Seguir
Cada dia recebo dos céus um novo sustento pra seguir em frente com mais alegria.
A vida nos convida a isso todos os dias.
Tudo que vem pra nós através dos desafios árduos e difíceis nesta caminhada serve para nos preparar em doses pequenas de que lá na frente as melhores coisas estão guardadas para nós!
Calma que com com fé e perseverança iremos contemplar sabiamente este momento com total plenitude, que chegará sempre para aqueles que aguardam em Deus.
Toda aflição, tormento e desespero passam. Precisamos seguir vivendo, mesmo que a luta pareça interminável, pois só a Deus cabe alterar o curso do nosso destino.
Está tudo errado? Olha pra dentro, conecta com teu bem. Começa de novo.
Impossível seguir com o que não nos faz feliz.
Mais uma vez estou sem chão na vida, sem saber o que fazer e para onde seguir. Sentimento esse que não sou merecedor, sonhava com uma vida tranquila ao lado
quem amava, porém mais uma vez o destino brincou comigo. Me deu um presente e me tirou, me deu um amor que não me pertencia de verdade. Fui culpado por acreditar e confiar de olhos fechados, é muito triste quando nossa confiança é traída. Todos os momentos bons que vivemos, todas as angústias e ansiedade de um novo encontro. Foram todos jogados para o ar, sem ao menos perguntar se era isso que eu queria.
Mas uma vez o destino não deu opção alguma para minhas escolhas. É muito triste ver um sonho ser deixado para trás, uma ideia, um momento e um desejo de viver uma grande história que somente eu desejava. Mas o tempo e o mestre de todas as coisas, e se assim quiz, assim vai ser. Obrigado vida mais uma vez por mostrar que o destino não era esse.
O tempo é um editor impiedoso, cortando cenas, apagando personagens e nos obrigando a seguir em frente.
É preciso ter garra, força, vontade para seguir em frente. Sentir aquele ardor pela vida, senão tudo parece sem graça, sem sentido. Vivendo por viver.
Eu não desisti, eu só não vou-me cansar em correr atrás de alguém que poderia seguir em frente comigo.
O plano deles era apenas seguir e seguir se surpreendendo enquanto caminhavam juntos.
Porém, os dois já haviam construído mundos diferentes um para o outro.
E, para poderem viver nesses mundos que ambos projetaram, eles teriam que escolher: ser guias ou amantes.
que os passos a seguir
encontrem a direção . .
Nada tão exato
como virar de uma pagina.
Nada tão perfeito como o tempo.
A saudade já não faz parte,
a duvida não chegou ao fim,
apenas acabou.
se fui ou estou, a realidade apenas se moveu . .
Sempre ouvi que sempre devemos seguir em frente, sempre devemos lutar, mas na vida o que mais aprendi foi que há certos momentos em que seguir é impossivel e lutar ja nao interessa mais.
Portanto, nos momentos mais complicados da vida, analise bem, se o momento atual requer que você siga ou que recue; que voce lute ou desista.
Com essas pequenas escolhas você nao será um fracassado(a), mas sim um vencedor, pois vencedor é aquele que consegue enxergar novos rumos até mesmo nos ditos "fracasso". SIGA, MAS SAIBA QUE RECUAR, AS VEZES É O MELHOR...
Se você não consegue carregar o andor, renuncie a sua vez e deixe a procissão seguir. Não atrasando já é demonstração de fé ao Santo, e a renuncia é amor digno do Criador.
