Seguindo
Parei de falar com você, mas não parei de pensar. E então eu vou seguindo em frente, com um pouco culpa, pensando a cada dia que podia ser diferente. Não é orgulho.. é angustia. Eu, realmente, não sei por onde começar.
Hoje pensei no meu pai, estou seguindo à risca tudo que ele me ensinou. Lembro-me de qdo ele trazia o sustento para nossa casa, e qdo algum negócio não acontecia como o esperado, ele pedia paciência, e dizia que tudo daria certo, mas precisávamos manter a calma e acreditar...Cresci assim, assistindo essa batalha e tornei-me forte o suficiente para seguir em frente... então eu tinha fé, sentia-me protegida, via uma luz naquele sorriso encorajador. Depois a situação se reverteu... cuidei do meu pai, estive com ele no leito de morte e nos últimos momentos, o médico disse: ele está apenas respirando, não está mais entre nós...mas ele estava sim, pedi que se estive me ouvindo que apertasse minha mão e assim ele o fez, apertou firme, nesse momento eu pedi sua benção e não chorei, pq a força que precisava para o resto da minha vida, veio dali... Qdo penso que vou esmorecer, penso nele, EU SOU FORTE!
Obrigada PAI!!!!!
De repente a gente se vê seguindo um caminho sem a menor idéia de onde se possa chegar. É como um labirinto conflitante, "movediço" e tantas vezes solitário. Mas ainda assim a gente segue ansiando e arriscando nas respostas do amanhã. Porque é preciso ter fé nas próprias escolhas... e há coisas que só mesmo o tempo, na sua melhor boa ação, há de responder.
Fico aqui pensando todos os dia será que estou seguindo o caminho certo? ou simplesmente sigo meus instintos,será que o dia depois de amanhã haverá luz em meus passos ou será que estou cego por não admitir que estou sozinho a cada fracasso da vida ou deduzo que pouco a pouco estou me desviando das minhas próprias virtudes em dizer que estou apaixonado por você.
... e assim para sempre será,
seguindo a estrada que leva à plenitude,
um crescimento desenfreado, constante, exponencial.
O amor que por ti tenho cultivado tomou conta de mim,
em corpo e alma.
Não és minha alma gêmea. És minha alma complementar.
Sem você, não sou mais um.
De tanto tentar fugir de mim, nem sei quem sou, muito menos aonde vou, vou seguindo, fazendo umas maluquices aqui, outra acolá... Quando eu menos esperar, tudo de ajeitará ou ficará desarrumado duma vez.
Pelo meu caminho das pedras faço poeira, seguindo sempre em frente, em rumo ao nada. Poetizando a vida, sem sonhos, sem culpas, com partidas mas sem chegada.
Seguir o caminho
Seguir o caminho...Continuar seguindo, ainda que pedras grandiosas...Estejam nesse caminho...Retire-as e prossiga a caminhada...Que os problemas te impulsione sempre...Para frente é isso que devemos ter como meta...Avançar, sempre...
Quanto mais deixo você de lado percebo que estou seguindo meu caminho em frente. Mas, quando sinto sua falta e meu maior desejo é voltar, percebo que é nessa hora em que olho para trás e tento parar a caminhada e regressar. Regressar para a minha casa, para a minha antiga vida. E minha antiga vida é você.
Maior cumplicidade é sentir seus olhos seguindo meus passos quando vou ao encontro dos nossos sonhos de amor...
E vou seguindo meu caminho, para onde quer que a vida me leve, estarei disposta á viver, e na fé de encontrar à felicidade, o amor e a paz, não haverá limites, não existira volta, mas nessa trilha que escolhi me aventurar, posso vir a descobrir o mistério de ser quem sou.
Procurando, nunca achando,
Olhando, nunca vendo,
Seguindo, nunca encontrando.
Até que um dia,
Distraída, descontraída,
Vi você. Nunca vi mais ninguém.
Nenhum alguém, que me
faça tão bem.
Quero pouco ou até nada.
Vou seguindo sem avisos.
Precisando de muito pouco ou quase nada...que é o meu tudo.
