Segredo Nao Dito

Cerca de 572999 frases e pensamentos: Segredo Nao Dito

Meu único arrependimento na vida é nunca ter lhe dito como me sinto.

Inserida por biihalves

“Sempre disse o que pensava , mais naquela hora era como se Nunca tivesse dito o que pensava. Acabei guardando pra mim, guardei e continue vivendo. Achei melhor assim”

Inserida por Leticiagilbert

E esperando o momento certo eu me engasguei com tudo que eu queria ter dito.

Inserida por filipemanoel

Mais um dia... uma nova esperança se renova e a certeza de que o que era para ser dito foi dito. A mensagem fica e uma pedra é colocada sobre tudo.

Inserida por GiseleMiacci

Nem tudo que o homem pensa, deve ser dito em publico, pois certamente muitos se escandalizarão. O fato é que, embora vivemos em pleno o século XXI o preconceito e a ignorância permeiam nas mentes de muitos que há em nosso meio.

Inserida por AnnaChan

o cabelo molda um rosto , assim como o que se é dito determina uma pessoa

Inserida por EderMoises14

Nem sempre o que é dito, é o que se quer dizer... No coração há muito, o que em palavras ninguém haverá de entender.

Inserida por MARILUFSILVA

Tudo isso já foi pensado. Tudo isso já foi dito e mesmo assim esses mesmos erros voltam acontecer.

Inserida por renew

O reflexo da vida que trouxe a decepção que nunca matou como haviam dito fez passar as magoa que se propagaram devido ao tempo que não curou feridas abertas;

Inserida por JULIOAUKAY

NEURA
Dito normas e crio regras pra mim mesmo. Diante de algum fato, entre esses preceitos, acho uma Lei que julgo ser necessária ao meu caráter, porém sem a necessidade de tanta preocupação aos olhos de quem me quer bem. Quando não me preocupo, em um descuido ou uma falha, ocorre exatamente o contrário e inversamente proporcional. Lembrei de outra Lei, a de Murphy.

Inserida por rogeriodutra

O eu te amo dito pelo homem é passageiro, mas o de Deus é eterno.

Inserida por dudakauan

As coisas são sempre iguais
por mais que se lute
a normalidade nos encontra.
O que foi dito por brincadeira
em um canto escuro
o tempo trata de realizar.
Não com alarme e fogos de artifício,
mas com a calma das ondas
de um oceano eterno.
E no final eu sempre te amo.

Inserida por davissonsm

Regra de etiqueta: Nem tudo o que você pensa ou está fazendo, precisa ser dito no Facebook.

Inserida por Elisaoliveira

E eu poderia ter dito qualquer coisa naquele momento, porém, resolvi me silenciar..

Inserida por arturmarchiori

Tudo já foi dito,
inclusive isso
que acabei de dizer.

Inserida por jovol

Nessa vida, perdemos um tempo um tanto precioso pra entender aquilo que nunca é dito. Perdemos também com aquelas coisas não entendemos nunca. E com aquelas, as mais doloridas, que por mais que possamos entender, algo em nós não pode aceitar: Aquele sonho deixado de lado porque, além de complicado, não era sinônimo de futuro; aquele alguém que dizia que tanto te amava mas quando a situação apertava parecia cada vez mais se afastar. Sobre esse último, em especial, é que tenho algo a dizer: Voltando àquele tempo, precioso, perdido para entender as coisas que não são ditas, nisso, o meu foi investido, e a lição dolorida que entendi, embora não possa aceitar, é que as pessoas criam barreiras em torno de si, barreiras que não nos permitem ver o que se passa dentro de seus corações, e nos deixam como cegos, olhando somente para a bagunça que se forma dentro dos nossos. São defesas, e como ouvi certa vez, não devemos atacar as defesas de alguém, ou elas só aumentarão diante de nós. Precisamos abordar a angústia que cria a defesa, precisamos, cada um à sua maneira, abordar as coisas que não são ditas, para que não se transformem em conteúdos que nunca entenderemos, ou em memórias doloridas.

Inserida por Chaecor

''GERAÇÃO DA AUTOPIA''

Tem se dito que o que um mais velho vê centado um jovem em pé não consegue ver,apesar do que hoje somos,os nossos antecestras falam que está é uma geração perdida comparando com o tempo que eles viveram. Vivemos dentro da discordia onde ninguém sabe o que quer,ninguém respeita ninguém cada um vive da sua maneira. Chamam-nos de jovens fotocopia onde ninguém cria e faz, só copiamos e seguimos sem saber para onde vamos. Vivemos fora da realidade tentado se vangloriar daquilo que nunca fomos,dizendo que o meu pai é! Eu tenho! Eu só! Mais fugimos da nossa própria realidade,para onde vamos? Se a nossa geração é essa que só segui todo,o que será daquelas vindouras? Estamos na iminência de desaparecer, nunca a razão prevalecerá aqueles que dizem que são ,mais sim naqueles que tentam mudar os erros que andamos a consumir.

Inserida por jonymichel

Ensaio sobre a razão

Tudo que havia para ser dito, a principio já foi falado, tudo que havia para ser escrito, a primeira vista já o foi feito, já possui seu espaço preenchido. E se hoje vive, é por que um dia certamente estava morto e se hoje morre, um dia talvez fosse considerado belo.
O caminhar do tempo, não nos prova absolutamente nada, no máximo nos entristece. Por nos mostrar o tamanho de nossa insignificância no universo! O tempo, o tempo não ensina e ele nada nos convence, são nossas escolhas e nossas mal faladas palavras, nossas atitudes diante do improvável que nos define inevitavelmente.
Se a evolução faz parte do homem, como explicar que tantos ainda insistam em viver na ignorância parcial ou total sobre a vida, caracterizando o mais primitivo dos pensares. No qual mostra a fraqueza humana diante do contraditório, a falha que existe no ego, proporcionando um verdadeiro espetáculo de soberba.
Afinal, o que seria do mundo moderno e de seus seres pensantes e racionais, se não fosse à existência da própria duvida? Bem estar, ética, amor, coerência, certo e errado, o homem moderno faz questão de exaltar seu pensamento perfeito sobre o mundo. Enaltecendo suas virtudes e faz questão de gritar para o nada, que é o único ser racional da terra.
Sendo assim questiono-me qual a racionalidade de ser superior se o objetivo é sermos iguais. Somos uma espécie que supostamente, temos o livre arbítrio, em um mundo aonde a liberdade é vigiada, calculada e administrada, com o intuito de uma “ordem” a ser mantida. Seria possível então dizer realmente que somos seres livres? Se o que ocorre realmente é uma pujança de regras, que nos impedem de fazer realmente o que desejamos ou pensamos ser certo para o momento.
Em sua era primitiva, na qual se considerava estarmos em evolução, tínhamos a liberdade de fazer qualquer coisa. Nada nos impedia de ir ou vir, o ser humano caçava, era infiel e se necessário matava para fazer sua tribo prevalecer em determinado território. Não era julgado ou considerado imoral, alias, imoralidade era uma palavra que não tinha significado algum na época.
Lógico, guardada as devidas comparações, com suas respectivas épocas, o questionamento é simples, com o pensar, a chamada inteligência, perdemos nossa liberdade com o passar do tempo ou nos privamos de certas atitudes em razão de um pensamento conjunto. Pois me digam, aonde o interesse social, prevalece sempre sobre o interesse próprio?
Gosta-se de pensar e dizer que o ser humano é imagem e semelhança de Deus, mas alguém considerado normal em sua plenitude mental, já viu Deus para fazer tal afirmação? O homem moderno acomoda-se na ideia banal de que o mundo gira, para as suas vontades e não de que ele faz parte de um todo. Um organismo único e vivo no qual o equilíbrio é a palavra chave, para o bom funcionamento da vida.
É neste ponto que chegamos a um fato, no qual a discussão se estende por séculos, ciência e fé. Não é de todo erro afirmar que o homem a partir do momento que foi adquirindo inteligência, começou a se questionar sobre sua existência. Logo seu pensar mostrou que não estamos teoricamente sós no universo, aumentando com sua inteligência, também sua ignorância.
Por mera consequência começou o culto a lua, o sol e terra, mas não bastando isso, criou-se o mito homem! Deuses de carne e osso, pois nunca nos passava pela cabeça que seres dotados de inteligência, um Deus, não serem a própria imagem do homem, uma amostra do seu próprio ego e sua autoafirmação de domínio sobre as criaturas terrestres.
Tais pontos servem apenas para firmação da figura caricata que somos, tentando dia a pós dia, firmar posição firma de certezas nem sempre verdadeiras, somos homens, somos deuses e quase sempre mortais. Nunca nos imaginamos como uma partícula muito pequena de um todo, assim sempre tentando fazer se sobressair diante do próximo. Somos o reflexo de nosso pensar e quase sempre a figura da ignorância.

Inserida por pablodanielli

É veramente dito que todas as pessoas em torno do eu mais profundo procura achar o absoluto encontro das ondas que partem a todo momento na beira da praia levando aquele coração escrito teu nome junto ao meu .
É estranhamente estranho conhecer alguém que já conhecemos e bater tantas palmas por algo comum entre nos

Inserida por Jherecardoso

Talvez nunca te tenha dito, de forma directa, que se pudesse escolher a quem daria todo o meu amor… o teu nome seria o primeiro a ser pronunciado pelos meus lábios, o primeiro a ser pensado e o primeiro a ser sentido em consonância com as batidas do meu coração!

Inserida por mygoten

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp