Se Voce se Sente Infeliz agora
Esses dias me perguntaram — o que você sabe sobre o inferno, eu falei; nada. Então me perguntaram — e sobre o céu, eu falei; nada. Então me falaram — então por que você fala tanto de Jesus sem expectativa de céu, ou medo pelo inferno? Respondi — por que eu o amo, e sou automaticamente corrompido por uma paixão avassaladora, que me impulsiona a falar do amor dEle por sua criação, sem fim, movido pelo amor de Deus em Cristo que me confirma que sou profundamente amado por Ele. Isso me constrange a falar sobre a Boa Nova de Deus.
"O tempo de Deus"
A confiança requer que você coloque sua agenda nas mãos de Deus, crendo que o tempo Dele é perfeito para todas as coisas em sua vida.
Sua natureza humana quer que as boas coisas aconteçam imediatamente, não mais tarde.
Mas você aprende a crer e a esperar que as coisas aconteçam no tempo perfeito de Deus à medida que amadurece na vida cristã.
Confiar em Deus frequentemente significa não saber como Ele irá realizar algo e quando Ele o fará.
Mas não saber “como e quando” fortalece sua fé e lhe ensina lições de confiança.
Lembre-se: a confiança não é herdada, é aprendida.
O tempo desempenha um papel importante para aprender a confiar em Deus.
À medida que você experimentar a fidelidade do Senhor, vez após vez, desistirá de confiar em si mesmo e colocará sua vida nas mãos habilidosas de Deus.
Esse é um lugar maravilhoso para estar!
Com Deus sempre a hora é certa, o lugar é certo...e as coisas a serem realizados já são planejadas por Deus.
Não há tempestades que te impeçam de parar, não existem obstáculos que não possa derrubar.
Deus é sempre Deus...e sempre presente nas tuas horas mais incertas.
Abra teu coração, Deus quer operar...
Abra tua vida para Deus, como se abre um livro...
ELE escreverá cada dia da tua vida, de forma extraordinária...
O teu tempo é no tempo de Deus...
Admilson
A partir do momento que você foi criado, tornou-se indestrutível na eternidade.
Então, é só correr junto com o progresso.
Não deixe que os sugadores de tempo desviem você do foco, eles não vão pagam suas contas nem trabalham por você.
Não sejas tão resistente as mudanças. Quando são aceitas pela sua alma você verá que o percurso para alcançar um objetivo será mais fácil.
"Não se iluda com um sorriso adornado aquela mesma pessoa que fala mal de todo mundo para você também fala mal de você para outros."
as vezes você olha no espelho e vê o seu rosto no espelho ,mas você se pergunta quem sou eu:Quem sou eu pra tentar te conquistar
com meu jeito de falar com poemas e canções
Quem sou eu pra tentar te convencer
com esse meu jeito de ser se Tu sabes tudo de mim
Mas há uma diferença quando é de coração pra coração
As vezes a maior prova de amor
É esquecer tudo que sou e abrir mão de mim
Em todo erro há a oportunidade de você retirar algo de aprendizado, se conseguir isso já terá feito algo que o redima do mesmo
Tenho em minha mente tudo o que vivi com você...Foi por tão pouco tempo, nem ti abracei como desejei. Mesmo assim, sou feliz, pois esse tempo me mostrou que realmente, amores, vem e vão...Mas os bons momentos ficam!
Consoantes vogais numeros dialetos,palavras frases conhecimento,so faltou eu e voce junto nesse momento.
"Moça, não transforme seu coração em pedra.Seja flor para um dia você entregar a quem mereça todo esse seu amor."
Eu amei você
Amei a cada detalhe seu.
Amei cada carta que me mandaste.
Amei cada olhar ao encontro ao meu.
É eu amei você...
Amei a saudade que me deixou
você se foi mais o meu amor ficou.
Eh ! Eu amei você...
NÃO FUI BOM.
Não fui o melhor pra você, queria tentar ser, queria olhar em seus olhos e dizer frases, palavras, versos de amor.
Mas agora é tarde ja não tenho mais o seu amor.
Não me condene pelos meus erros, nem pelos meus defeitos.
Eu sou humano, não sou perfeito....
Bruno R. S.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp