Segredo Nao Dito
Bruce Lee dizia: Dedicação e determinação, esse é o meu
segredo. Aproveito a oportunidade para revelar o meu: Pensar
positivo e fazer por onde, esse é o meu segredo.
O medo, que assusta,quando queremos falar e o silêncio se faz presente e, em segredo se mortifica, destrói o sonho, paralisa a vida.(marilina baccarat de almeida leão)
Dança essência, cúmplice nos movimentos do corpo, guardam nobre segredo da vitalidade em bela expressão de liberdade, brilhando identidade de uma ancestralidade.
O segredo para alcançar a sabedoria é: Conhece-te a ti mesmo, visita o interior da terra e encontrarás a pedra filosofal.
o segredo da vida,é você estar preparado para os momentos bom e os momentos ruim.Caso você estiver preparado so para os momentos boms,é normal ninguem se prepara para maus momentos,mais tem que saber reagiar quando ele viér caso contrario vocé cairá em depresão profunda.
A capacidade de sonhar sempre foi o grande segredo daqueles que mudaram o mundo. Os sonhos alimentam a alma e dão asas a inteligência. É no solo fértil da memória onde semeamos os sonhos que farão grande diferença em nossa existência.
"O segredo é sonhar sem ter medo de buscar as alturas.Sonhar é tocar o infinito,abraçar o Amor e seguir decididamente o seu caminho".
Professor Lucimauro Corrêa
O segredo da vida é manter a paciência enquanto a própria vida vibra até atingir seu ritmo perfeito.
Deus é a porta do coração. No coração do mundo, mora Deus e o Segredo profundo!
Apenas o essencial e basta. Se complicar? A vida é muito simples!
Ser é estar, estar é ser!
Em segredo gritei para o mundo inteiro ouvir
Em segredo eu te amo e te amarei.
Em segredo, lembrei da felicidade antes de dormir
Em segredo lembrei de ti e sorri
Em segredo te tenho aqui.
Essa é a verdade real e concreta acerca do cristão: ele é escravo de Deus. Esse é o segredo da santidade. Compreender esta verdade constitui o segredo da santidade e da santificação. O que necessitamos não é de uma experiência, e sim, de entender qual é a verdade a nosso respeito, entender quem somos e o que somos. Essa é a chave da santidade e da santificação.
O segredo da felicidade é estar em primeiro lugar de bem com Deus, sentir-se feliz e em paz consigo mesmo, com seus amigos e familiares e com a vida, desfrutando cada minuto como se fosse único, independente do que se tem ou quer ter. O segredo da felicidade é ter um coração agradecido por todas as coisas.
