Seguir
O gosto do fim me deu a perspectiva que falta coragem.
Me deu coragem para seguir, mas não necessariamente no mesmo caminho.
Nascemos sozinhos, nada depende de nós, nada.
Oque for pra ser será.
Nada me impedira de em frente seguir e a vida levar.
Pode doer,porém também pode nos instruir.
A um caminho positivo começar a seguir.
Esquecer o passado e o futuro começar a decidir.
Enquanto meu olhar visualizar no horizonte os meus sonhos
vou seguir pela estrada, cruzando mares e rios,
invadir a mata, superar desafios
até finalmente alcançá-lo
eu prefiro seguir do que ser seguido..eu prefiro ser amado do que amar..eu prefiro ser seu escravo do que te ...escravisar.
Sem medo de errar em frente eu vou seguir, me levantar toda vez que eu cair. Desistir jamais e olhar pra trás só pra aprender com os erros e vencer.
Sonhando com os pés no chão e a cabeça lá no alto eu sei que eu posso muito mais,lutando pra conquistar tudo o que eu quero alcançar, não vai ser tão fácil assim mas esperança tenho em mim; os desafios eu vou superar, é bom vencer mais não vou me esquecer que eu quero é ser feliz!
Contemplar o bem, sem desejar mal a ninguém, o meu caminho eu continuo andando e seguindo em frente, e só assim eu vou chegar em algum lugar.
E no amor não existem regras. Podemos tentar seguir manuais, controlar o coração, ter uma estratégia de comportamento - mas tudo isto é bobagem. O coração decide, e o que ele decidir é o que vale.
Todos nós já experimentamos isso na vida. Todos nós, em algum momento, já dissemos entre lágrimas: "estou sofrendo por um amor que não vale a pena". Sofremos porque achamos que damos mais do que recebemos. Sofremos porque nosso amor não é reconhecido. Sofremos porque não conseguimos impor nossas regras.
(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)
Ignorar tudo ou quaze, entender e calar, seguir em frente mesmo que custe, viver sem provocar, Ser superior é não se importar.
Umas das Únicas Explicações Exatas da Vida em que Podemos e Devemos Seguir,É Aprender com o Conhecimento em que a Natureza nos Proporciona,No Caso Aprender com a Vida.
Não precisamos necessariamente ser santos ou mesmo seguir uma religião;para DEUS ser verdadeiro já basta...sejamos, pois, nós mesmos...sem hipocrisias e sem máscaras.
Quero viver o que me dá o dia,
Deixar os medos e seguir adiante,
Ouvir os pássaros, ser melodia!
Mas eu desejo também, não obstante,
Que finde a morte minha estadia,
Pois sou no mundo, apenas viajante!
Quando resolvi fazer as malas, cair na estrada, colocar apenas o que era bom e seguir viagem, a vida me surpreendeu com o amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Gosto da solidão: frases sobre apreciar a própria companhia
- 33 frases de primavera para celebrar a estação das flores
- Siga
- Mensagens de agradecimento a uma pessoa especial (gratidão sempre)
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Frases sobre seguir em frente