Segredo e Mentira
No mundo em que vivemos as palavras se tornaram tão fúteis por conta da mentira, ao ponto em que tudo o que ouvimos, como no dito popular ,entra em um ouvido e sai pelo outro sem a menor importância.
Ainda sim prefiro acreditar que existam pessoas verdadeiras.
Como dizem : A verdade dói !
Mas sou da seguinte opinião, que a mentira depois que revelada dói centenas de vezes mais do que a verdade dita na hora.
A mentira não é totalmente desprezível, porque serve como alternativa para adiarmos a hora inoportuna de dizer a verdade!
Julgavivamento Final
É dia,
Soa ditame
Como uma cilada, insídia
Insinua a mentira e me atira
Alfineta, crucifica
Costura a ilusão com pontos fracos, frouxos,
Menospreza e causa dor,
Abusa do meu penddor,
Da minha tristeza,
Minha fraqueza...
Oh falácia...
Se tu escutasse o que digo,
Teria riso e eu abrigo
Mas transformas amor em amuo
Mirando apenas seu umbigo.
Na Balada
- Quem é de verdade sabe quem é de mentira
- O que? Fala mais alto
- Quem é de verdade sabe quem é de mentira
- Gabaritei, desculpa
- A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não esta servindo de curativo para feridas antigas?
- Melhor ficar achando
- Vai lá pegar uma bebida para animar
- Agora não
- Não olha agora... continua dançando e vira o rosto para o balcão
- Uau! Marlon Soares! Passa a grana
- O quê? Fala mais alto
- A grana para a bebida
- Ok. Traz Whisky com Dell Valle de pêssego
- Orkut? Quem ainda tem um
- Nem uso exclui o meu
- Orkut, quem é esse?
- Eu entro mas não tem graça, entro e não tenho nada pra fazer
- Olha pessoal a Bruna Campos!
- Onde? Onde?
- Fala baixo e disfarça. Na entrada. Olha a cara dela, mais maquiada que o Patati Patatá
- KKKKKKKKKKKViadinho
- Eu não tô dizendo
- Tá dizendo o quê?
- Viadinho bêbado do meu lado é foda
Quando conquistamos algo com mentira e falsidade elas um dia vão embora, mas quando conquistado com verdade e sinceridade essas sim ficam pra sempre."
Não existe dor de mentira, toda dor é de verdade. Uma dor não deixa de doer por existirem outras dores maiores. Como eu poderia querer felicidade se não aceitava nem minhas próprias dores?
Confesso Ter Medo de Algumas Pessoas, Pois Elas Tem o Dom de Contar Uma Mentira Com Tanta Segurança Quanto Uma Verdade.
Heresia é uma mentira dissimulada que se parece com a verdade em várias conotações.A apostasia é a prática da heresia.
O anticristo é o autor, estimulador e dissimulador da mentira, usando o homem e sua razão religiosa e materialista
Só há um tipo de mentira boa, é a que você mente pra não machucar alguém, mas as vezes essa mentirinha legal machuca a você mesmo e perde a legalidade.
Ouvir uma verdade faz nossa audição cansar. Mas saber de uma mentira, é o que faz nosso coração partir.
Algo que causa-me imensa dor é acreditar e depois vir a saber que acreditei em uma mentira... Não importa a dor que me cause a verdade,a prefiro sem dúvida...A mentira é imperdoável! Principalmente a mentira que é dita olhando dentro dos olhos...Quem a comete deixa claro que realmente não se importa com os sentimentos alheios,o que é lamentável!