Segredo Nao Dito

Cerca de 565877 frases e pensamentos: Segredo Nao Dito

x

De repente, eu me sinto corajoso
Não sei o que deu em mim
Por que me sinto assim
Podemos dançar devagar?
Posso te segurar
Posso te segurar pertinho de mim?

Inserida por Jovanagomes

Faça tudo
que tiver vontade.
Um dia ...
Isso não vai passar
de saudade...

Inserida por sophiavargas

Como se você não soubesse que meus olhos devoram teu corpo todo...

Inserida por likegreen

Ser patriota De verdade não é torcer pela seleção como um leão;
E sim exigir os seus direitos com luta contra a corrupção;

Inserida por JULIOAUKAY

Carinho ...
Não vai
faltar...
Tenho de sobra
pra te dar....

Inserida por sophiavargas

Em livros de ficção a realidade até existe, mas ela não é importante.

Inserida por poetaviniciustadeu

Faz um esforcinho. Leia. Para não ser manipulado.

Inserida por walaguia

Os deveres de manter uma família. Função dos pais. Não caberiam no mundo contemporâneo. Pois, influências externas. Que controlam as forças das massas alienadas. A sociedade da ditadura do consumo. Do “aqui e agora”. As forças das suas vozes. Corrompidas. Soam tão altas. Divergindo os valores éticos. Hoje. Cabe a cada um de nós a formação de um caráter moralmente ético. Para que na harmonia do comportamento humano. Haja união entre os verdadeiros seres. Respeitando-os. Valorizando-os. Sem se deixar ser levado por interesses escusos. Pois, se houver máscara, dissimulação, rodeios. Num momento qualquer. Em meio às tempestades. Tudo desmoronará. Fragilizando a confiança daquele que vive na Luz da Justiça. Confiança não terá mais.

Inserida por walaguia

Tempos atrás.

Eu não sei ser o protótipo perfeito
Se sensatez, persuasão e efeito.
Deixe-me então a ver navios no espaço
Sem noção ou de razão qualquer traço.

Posso sobreviver sem ternura
Qualquer noção ou desenvoltura
Posso dizer que não preciso de ninguém
Então mentirei, pois isso me convém.

Eu quero gritar para o mundo todos os dias
Mas sobrevivo sem demonstrar as agonias
Na realidade isso todo mundo faz
Deixaram a si mesmos, há tempos atrás.

Inserida por letsti

Barco...
Nessa loucura digitada,
não há sinais de alerta
nem caminho com seta,
vagueio, sem direção.
Navego sobre o papel,
como um barco sobre as ondas
e muitas vezes,
deixo que vá,
até onde acaba o mar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

A pior coisa é ter saudade do que não existiu. Saudade do que foi idealizado, do que poderia ter acontecido...

Inserida por rosicarmenxavier2014

Você me chama de mimada e costuma me dar espaço pra me deixar dormir bem na sua cama, mas você não se da conta de que eu só quero que você me abrace um pouco mais. O meu charme dormindo não te deixa perceber nada, mas eu espero que um dia você note as coisas além do que eu te falo agora. Eu só espero que você me aqueça um pouco mais antes de ir embora. Ou esqueça de ir embora. Eu só quero sentir o meu coração acelerado quando você toca em meu corpo. No dia em que você esquecer que precisa ir embora, eu vou jogar fora todos os meus cds de músicas que você não gosta. Eu vou deixar as minhas desculpas em dia para que você não precise se preocupar com nada mais que o programado. E tudo o que eu programei pra você é meio rosa e meio desprogramado. Você sabe que eu sou complicada e você adora me complicar um pouco mais. Como se fosse fácil ser eu, você entrou em mim. Não é fácil conviver com você, mas muito mais difícil seria Um Eu sem Você. No dia que você fechar aquela porta e me colocar com força contra a parede, eu vou esquecer que você me parece meio fraca na frente dos seus amigos. Você precisa entender direito como eu te vejo. Você me encontrou meio errada, mas você me encontrou na hora certa. Já passou pela sua cabeça como seria passar por as minhas barras sem ter alguém como você? Eu quero te ver ficar mais porque você virou a minha cabeça para o lugar certo. Embora eu me sinta errada transando com você em qualquer lugar.
Você é o meu lado certo que deu errado, mas nem tanto. Embora você me abale e me deixe sem estruturas para esse relacionamento... Eu amo você!

Inserida por KarolAmorim

OS MEUS VERSOS

Os meus versos não são meus!
São um fio delgadinho,
Mais fino que o fino linho,
Da inteligência de Deus!

Sou o espelho unicamente:
Colho a imagem fulgurante
de estrela, de sol ardente,
Milhões de léguas distante.

Como, no búzio, cantando
Vem o mar, seu cavo grito
Anda talvez silabando
Em mim a voz do Infinito.

A frágil haste do trigo
Vibrou ao passar o vento;
Sucede o mesmo comigo.
Sacode-me o pensamento.

Ando, às vezes, distraído
E a ideia sorrateira
Vem-me achar de que maneira!...

E quando os meus versos traço
E os assino, como autor,
Reconheço que não passo
De receptor-transmissor.

Surge na várzea rasteira
Seara em verde lençol;
E cresce e fica altaneira
E quem a ergueu foi o Sol.

Até ao fundo covil
Do coração mais lapuz
Chega o hálito de Abril,
Vai uma réstia de luz.

O que somos, nesta vida,
Nós o devemos a Alguém
E passamos, de corrida,
Do além para o Além.

Viseu, Março 1948

Inserida por COSTAMACEDO

Quando estou perto de ti,
meu coração não tem mais dono,
ele só quer você aqui.

Inserida por wemerson20153

Dois irmãos quando brigam o terceiro não toma partido, ou do contrário,continuam sendo dois irmãos.

Inserida por mariaoliveiraalmeida

Sei que não, meu querido, você não quer uma pessoa como eu,
Meu coração é muito machucado, cheio de cicatrizes, uma bagunça.Não se cura.

Eu sei, que não posso focar com você, sou desengonçada, você vai querer me esconder das pessoas que o conhecem.
Sou fumante, gosto de bebidas alcoólicas, tomo vinho exageradamente.

Às vezes
Xingo dou meus gritos e falo palavrão..e tem muito mais coisas, defeitos do que você imagina...durmo sem tirar a maquiagem. Eu tento me controlar, mas não consigo, sabe, sou ciumenta.

Tem dia que me levanto e não penteio o cabelo me esqueço de comer.
Acho que você não quer alguém com esse coração, cheio de incertezas.

Às vezes me calo, me escondo, fujo, saio do ar, ou falo tanto, tanto, que eu mesma peço para calar a boca.
Você não vai me aturar, nem me suportar. Não quero ser um estorvo.

Olha repare bem em mim, porque qualidades, nessa idade você não vai encontrar.
Não posso ficar presa, sou muito livre, sou tão livre que aprendi a voar. De tanto correr da briga. Acho que não tenho mais cura.

Costumo sonhar, sonhar e sonhar, acordada. Aprendi a limpar os sonhos, ou seja; inverter os pesadelos, acreditar em melhoras. Eu me engano, para poder sorrir.
Você pode até me achar louca, me chamar de louca. Você quer uma louca?

Uma louca voando, atravessando muralhas? Justamente você que é tão belo, charmoso e
Tão digno tão sério.

Na verdade eu não acredito que você vai aceitar minhas fugas, quando eu decidir silenciar, me calar, me esconder de você. Entrar dentro de uma caixa, não querer ver e nem ouvir nada. Pior ainda é você aceitar essa minha cara lavada, meu corpo desengonçado, minhas pernas tortas, meu cheiro.

Então se me quiser, venha voar comigo, segure nas minhas mãos, eu tenho asas, venha para o meu céu, meu inferno, você já sabe como sou,
Mas tens que aceitar meu coração.

..

Inserida por ssolsevilha

As escolhas não partem de nós e sim de nossos corações.

Inserida por danijaera

Não se impressione se inúmeras pessoas vierem lhe julgar!
Pois atitudes de ser quem podemos ser...é coragem de poucos;

Inserida por JULIOAUKAY

"Não existe o tempo certo. Mas, sim, a situação propícia"

Não existe o tempo certo para que as coisas aconteçam. Mas sim, a situação propícia para que elas se realizem.
Pois quando se diz que há um tempo certo para que as coisas aconteçam isso implica numa possível espera que pode muito bem não passar de uma vã esperança. Cria-se uma expectativa de que no futuro tudo pode ocorrer. Mesmo que não façamos nada para que isso ocorra de fato.
Essa atitude de ficar esperando o tempo certo é muito perigosa, além de não passar de uma grande ilusão, acaba sempre nos levando para o despenhadeiro da frustração.
Porém, quando se acredita que existe uma situação propícia para que as coisas possam acontecer, há, certamente, uma mobilização, no sentido de viabilizar a concretização dos fatos.
A crença na situação propícia implica em trabalho, em esforço próprio.
Nesse caso não há expectativa, mas a firme convicção de que a ação de hoje forja a experiência do amanhã.
Portanto, avalie muito bem qual é a sua postura perante os teus projetos de vida.
De que lado você está: de quem espera o tempo certo sem nada fazer ou de quem já compreendeu que o sucesso em qualquer empreendimento da vida depende, indiscutivelmente, de esforço próprio e de uma boa dose de amor!

Inserida por CarlinhosdeAruanda

Quando as idéias e verdades se espalham, não sendo mais um mistério e algo tão longe de nós é que as mudanças se iniciam!

Inserida por marianamussi