Segredo poesia
De repente o segredo está aí, nesse fato louco de não ser feliz em tempo integral... Pra lembrar de momentos, de lugares e de companhias com a mais pura saudade.
As vezes me pego pensando em seus olhos verdes, e penso como um dia vou decifra-los? quantos segredos eles guardam? quantas aventuras eles já sonharam, e penso como quero estar entre esses segredos que você relembra quando deita, ser seu parceiro de aventura em cada sonho, quem sabe um dia eu olhe pra ti e diga "como pode um amor assim existir?" e sua resposta sendo " é simples não é só amor mas também todas as dores, que curamos apenas com o sorriso um do outro"
Sabe qual maior segredo da vitória!!! E ser surdo; surdo para os falsos e suas falsas verdades que te leva para baixo onde não e nosso lugar. Surdo não e deixar de ouvir ou ouvir só o que nos interessa mas sim ter o dom de filtrar. Quem devemos acreditar e em Deus, e em nós mesmos. A vitória está em nós e só em nós e só acreditar!!!
"O segredo da felicidade é saber usufruir do seu poder de transformar tudo o que já tem e já é em motivos para ser feliz."
"O segredo de jamais ser pego pela solidão, não é sempre estar ao lado de alguém, estar sozinho é sinônimo de estar livre, na verdade o segredo de nunca se sentir só é o fato de saber que terá uma companhia agradável sempre que desejar."
O segredo da evolução espiritual é conquistar pessoas pela simplicidade de um sorriso e de um olhar.
O segredo para uma vida plena está na escolha de buscarmos aquele que sempre terá o conselho sábio, a resposta certa e, sobretudo, é capaz de provocar ressurreição naquilo que já morreu.
O amor é divino! No amor não há segredo; ele se integra, aquece, soluciona, transforma, namora...que venha e seja agora.
O segredo de tudo está no magnetismo, desde a condensação da matéria até a emancipação da consciência.
O nome do tempo, em cada um de nós há um segredo. Porque, embora quem morreu esteja vivo, podemos nos lamentar muitas vezes por ter perto quem vive, mas que já morreu dentro de nós.
Somente na contemplação se descobre o grande segredo e alcança as plenitudes da Paz e Felicidade. A meditação é o caminho que leva à contemplação. Ensino métodos que te levam rapidamente para profunda meditação e ao conhecimento de seus segredos. A persistência é o preço cobrado em tudo e na meditação não é diferente. Então bom ânimo e terá um íntimo contato com DEUS! Acaso não deseja alcançar os segredos da Vida e enxergar com lente de aumento as belezas da Criação? Poder se expressar com a clareza e inspiração dos grandes mestres? Viver pelo espírito? Então bom ânimo! Na contemplação descobrirá que as belezas da natureza, como as estrelas, a lua, o sol, os arrulhos da juriti e o gorjeio do sabiá, um vale, o relâmpago, a chuva e tudo mais, são as pinceladas do Amor no mapa da criação que te conduzem ao encontro de DEUS.
O maior segredo da vida, é viver como se nunca te faltasse nada, como se o nada pra você fosse tudo, porque o tudo pra você é a vida.
O segredo de viver é saber sobreviver e passar por todos os tempos, finda-se um tempo e inicia-se outro.
Pelo avesso a frase fica, me aproximo quando fujo. Perceber não é difícil , não existe segredo em nossos olhares. Entrar na vida um do outro é mero detalhes.
O segredo é nunca desistir dos nossos sonhos, dos nossos objetivos, poderá durar uma vida inteira, mas a recompensa chegará nem que seja no seu último suspiro. O importante é não desistir.
se te amo... é porque despertas a fogueira que há em mim, e no segredo aprendido logo sobressalta uma centelha...celebrando o amor.
