Segredos
O Universo é um mistério dos segredos, pois ele é constituído de muitos segredos e, dentro de cada segredo, muitos mistérios.
“Não se preocupe tanto em deixar seus olhos com as sombras perfeitas, um dos grandes segredos da maquiagem é uma pele bem preparada.”
Revive, menina, teus segredos e virtudes. Tuas vidas e teus medos. Não se desespere a cada gota de chuva, revive, apenas. Olha pros lados e olhe pra dentro. Vê se acima da chuva há um céu, consegue ver o céu? A chuva vem de lá... Doce e carente, lavar teu juízo. Não agonize abaixo da chuva, beba-a e seja ela própria. Por que se chove há raízes que precisam ser regadas com amor. Chover é amor. E teu choro é chuva que vem do coração, e se vem do coração... Ah, menina, se vem de lá, coisas boas é que precisam ser regadas. Regue-as com amor, e quando toda a chuva cessar, sorria. E colha as coisas boas que se plantou.
Cada um tem seus segredos seus pensamentos, suas duvidas e certezas, e todos tem uma mente que e livre pra acredita naquilo que ela que.
Não subtimes um coracåo de uma mulher pois não sabe os segredos que trais o coraçao de uma MULHER! ;)
É raro ter um amigo para depositar toda a sua confiança e contar todos os seus segredos então valorize-o.
Dance rainha da noite, gire seu corpo em um rodopio intenso, baila rainha dos meus segredos, dance, não volte,porquê não vale a pena,porque sei de onde estou a vejo o melhor, no pódio de sua vida, você esta melhor.
Teus olhos me trás um sabor especial em cada vez que te olho, um brilho estranho que oculta segredos. Tem a meiguice de olhar criança, menino e a ternura de um homem moleque que não sabe o que quer.
Tem nos olhos a beleza contida, escondida que parece pertencer a uma só mulher. Uma mulher estranha...que te ganha sem procura, sem palavras, sem afagos, sem mimos...uma mulher calada, mentira...que se veste de calma, sem riso, sem sonhos. Uma mulher que te usa, abusa...de certo é que não sou essa mulher. Sou paixão, sou vulcão, sou loucura, sonhos, ilusão, procura...desejo, vontade.
Sou mulher que te ama em gritos, que te sonha, que te canta em versos, que te busca em poemas, que te faz poesias, que te escuta em música e conversa em melodia. Sou mulher que não te tem, não te convém !
O homem de muitos segredos vive sozinho. Poderá estar cercado de uma multidão, mas ainda será um solitário.
Cômoda velha, segredos guardados
gavetas mexidas, remexidas, incompletas
palavras escondidas, trancadas à chave
papeis em silêncio, cheios de saudade
cheira a mofo de felicidade, esquecida no tempo.!!
Há uma voz dentro de mim que revela sentimentos, desejos e que me conta segredos que divido somente com você !
É fascinante como cada um de nós carrega um universo particular de segredos e sussurros internos. Não falo apenas daqueles que guardamos a sete chaves dos outros, mas sim das conversas internas e silenciosas que temos . São as inseguranças que nos visitam à noite, os desejos que mal ousamos admitir, os medos que nos paralisam e as esperanças que nos impulsionam.
Esses sussurros são a voz da nossa intuição, do nosso subconsciente, e até mesmo dos nossos traumas. Eles podem ser ecos do passado, avisos do presente ou anseios pelo futuro. Escutá-los e entender o que eles realmente significam é um dos maiores desafios e, talvez, uma das maiores recompensas do autoconhecimento.
Seguimos...
"Rosa Negra, seus mistérios e segredos, tão doce quanto rara, joia rara brilhante na noite escura.
Doce mistério no cheiro doce de flor..."
Pedro🌻✍️
Voz do Silêncio
A mente fala sem som, sem ruído,
Sussurra segredos num tom escondido.
Revela verdades que o peito guarda,
Enquanto o mundo apenas olha e tarda.
É surpreendente a alma calada,
Que pensa alto, mas diz nada.
Entre gestos mudos e olhares vãos,
Grita por dentro, com as próprias mãos.
Mas poucos creem no que não se vê,
Duvidam do sentir que não dá pra ler.
Querem provas, querem demonstração,
Não ouvem o eco do coração.
Ainda assim, a mente resiste,
Insiste, persiste, mesmo triste.
Pois no silêncio há mais do que se diz...
Há um universo por quem é feliz.
Na face oculta do ocultismo, os segredos permanecem em silêncio, nem mesmo o oculto ousa revelá-los.
Há segredos guardados onde devem estar, pois o universo não revela o que não se deve saber, nem por simples curiosidade, nem por vaidade de querer compreender o insondável.
Raramente as poesias são puras, elas vêm cheias de diferentes segredos que viajam no seu profundo silêncio, fazendo um barulho ensurdecedor.
