Lidiane Silva

Encontrados 3 pensamentos de Lidiane Silva

Caro leitor,

Venho através desta e em hora talvez pouco oportuna, falar-lhe dos meus sentimentos de escritor apaixonado. Talvez o que venho dizer aqui seja seu refúgio e alivio o que me deixaria feliz. Mas também corro o risco de estar tocando num assunto doloroso ou por que não dizer, de difícil aceitação. Sim, porque o amor é misterioso e multifacetado. Para cada coração ela fala de uma forma, e para cada um de nós se comporta diferente. Mas irei arriscar, querido amigo, porque sei da importância e urgência desse assunto.
“O amor é fogo que arde e não se vê!” Acredito que todos conhecemos essa frase, muito bonita, por sinal. “Ferida que dói e não se sente!” Um famoso poema, perfeito para recitar nos momentos de êxtase, quando o amor sufoca, vocês entendem bem o que tento dizer. Mas e quando passa o êxtase? Será que a ferida começa a doer? Será que o poema é uma farsa? Não Amigo leitor, somos nós que não sabemos o que o amor é. Portanto, não conseguimos entender a dualidade dele. Mas fique calmo, embora seja um grande mistério, ele é tão simples que qualquer ser vivo é capaz de sentir. Digo, todo e qualquer ser vivo, até mesmo aqueles não dotados de inteligência. As plantas, por exemplo, quando bem cuidadas, crescem com muito mais vida. Estou apaixonado e gostaria de mostrar ao mundo como é bom estar assim.
Por isso venho através de você, leitor, expor o que meu coração quer gritar aos quatro cantos. Quero dizer ao mundo, através de você, o quanto o amor salva, nos deixa inebriados de vida, de vontade de ser mais e ter menos. Consegue entender? Perdoe-me se pareço um adolescente, reconsidere e imagine que se um dia estiver diante desse amor que sinto, sentirá vontade de alcançar as estrelas e tocar o céu. Eu sei, muito romantismo não está na moda. Mas tenho certeza, meu caro, que dentre todos que estão lendo essas palavras, há aqueles que sabem exatamente o cheiro e o gosto da vida quando se está amando! E então, para eles eu deixo o meu abraço e para os que ainda não entendem, deixo meu sincero desejo de que o amor esteja mais perto do que imagina de mostra-lhes o verdadeiro sentido de estar vivo!

Lidiane Silva

Inserida por Lydyanne

Não deixe a dor te dilacerar. A deixe te construir.

Inserida por lidiane997

Quando Deus nos leva um grande amor, pensamos em todos "eu te amo" que poderíamos te dito, em todos os beijos que poderíamos ter dado, mas a pressa do dia a dia não deixou... O arrependimento aperta o peito e os "e se", martelam sem parar em nossa mente. Talvez nem o tempo apague os arrependimentos do tempo e do amor que poderíamos ter dado e não damos.
Por isso ame... Ame intensamente e incansavelmente. Para que o arrependimento não bata na sua porta e te faça querer que exista uma máquina do tempo.

Inserida por Elaesilva