Seguir

Cerca de 8057 frases e pensamentos: Seguir

A nossa vida é um teste, que a gente tem que saber decifrar os enigmas, e seguir em frente com cada resposta nova

Inserida por AnaFalcoche

O homem actual delimita-se em seguir as ordens no mundo, as quais foram impostas por homens anteriores a si.

Inserida por nhabomba

A amizade verdadeira transcende a materialidade. Ela é uma presença contínua que nos faz seguir em frente...

Inserida por vitordurao

Chega uma hora que você cansa de seguir todas as regras,
passa a não se importar com os rótulos e decide ser feliz do seu jeito.

Inserida por DalilaMaite

"Objetivo? todos temos, a questão é qual trilho seguir, qual sol você verá nascer, quem você vai ser."

Inserida por andrenj

Assumo tenho medo, e infelizmente não é pouco… Mas sabe um dia agente tem que seguir em frente, lutar pelo que sonhamos pelo que desejamos – eu sei, não é nada fácil, mas eu citei que seria? – às vezes o nosso medo de arriscar nos faz perder, mas se eu não arriscar, nunca vou vencer. Mas o nosso medo fica ali, batendo, martelando em nossa mente, nos fazendo desejar não arriscar, não lutar, e só depende de mim, eu sei, mas na vida é fácil fracassar, só me resta tentar enfrentar o medo e lutar.

Inserida por gabrielalodi

O mundo é uma ilusão qualquer que o meu ser esta se acostumando a seguir.

Inserida por gabrielalodi

Não existem decisões certas, Existem modos distintos de seguir a diante.

Inserida por gabrielalodi

E é por isso que devemos seguir nossos sonhos e traçar varias metas, para que nunca sejamos frustrados e sempre realizados .

Inserida por MatheusSigoli

No fundo é a esperança que motiva o Homem a ter coragem e força de seguir em frente

Inserida por marciavaz

Não adianta chorar e se lamentar. Você só precisa seguir em frente e sorrir.

Inserida por umadosedeironia

Eu tenho alternativas, posso seguir todas ou mudar os trajetos; sou livre!

Inserida por VinniLeal

As pessoas me falam pra eu seguir em frente e encontrar a felicidade. Mais cadê o endereço dela que ninguém me deu?

Inserida por Thaynaamanda

Eu sou muito perfeccionista, amo seguir o estilo da Sharpay, amo rosa e sou meio "fabulosa" sabe? Amo ser assim, me sinto especial.

Inserida por michdeoliveira

hoje minha vida perdeu o rumo mais vou seguir em frente independente da direção nao seu onde vai parar mais vou seguir em frente pra onde ela me levar hoje viajo sem rumo e sem direção com os pés sempre no chao em algum lugar ei de parar e vou ser feliz por la pois ja nao ha mais nada para lutar procuro algo que me faça sonhar e me faça voltar a acreditar que vale apena amar
ja amei e me decepcionei mas por esse amor sempre lutei ate o dia em que aguentei se hoje paro de lutar nao é por nao mais amar e sim por nao aguentar tanto se machucar
PS: nao aguento mais iludir o meu coração alimentando o fogo dessa paixao. Se amar vale apena que eu nao perca esse sentimento tao bonito e quanto a você meu amigo vem ser feliz comigo

Inserida por frcristiano

O que passou não volta mais. Agora é seguir em frente. Seguir meu caminho.

Inserida por AlissonVilela

Amor é:

Abrir a mão, deixar voar livre o passarinho a entoar sua canção, mesmo que logo a seguir, seja devorado por um falcão. É deixar-se levar pela ilusão, vale mais um ano de paixão, que cem de solidão. É querer só o que se pode dar. É nunca exigir e saber oferecer. É morrer e deixar viver. É amar e não comprometer-se, para não faltar. É não querer o mundo todo a seus pés. Enfim amar é tão complicado que, quando alguém se enamora, vai sempre de pé atrás: será que é pra valer? e até quando? neste nosso "mundo" de incógnitas há ir e não voltar, há amar e odiar que, vivem de mão dada e onde tudo não passa de conversa fiada, "cada cabeça sua sentença". A ilusão é linda, mas só dura enquanto é, e termina se deixa de ser. É aconselhável apaixonar-se sempre que puder, viver intensamente de cada vez e sobretudo não se apegar demasiado, para não sofrer.

ps: Não serve de base, só para quem quiser seguir. Eu nunca consegui...

Inserida por jokalink

A gente só tem um caminho a seguir, se você errar o seu. só te resta os atalhos.

Inserida por richarsmarques

No meio de tanta tristeza, a felicidade é a luz que está no final, basta seguir em frente e você a encontrará.

Inserida por agnesfigueiredo

Quando eu sorrir,
Me chama pra te seguir e ser tua assim, sem prega nem laço.
O que quero é permanecer em teu encalço, sem praguejar.
Solto meu cabelo e o que te invade é meu cheiro
e tua alegria é completa estando assim, tão perto de mim.

– eu te contento,
Te preencho,
Te invento,
Te isento de qualquer tristeza.

Dorme em mim,
Me faz teu cobertor, teu manto carmim.
Festeja em minha boca a vitória, a conquista – sou tua,
Arisca - me mordisca,
Me acelera o batimento do coração.

Te chamo – venha, do contrário não há perdão
E te contenta nesse nosso emaranhado de sentimentos loucos.

Inserida por michelletrevisani

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp