Seguir
O medo de seguir em frente é o mesmo que possuir uma poderosa lancha,mas não se aventurar em mar aberto.
Nada pode ser maior, do que a vontade de você seguir em frente, com amor e alegria, para que jamais desista de seus sonhos e de suas metas, siga em frente sempre, haja oque houver...
Escolhi ser eu mesmo. Seguir meu coração. Em minha estrada, quero amplexos e ósculos. Não estranhe o meu jeito de ser ou de sorrir, quero desejar-lhe sempre o mais lindo afeto.
Não importa.
Não importa as angustias, nem as decepções do passado. Escolhi ser eu mesmo. Seguir meu coração. Em minha estrada, quero amplexos e ósculos. Não estranhe o meu jeito de ser ou de sorrir, quero te desejar sempre o mais lindo afeto. Caso eu venha chorar em teu ombro, é por que eu ainda o sinto. É desta maneira simples e inquieto que vejo a minha história de vida...
Eu te amo " Seguir publicações " não imaginas o meu desespero quando não te vejo em um post lindo -.-"
Me sinto longe, perdida...buscando as palavras certas
pra dizer,encontrar o caminho há seguir.
Um caminho que não sei pra onde me leva, onde chegar.
Mais preciso seguir, mesmo sem saber pra onde !
O Correto
O correto não é seguir as regras cmo a maioria das pessoas fazem; o correto é viver a vida loucamente se mentendo em aventuras tão alegres que quando formos mais velhos contaremos aos nossos filhos e netos e eles vão rir e falar "Que da hora".
O correto é transformar tristeza em bom humor e lágrimas em sorrisos, pois sorrindo podemos resolver os problemas com menos dor de cabeça ou estresse.
O correto é gritar foda-se para quem tenta te derrubar e sair dando gargalhadas como se algum palhaço tivesse feito uma de suas brincadeiras no circo.
O correto não é levar uma vida correta e muito "saudável"; o correto mesmo é dançar, fazer amigos novos e verdadeiros, beber de vez em quando, conhecer o mundo e as coisas que ele nos oferece. Assim podemos dizer com orgulho "eu já fiz" ou " eu já tentei".
Sim! O correto é ser louco sempre fazendo o bem para si mesmo e para os outros. Se sentir feliz e fazer os outros felizes. Sejamos livres!
- O que aprendemos com uma incapacidade?
- A seguir em frente.
- Que nada pode te parar.
- Aprendemos como vencer!
Se somos imperfeitos porque criamos tantos padrões e normas a seguir? Não seria mais fácil aceitar as diferenças uns dos outros?
Se me seguir que seja por compartilhar dos mesmos princípios. Não quero seguidores cegos, sim, pessoas especialistas na arte de pensar, incluir, compreender e amar.
... Vida ...
seguir um caminho, fazer uma escolha parece ser a eterna sina do ser humano... Decepções e desilusões ficam tão normais, que nada mais parece surpreender...
As vezes eu fico procurando, eu não sei o que, mas eu procuro, talvez seja algo que me motive seguir sem você. Eu simplesmente tenho a impressão que quando eu dobra a rua irei encontrar você, lá, me esperando. Ou algo que me leve até ti, eu tenho esperança de sair e lhe encontrar por um acaso, que cá entre nós seria o melhor acaso. O que me dá raiva mesmo é saber que as coisas não são assim, você está mais longe do que a próxima rua, longe dos meus braços, tão longe que meus olhos nem são capazes de lhe enxergar[…] Mas quem sabe um dia, eu te encontre por ai, essa incerteza incomoda, e essa é só uma delas, o que me tira o sono a noite mesmo é será que você sente o mesmo, “será que você também tem essa sensação de me encontrar por ai, em algum lugar inesperado?” Talvez eu só esteja te procurando… E toda vez que eu fracasso, essas incertezas me agonizam.
Certeza da fé,
da virada,
do abismo...
Certeza que faz seguir em frente
parar de repente,
voltar...
se perder,
perder...
insistir
se jogar...
Abismo...
Sair!
A porta bater!
Cair!
Puro egoísmo..
É simples...
simplesmente tudo é tão simples...
a vida de cada um é muito simples,
é só seguir dia a dia...
é só um jogo... só fazer dele parte todo dia.
Sempre acreditei que assim fosse
a vida feita de simplicidade... sempre tão doce.
Até descobrir que de simplicidade não tem nada
tudo depende de cada jogada
e tem de ser jogada de mestre
tira um, tira outro... e mais um, mais outro...
até que no jogo só você reste...
Ou é assim ou é assim...
se você não quer ser o responsável de seu próprio fim.
