Seguir
Te faz insana a coragem de seguir rumo em minha direção mesmo depois de saber vários problemas nos quais não sou capaz de me livrar.
Existe um tempo na vida,
quando não há mais nada a fazer,
a não ser seguir seu próprio caminho.
Um tempo para perseguir seus sonhos,
Um tempo para içar as velas de suas
próprias crenças.
Que caminho?
Até parece que irei seguir aquele caminho
Ou aquele
Ou aquele
Ou aquele outro
Aquele lá
Aquele caminho
Ou aquele outro.
Talvez aquele caminho
Talvez aquele
Ou aquele
Ou aquele
Ou aquele lá
Ou esse que estou seguindo,
Vou seguir o caminho que eu quiser.
Seja aquele
Aquele,
Aquele,
Aquele lá
ou esse!
Que caminho que é aquele lá?
Você só estará pronto pra seguir em frente quando estiver pronto pra parar de olhar pra trás[...] Se possivel, tente nunca olhar para trás. Certamente existe um motivo para que certas coisas tenham ficado no passado. Mas eu sei como se sente, é inevitavel. Quando a saudade vem, é porque alguma coisa boa se foi... Mas se liga, você pode até querer relembrar o passado, só não esqueça de viver o presente... '
Sabe quando você pensa não ter mais forças, nem mais vontade de lutar ou ao menos seguir em frente... Sabe quando você junta todos os cacos, consegue colá-los mas não é o suficiente... Sabe quando precisamos de mais, de mais amor, de mais carinho e principalmente mais respeito e consideração... Sabe quando você pensa que não vai aguentar mais uma queda por menor que ela seja... Nosso lugar infelimente é nos braços de um mundo falso e inseguro, imaturo e infantil, com medos e mentiras ignorântes e prepotentes, hipócritas e medíocres...
Ô vidinha boa de dar patadas... O tempo passa, agente apanha, mais agente aprende, o jeito é seguir em frente, arriscando sem medo de errar e deixar o tempo decidir o caminho que devo trilhar! Confiar mesmo desconfiando, Desconfiar mesmo confiando... É assim que tem que ser!
Vai ver o meu final feliz seja somente seguir em frente… Porque sinceramente , cansa esperar por algo que não sabemos se irá ou não valer a pena. Eu acredito na idéia de ”não desistir , persistir”, mas acho que nem sempre essa idéia se encaixa nas pessoas. Talvez seja melhor desistir … porque não haver dois caminhos a seguir? Que irônia. A vida nos mostra centenas de caminhos para centenas de coisas , mas quando falamos de desistência a maioria das pessoas viram a cara e dizem que não é certo ou que essa nunca é uma boa opção. Mas e se for ? Eu desisto porque está começando a me afetar , e não quero mais problemas para mim.
Não sou autossuficiente mas às vezes algumas pessoas não entendem a diferença entre "seguir a vida" e "tapar buracos"... ninguém é insubstituível, mas no coração, na vida, pessoas e histórias não se substituem. Se vivem outras.
Então talvez seja esse nosso destino, você longe de mim. Então talvez o melhor seja eu seguir em frente, sem você. Afinal, não tenho escolhas não é mesmo? Também não digo que te esqueci, não sei se é necessário. Vezenquando penso nisso, sabia? Penso se devo te esquecer, colocar você de lado. Ultimamente tenho pensado mais em você do que em mim. Isso me atormenta me deixa confusa. Sem saída. Mas sempre que tento te falar o que sinto você parece longe demais. Parece não entender do que se trata que se trata de você. Você não para pra pensar, em tudo que já demonstrei até hoje. Será que tem que acabar assim? Eu não quero um fim em nós. Lembra-se quando disse que iria sentir sua falta? Passei dias pensando se sentiria minha falta como sinto a sua. E mesmo com tantos motivos para desistir de nós, eu ainda tenho esperanças de que nada tenha fim. Sempre tem um fim, eu sei, mas não quero que esse seja o nosso. Há alguns dias estamos se distanciando ainda mais, não só fisicamente. Não sei se está percebendo isso, mas eu estou. Há um espaço enorme entre nós, um espaço que me impede de acreditar. Sinto-me tão só, sozinha sem você. O que está acontecendo? Meu mundo está ao contrário e você não reparou. E já que não reparou agora, vai ser difícil reparar... O tempo está passando, meu amor. Ultimamente meus quereres pedem por estar só, mas não sozinha, só com você.
Ele é quem eu quero pra vida inteira, ele é quem me faz sorrir, quem me faz querer seguir em frente, ele é a minha inspiração de cada dia, ele é tudo pra mim, ele entrou na minha vida do nada e me fez sentir algo que eu nunca havia sentindo antes. São conversas como as nossas que me fazem sentir bem, você me faz feliz e é por isso que eu te amo
Rica em pureza, é a nossa Vida, pois temos que aproveitá-la todos os dias e seguir o lado certo, para não agirmos errados com quem precisa de nossa ajuda.''
Admiro a espera de um homem em seguir a vida, buscar seus sonhos e ter a postura para honrar o verdadeiro significado do gênero, principalmente por conta daqueles que amam de verdade e não tem a mulher que amam ao seu lado. Pode ter certeza que existem mulheres que são tão amadas e nem imaginam que os amores da sua vida são pessoas que para elas, não fazem nem parte da história de cada uma.
A única razão para eu seguir em frente e continuar a caminhar nessa vida é eu mesmo eu sou a razão. Depender do amor dos outros e algo humilhante. Antes de mais nada não sou uma pessoa egoista mais, primeiro eu devo me amar para quem saber amar alguem outra vez.
"Vá pela direita
E deixe meu coração seguir
Findou o Nós
As amarras
Os laços
Já não me perco em seus caminhos
E nem mais me encontro em seus passos."
[Betta Doelinger]
"Me disseram pra seguir o coração
Confesso que até tentei
Mas o danado não tem direção
E nessa eu só me estrepei".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Seguir em Frente
- 43 frases de samba que celebram a alma brasileira
- 52 mensagens carinhosas de aniversário que encantam com palavras
- Felicidades
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Frases sobre seguir em frente
