Se Voce se Sente Infeliz agora

Cerca de 279947 frases e pensamentos: Se Voce se Sente Infeliz agora

Você é minha misturinha perfeita.
Nem muito, nem pouco.
É tudo que eu preciso, me enche de paixão.

Inserida por JRodrigues24

O impossível só se torna impossível, quando você deixa de acreditar que o impossível pode se tornar possível.

Inserida por marlongaldas

Nada melhor que acordar de manhã
e saber que alguém está pensando em você.
É uma sensação tão boa
ser amado ou amada.
E claro que para manter esse amor vivo,
é preciso cultivar.
Vá cultivar seu relacionamento .... Seu amor!
Com paixão, com dialogo!

Inserida por JRodrigues24

Você não precisa jogar o lixo fora, descarte-o no momento certo.

Inserida por pathrickcastro

nessas idas e voltas da vida , eu acabei me perdendo em você !

Inserida por vitorjrfail

Uma coisa é o que você ver e acredita a outra coisa é o que induziram você a pensar e acreditar, ter opinião não é crime. Crime é quando tiram de você a liberdade de se expressar.

Inserida por guimaraesjunior

Desígnio

Já que a vida quis assim
Colocar você no meu caminho
E se fez dessa estrada o seu ninho
Agora tem que ir e ficar até o fim

Eu sei de onde eu venho
Mas não sei pra onde eu vou
Mas com você do meu lado
Eu sei bem quem eu sou
Aonde eu vou
E o que tenho

A minha estrada é de sol
De poeira e suor
A minha estrada é de nó
De carreira e de pó
Porque a vida quis assim
Mas nunca estive só
Tinha sempre um amor
Um amigo e um jiló
Pra momentos de doçura
E também de amargura

A minha vida é uma pedra
E um martelo na mão
E quando o sorriso se quebra
Quem conserta é o coração
Mesmo que a vida
Esteja sempre em pedaço
Ela se refaz e te convida
A se amar e sorrir
E dar sempre um abraço
Pra tocar fundo na alma
E mexer com a nossa emoção
Perto dali
Ou longe quem sabe
Quem há de dizer
Que ali Já não cabe a razão
É porque já não sabe o que fazer.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Solidariedade

Se teu mundo é confuso
E tão barulhento
Se de mim tem abuso
E pra você é um tormento
Então me esquece de vez
E me deixa sozinho
Aqui tranquilo e em paz
Assim evita o meu
E o seu sofrimento
E discórdia entre a gente
Não se vê nunca mais
Se teu mundo é um furacão
Mas o meu não é não
Pois o meu ainda resta
Um generoso e bom coração
Que nunca deixa a fogueira apagar
Pra manter sempre acesa
A velha chama da ilusão
E quando nada mais restar
Em sua vida
Saiba que eu vou estar
Sempre aqui
Pra te dar o meu apoio
E segurar a tua mão.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Se você fosse uma pessoa perfeita e sem pecado, Jesus Cristo não teria todo o sacrifício de morrer na Cruz para lhe purificar do pecado e por meio dEle lhe transformar num ser sem pecado e totalmente perfeito após o arrebatamento e a ressurreição.

Inserida por CristianismoPratico

Se você acredita no amor, viva e semeie esse sentimento por onde passar. O mundo está cheio de crueldade, pessoas esquecidas, pessoas que precisam sentir e viver o amor. Não desista disso pois muitas são as pessoas que precisam conhecer a bondade, humildade, a união, e viver em harmonia.

Inserida por Sanglard

Se era amor, porque você não ficou?

Inserida por GabryellaBeckman

Seja o que você é , não se torne o que você não é

Inserida por diego99495

Uma rosa pra você
que usa a gentileza e o amor no seu dia a dia.

Inserida por SueliMatochi

Ate que me prove ao contrario, nada contra você sera dito contra si mesmo (a).

Inserida por kayonakayama

Olá! não sei como você está. Entretanto, sei que tudo está conforme os planos de Deus em sua vida! E seu sorriso, lágrimas, conquistas, e até percas que tem pelo caminho, é permissão de Deus; para fortalecimento e aprendizado. As lágrimas ensina ter Fé, as percas ensina ser forte e acreditar na nossa capacidade, de mesmo abatidos, irmos à luta e buscar novos objetivos e sonhos. O sorriso, mostra como Deus cuida de nós em todos os momentos e sempre haverá um sorriso após uma lágrima ou perca que tivermos em nosso caminhar, bastarmos apenas acreditar e saber que Ele é conosco, sempre! E as conquistas? Elas nos ensinam, como Deus tem cuidado de cada um de nós e que sua mão colhedora nos ajuda e capacita para buscarmos nossos ideais, mesmo nas piores tempestades da vida. Porque Ele capacita, cuida, livra e fortalece em todos os momentos. E cada conquista, é a prova que Ele cuida, à cada momento de você! Em que momento você se encontra; nas lágrimas, nas percas, no sorriso ou comemorando suas conquistas? seja qual for, dê Glória, porque tudo contribuí para aqueles que Deus ama. Deixo esse versículo para sua semana. para ir na busca, conquistar e alcançar seus objetivos. " Se Deus disse que eu posso, então eu posso! Irei e não temerei mal algum." (Filipenses 4:13)

Inserida por FranklinSilva87

Cuidado com as tempestades que você cria e depois correr o risco de não saber como se salvar de suas próprias inundações.

Inserida por solalmeida

É irônico sentir saudades daquilo que você queria se afastar.

Inserida por Jrparker

Olho para você e vejo os desenhos de teu corpo ganhar vida sob os cristais de teus olhos, ver o renascer de uma fênix em cada canto de seu sorriso a confundir com o brilho estrelado do céu a noite. Tão meiga quanto o desabrochar de uma flor, capaz de descongelar o mais frio dos corações, és chama que queima e não arde, ar que sopra e não se vê, és tu joia rara de ver.

Inserida por FelipeFred

EU SOU UM POUCO DE VOCÊ
VOCÊ É UM POUCO DE MIM
FORMAMOS UM BEM QUERER
DE ALEGRIA SEM FIM...

MEL - 22/05/2011

Inserida por MelaniaLudwig

O amor que sinto por você
Não tenho como transcrever o amor em palavras , mas minhas atitudes com certeza demonstram o quanto você faz a diferença em minha vida.



Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 04/07/2016
Código do texto: T5687115
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA