar. Eu sei que não combinamos em quase nada, mas isso não significa que não devemos ficar juntos. Na verdade eu até gosto das nossas diferenças. Fica mais um pouco... eu ainda nem te falei que toda vez antes de dormir eu fico lembrando do teu sorriso e isso me faz dormir tão bem. Fica mais um pouco, eu também ainda nem te falei que teu abraço acalma até a minha alma. Sabe, os dias andam tão difíceis, então me deixa te contar o quanto tua presença muda tudo, antes de você ir, me deixa eu te contar que você foi uma das melhores coisas que me aconteceu no ano que passou e que você é a melhor coisa que me aconteceu no ano que há pouco tempo começou. Me deixa te contar que eu tô completamente apaixonado por você. Na verdade, você já deve ter percebido, não só você, todo mundo percebe que as íris dos meus olhos expressam emoção toda vez que eu olho pra você... Fica só mais um pouco e eu te prometo que se não der certo a gente tenta de novo. Enfim... se você não quiser ficar, tudo bem! Apenas saiba que foi um privilégio te conhecer, e que privilégio.

Inserida por lucaspraxedes

Incrível
"O incrível é que o ano acaba.
As amizades se vão.
E as saudades fica."

Inserida por MaVitoria

Sonhe com Cannes. Sonhe com Clio. Sonhe com Profissionais do Ano. Mas acorde para a vida.

Inserida por maurosergio

MAIS UMA VEZ!

PENSATIVO E FOCADO EM OUTRAS EMOÇÕES
PARTI, EU PARA OUTRAS OCASIÕES
DEPOIS DE ANOS SENTI QUE TUDO ESTAVA A VOLTAR
MAIS NEM IMAGINAVA QUE NO CAMINHO
INVERSO IRIA TE REENCONTRAR!

NOSSA PARECEU ATE MENTIRA
QUE TOMEI ATE UM SUSTO
TIVE QUE OLHAR DUAS VEZES
PARA VER QUE NAO ERA UM VULTO.

SAQUEI A CABEÇA NA JANELA DO BUSÃO
MAIS QUANDO VI MAIS UMA VEZ
ERA TARDE DEMAIS, PENSEI ATE EM DESCER
MAIS IA SER SO MAIS UMA ILUSÃO!

QUANDO SERÁ QUE TEREI A TERCEIRA CHANCE
DE PELO MENOS MAIS UMA VEZ
ME RETRATAR DOS ERROS DE ANTES
SABER COMO ANDA TUA VIDA
SE MELHOROU OU PIOROU DAQUELE DIA EM DIANTE!

Inserida por CondeMexirika