Segredo Nao Dito

Cerca de 585752 frases e pensamentos: Segredo Nao Dito

Não me lembro, quando me enamorei por você
Sei que faz tempo..
E não há nada pior do que um demasiado tarde..
E sei também que aí...
está o amor mais impossível do mundo..


,,

Inserida por ssolsevilha

Se, quando o povo suficientemente informado delibera, os cidadãos não tivessem nenhuma comunicação entre si, do grande número de pequenas diferenças resultaria sempre a vontade geral, e a deliberação seria sempre boa. Mas, quando se formam facções, associações parciais à custa de toda a sociedade, a vontade de cada uma dessas associações se torna geral em relação a seus membros e particular em relação ao Estado; pode-se então dizer que não há tantos eleitores quanto homens, mas apenas tantos eleitores quanto associações. As diferenças se tornam menos numerosas e produzem um resultado menos geral. Finalmente, quando uma dessas associações torna-se tão grande que prevalece sobre todas as outras , não se tem mais por resultado uma soma de pequenas diferenças, mas uma diferença única; então, não há mais vontade geral, e a opinião que prevalece não é mais que uma opinião particular.
É importante, portanto, para exprimir corretamente a vontade geral, que não haja facções no Estado, e que cada cidadão apenas expresse a própria opinião.

Inserida por meka

Viver é um ato que não desbota, tomando uma outra forma durante o sonho, à noite, e nascendo de manhã muito mais além.

Inserida por MariaAlmeida

Herança para um filho,não se faz só de bens materiais,mas do legado que foi sua vida!

Não deixe que que o invejoso estrague o pensamento do puro amor
Não deixe que o invejoso tire o seu valor
Não deixe que o invejoso desfaça o que você conquistou
Não deixe que o invejoso leve embora o teu amor...

Inserida por ping_lih

Não tente minar minha felicidade ela é sincera ela é verdadeira ela veio a mim pela vontade de Deus e quando ele quer nada atrapalha

Inserida por rosipera25

"Não se engane por um mero beijo ou simples gesto de paixão,já que os dois já citados podem ser forjados e criar uma ilusão."

Inserida por Buratto

Já passou de uma hora da manhã e cá estou acordado pensando na vida. Não consigo dormir com o pensamento em você. Não sei onde está e nem com quem, prefiro não saber. Espero que esteja dormindo. Pode parecer loucura e talvez seja, mas não consigo controlar a vontade de te ver. Faltam algumas horas para isso, poucas horas na verdade, mas para mim uma eternidade. Penso no seu sorriso, na sua boca e até na sua voz. Um conjunto perfeito e equilibrado que não sai da mente. Tento desviar o pensamento, mas, para onde quer que ele vá, inevitavelmente lá te encontro. Você sem querer tira meu sono, aliás, você nem deve imaginar que me deixa assim. E nunca saberá! Melhor tê-la em meu pensamento ainda que seja como amiga a não tê-la. Mas confesso que meu desejo vai além de uma amizade pura como a nossa. Te quero como uma abelha quer a flor. Te quero como a noite quer a lua. Te quero como um homem quer uma mulher.
Simplesmente te quero!

Inserida por josue_josue

Que a felicidade não dependa do que pode acontecer no futuro,
muito menos se anule por algo ocorrido no passado.
Que ela possa brotar dos nossos corações
e se irradiar através de um sorriso.

Inserida por luizguglielmetti

Em Teoria as Praticas Políticas é fazer com transparência o que é verdadeiro quando não o faz não é política são outras coisas.

Inserida por biohelioramos

Viver sem errar não significa vida.
Mas errar é acreditar que mesmo falhando podemos
lutar até acertar.


Autoria:Natanael Bonifacio

Inserida por Natanaelbonifacio

MAL-ENTENDIDO


Não entendo bem as leis do nosso País
O que é errado, o que é certo.
Para ser qualquer coisa é exigido no mínimo
Ensino fundamental e completo.
Agora, se for para ser vereador
A presidente da república
Pode ser semianalfabeto.

Inserida por poeta1958

Boa Noite

Enquanto não aprender ser sensato em suas decisões, continuará a buscar pelo inexistente.

Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

ser voce nao e so andar pra frente,ser voce e ver a sua volta e observar quem esta te estendendo a mao.

Inserida por reinaldomendes

A verdadeira felicidade, não é um estado de espírito e sim um estado de ser.
A verdadeira felicidade, não se encontra em pessoas ou objetos, Isso seria apenas prazer.
Á verdadeira felicidade só poderia nascer de dentro de você.


Emanuela Moraes

Inserida por EmanoelaMorais

Você já disse sim, querendo dizer não? Que sensação ruim, não é mesmo? A palavra não, é pequena, mas pode nos dar grandes coisas. Quando se tem vontade de dizer não e a pessoa diz sim, ela se fere, se prende. Quando se tem vontade dizer não e a pessoa diz não, ela se respeita, se liberta. Aprendi a dizer não quando quero dizer não. Dizer não para mim é fazer aquilo que não me fere, é ser autêntica, é não me contrariar. Dizer não é libertador.

Inserida por JaneSilvva

As vezes nossos olhares não compreender o que sentimos, porém ele despertar um interesse sendo bom ou mal.

Inserida por Ederson12Duarte

Pior crime que existe é a corrupção porque não é apenas contra você mais é contra toda população.

Inserida por Ederson12Duarte

Amor diz Para mim Se Não Voltaria Na suas Palavras, Para Gente ficar Juntos Mas No Fundo Realidade Queria Que fosse Verdade. Mas E Tudo Mentira Algo Que complica,.. Avida

Inserida por Abaddon

Para que ponte onde não há pontas?

Inserida por SandraBoveto