Segue

Cerca de 3140 frases e pensamentos: Segue

Toda transformação segue apenas um sentido, uma direção, um tempo.

Inserida por saulobeltrao

Ela sempre foi assim, com o coração quebrado, segue em frente, com passos delicados e as lágrimas secando, coloca um sorriso no rosto e continua a caminhar com seus sonhos, desejos e a esperança firmados no coração como se fosse uma única coisa.

Inserida por layarasarti

Ergue essa cabeça, bota um lindo sorriso nesse rosto e segue em frente. Cair todos caem, fica no chão quem quer.

Inserida por ingridellen

A ferida permanece, de uma vida segue, em busca do remédio, o qual viver é ele.

Inserida por demedeiros

Uma onda segue a outra,assim o mar olha pro mundo.

Inserida por raphiinha

Segue a tua vida,prossiga sempre em frente.O que é seu virá em tuas mãos,pousará diante de seus olhos igual a um passarinho.

Inserida por Vivianesaintclayr

a vida nem sempre segue o nosso querer...

Inserida por Diegolima

Tem seus pensamentos
no futuro, e suas
ações no presente.
Segue em frente,levando
do passado,apenas a
experiência vivida.

Inserida por dalva2009

Quem saber viver neste mundo, sempre segue os passos de quem ja viveu e que sempre soube entender e perdoar.

Inserida por Sumbane

E assim se segue feliz, sem procurar nada além de um 'ser feliz ao lado' e um dia achando, junto desse 'ser feliz ao lado' e completamente sem a intenção imediata, a outra parte do segredo, não aquele que seja perfeito, mas que juntando as duas fórmulas se forme magicamente a combinação perfeita de defeitos e qualidades, de 'jeitos de ser', num encaixe bem desenhado onde a química seja de arrepiar e em todos os sentidos, de uma forma que as partes se atraiam sem manifestação alguma, Desejo; Numa sintonia não só de pele, estando próximos, mas de pensamento, mesmo e principalmente na ausência da pele, Magia e Sentimento. So easy...

Às vezes a gente encontra quem é perfeito, não fosse um detalhe: Ninguém é perfeito. 'Nossa!! Mas ele era perfeito, só não era perfeito', a gente teima...É inexplicável!!! Mas assim é a vida, a gente acaba esbarrando com alguém que é um perfeito imperfeito e um imperfeito perfeito.

Perfeito mesmo só será quando for, ao nosso ver, sem defeitos insuportáveis e intoleráveis e com as qualidades indispensáveis e admiráveis ou aquele velhinho na nossa frente, tão enrugado e feliz quanto a gente; Para simplificar, na verdade e simples assim, perfeito mesmo só será quem nos faça feliz sem explicação alguma, só porque está ali perto e a gente simplesmente sente que ele é 'perfeito', tudo ao mesmo tempo e num único ser imperfeito: A outra parte do segredo para a fórmula perfeita.

Inserida por ClaraFurtado

O juízo segue a reta. A ousadia faz a curva...

Inserida por vitordurao

A amizade segue muitas regras , mas é importante ressaltar que a mais importante é amar , mesmo sabendo que você pode não ser correspondido.

Inserida por DavllaLorena

Meus olhos segue enfrente
Olhando de um lado para outro
Sem saber o que quer ver
Tento desviar o meu olhar e não consigo
Nem tudo que eu vejo são aquilo que eu quero ver
Quando vejo procuro não acreditar
Só assim conseguirei ser feliz

Inserida por turu

Ninguém segue a palavra de DEUS gratuitamente:Os que não o fazem por dinheiro, clamam por saúde, ou béns materias. Os que não se encaixam nestes quisitos, reivindicam uma vida eterna.

Inserida por fabio5s

E tudo segue dizendo não...
há um desconforto...um caminho que parece tão torto.
Voltar atrás? Você é capaz?
Sentar e chorar...e só esperar?
Desespero...lutas...até a força acabar.

E Deus chega
mostra que as coisas ruins
Ele permitiu e, depois, com elas sumiu
pras boas chegarem e ficarem...
caí... levantei... caí... quase desisti...
custou, mas aprendi...
tá na mão de Deus? então Ele está no comando...
diga-me: pra que ficar chorando?

Inserida por RosangelaCalza

FICAMOS ASSIM...
Eu sigo minhas verdades
você segue as suas
Eu te respeito e você me respeita
Te desejo tudo de melhor
e recebo tudo de bom
que tens a me oferecer
Assim vivemos bem e em paz!

Inserida por Isamartins

"É assim que a vida segue...
Costurando as feridas que
as pessoas mais queridas
deixam na alma da gente."

Inserida por gislanelouseiro

O que falou ta falado!
O que ouviu ta ouvido!
Afinal, você não volta à atras
Apenas segue em frente.

Inserida por thiagoromeu00

Não sou com um trem que segue seu trilho com um destino certo, sou como a água que por onde passa deixa suas marcas suas lembranças e até mesmo suas desgraças. Tudo depende de como você me vê!

Inserida por pcduarte

"O tolo ignora qualquer ideia que se oponha a sua linha ideológica. E segue 'errante', esperando meio confiante que seus erros tracem o caminho adequado para um futuro 'brilhante'. Amargo engano!"

Inserida por saulotavares